Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 21/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/05), na Globo, o capítulo 60 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Afrânio e Iolanda discutem e Tereza pede que o pai vá atrás da esposa. Iolanda desabafa com Padre Benício. Bento sofre por acreditar que não está cumprindo o que prometeu antes de se eleger vereador.


Beatriz não acredita que possa ser feliz com Bento. Josefa teme que seus filhos se entristeçam por causa de Zé Pirangueiro. Olívia confidencia a Isabel que beijou Lucas. Padre Benício revela a Iolanda onde está Martim. Afrânio sofre com a ausência da esposa. Iolanda vai ao encontro de Martim.

Olívia cede e Lucas dá beijão

Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) estão conversando sobre a cooperativa, até que a garota olha de jeito diferente para o rapaz. Sempre irreverente, ele estranha a atitude da amiga e ainda pergunta se está com o dente sujo, já que está o encarando. A jovem acha graça as palavras do agrônomo e garante: “Tava pensando. Sei lá. Você tá sempre do meu lado, independente do que eu faça e das besteiras que eu diga”.

Lucas diz que amigo é para essas coisas, mas Olívia confessa acreditar que ele seja mais que um amigo. Começa a rolar um clima entre os dois, e o agrônomo garante: “Vai ver… Eu gosto mais de você do que você de mim”. Com o coração acelerado, a garota questiona: “Será que gosta mesmo?”, se entregando nos braços do bonito, até que os dois se beijam apaixonados.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 21/5.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 16/05 a 21/05
* Resumo da novela Velho Chico – 23/05 a 28/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo