Resumo da novela Império – Capítulo 44, terça-feira (09/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/09), na Globo, o capítulo 44 da novela Império. No capítulo desta terça-feira, Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Isis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo.

Xana desconfia da visita de Maria Clara a Cristina. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Isis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Isis. Maria Marta e Maria Isis se enfrentam. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Isis. Cora se esconde.

Tuane e Jurema se unem e rezam juntas pela melhora de Reginaldo

Reginaldo (Flávio Galvão) passou mal e acabou parando no hospital após se estressar demais durante uma briga entre Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elizângela). E não é que o momento faz as duas trocarem a rivalidade por gentilezas. Não acredita? A periguete chega até mesmo a servir cafezinho à concorrente. Inacreditável!

Só que o clima de guerra ameaça voltar logo em seguida. Doida para que Reginaldo receba alta e explique tudo o que aconteceu, Jurema avisa que não topa dividir o marido. No entanto, Tuane considera que o melhor que elas têm a fazer naquele momento é rezar. Por isso, dão as mãos e oram para a melhora dele. Enquanto isso, Reginaldo desperta assustado e diz: “Karina! Minha esposa, onde você está?”. Karina?! Outra?!

Maria Marta descobre onde Maria Isis mora e faz um pacto com Du

Maria Marta (Lilia Cabral) pressiona João Lucas (Daniel Rocha) para conseguir o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mas o rapaz diz que nem morto vai revelar onde a ruiva mora. Sem papas na língua, ela provoca o bad boy e diz que, na verdade, quer apenas furar o olho do próprio pai. “Dane-se você, o coroa e todo mundo! Não vou deixar ninguém fazer mal a ela”, dispara Lucas, antes de sair.

Mas Marta não desiste de dar o bote. Ela resolve conversar com Du (Josie Pessoa) para tentar arrancar da amiga do filho o que tanto quer. A esposa do Comendador diz que vai tirar Isis da jogada para deixar o caminho aberto para ela e João Lucas ficarem juntos. Tudo desde que Du conte onde a amante de Zé Alfredo vive. Por amor, ela acaba revelando o endereço.

Cora aproveita confusão e consegue fio de cabelo de Zé Alfredo para teste de DNA

Cora (Drica Moraes) está determinada a provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de Zé Alfredo (Alexandre Nero). Ela pretende realizar um teste de DNA sem os dois saberem e, para isso, precisa de um fio de cabelo do Comendador.

A megera vai até o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), onde aproveita uma distração da ruiva, que está tentando fugir de Maria Marta (Lilia Cabral), para entrar no quarto da jovem sem ser vista. Lá, Cora consegue o que tanto queria, mas acaba se vendo em um beco sem saída ao ouvir as vozes das duas se aproximando. E agora?

Maria Marta fica cara a cara com Maria Isis e Zé Alfredo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) acredita que está apenas indo colocar o lixo para fora do apartamento e nem imagina que está prestes a ficar cara a cara com ninguém menos do que Maria Marta (Lilia Cabral). Isso mesmo! Assustada, a ruiva corre para o elevador e tenta fugir, mas a esposa do Comendador consegue alcançá-la.

As duas começama a “lavar a roupa suja”, até que Maria Marta baixa a guarda. Ela afirma que estava disposta a quebrar a cara de Maria Isis, mas desistiu ao descobrir que ela é apenas uma garota! É nessa hora que Zé Alfredo (Alexandre Nero) aparece e flagra esposa e amante juntas. Esse encontro promete!

Leia também:

* Resumo da novela Império – 08 de setembro a 13 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo