Resumo da novela Prova de Amor – 26/10 a 30/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Prova de Amor (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 26/10/2015 – Capítulo 66

Joãozinho avisa Pestana que se ele se aproximar, vai gritar. Elza avisa Carvalho que está à espera de Joãozinho. Joana vai buscar Joãozinho. Barroso diz pelo telefone a Diana que lhe deixou uma bomba na delegacia. Barroso desliga e Diana grita que tem uma bomba. Clarice pergunta a Daniel se acha que era gente do Lopo que seguia o helicóptero. Lopo ameaça Beatriz. Diz que todos vão pagar pelo o que houve no casamento. Lopo insulta Beatriz e Vitor intercede. Lopo empurra o pai, que cai em cima do sofá. Joãozinho diz a Pestana que sabe que foi roubado na maternidade. Joana pergunta a Joãozinho com quem ele estava a conversar. Joãozinho mente, dizendo que era o pai de um amigo. Carvalho confessa a Elza que foi ele quem deu os telefonemas anónim os para casa de Joana. Carvalho pergunta a Elza o que vai receber dela para não contar o resto da história. Telma e Júlio vão atrás do pacote estranho que foi deixado para Diana na portaria da esquadra. O esquadrão anti bombas está a caminho. Elza diz a Carvalho que sabe de todo o esquema de caixa dois. Carvalho fica nervoso e sai.O filho de Carvalho sai do colégio e os dois vão-se embora. Beatriz deixa a casa de Vitor furiosa. Gerião liga para Lopo e avisa-o que já sabe onde é o sítio de Flávio Alencar. Lopo diz que vai armar o ataque. Daniel avisa Clarice que tem vários planos de fuga. Nininha, Tita, Dudu e Zezinho decidem desarrumar a casa de Elza para que ela não tranque as portas e janelas. Homem do esquadrão abre a caixa e uma cobra cai em cima dele. Diana e Telma ficam desesperadas e sobem numa cadeira. Felipe chega a casa de Vitor e diz que o registro do casamento virou um facto jornalístico. Por isso, o valor das fotos aumentou muito. Vitor fica surpreendido e Lopo interfere. Lopo avisa Felipe que se as fotos saírem na imprensa, a vida dele não vai valer nada.

Terça-feira, 27/10/2015 – Capítulo 67

O médico avisa que não houve nada sério com o Velho Gui. Vitor discute com Lopo e ameaça deserdá-lo. Júlio consegue pegar na cobra. Elza chega a casa e fica furiosa com a balbúrdia feita pelas crianças. Elza ameaça bater em Dudu, mas Pestana impede-a. Elza avisa que todos vão ficar sem comer e dormir no quintal. Joana discute com Felipe: acha que ele está errado em querer mais dinheiro pelas fotos do casamento. Lopo e Gerião discutem um plano para invadir a quinta de Flávio Alencar. Lopo marca a invasão para a manhã do dia seguinte.Daniel e Clarice estão na quinta. Daniel confere o relatório de investigação sobre Lopo. Clarice liga a Beatriz, que fala da humilhação em casa de Vitor. Diana recebe uma denúncia anónima de que Barroso está num bar. Elza diz a Pestana que ele tem de dar um jeito de roubar Joãozinho. Dudu, Nininha, Tita e Zezinho arquitectam um plano para fugir de Elza quando forem pedir esmola. Jonas conversa com o Velho Gui e pergunta se ele já foi casado. O Velho Gui emociona-se e Jonas decide mudar o tom da conversa. Padilha compra um cachorrinho para os filhos. Marília diz a Padilha que está preocupada com Lúcia. Acha que Lopo pode aproveitar-se dela. Teresa conta a Rafa que o Dr. Hélio a pediu em casamento. Diana chega ao bar onde Barroso está. Barroso percebe a presença de Diana e começa a atirar. Barroso agarra Diana pelas costas e encosta o cano da arma no rosto dela. Diana fica como refém e é obrigada a largar a sua arma.

Quarta-feira, 28/10/2015 – Capítulo 68

Diana está como refém de Barroso num bar. Ela aproveita um momento de distracção de Barroso e luta com ele. Barroso avisa Diana que não descansará enquanto não vingar a morte de Barão. Depois de prender Barroso, Diana chora. Clarice e Daniel acordam assustados com um barulho de helicóptero. Daniel percebe que Lopo conseguiu encontrá-lo. Bira vê um helicóptero pousar. Lopo, Gerião e o seu “gang” saltam mascarados. Bira avisa Lopo que não pode pousar na quinta. Gerião aponta uma arma a Bira, que é amordaçado. Daniel disfarça-se antes de deixar a quinta. Daniel liga para o dono da quinta e avisa que está a ser atacado por bandidos. Júlio diz a Diana que teve a noite mais maravilhosa de sua vida. Diana confessa a Júlio que não consegue esquecer Daniel. Telma liga a Diana e avisa que a quinta (de Flávio Alencar) está a ser assaltada. Júlio e Diana vão para a quinta. Gerião, Lopo e o seu “gang” cercam a quinta. Os bandidos conseguem arrombar a porta. Daniel luta com os bandidos. Clarice e Daniel saem a correr e conseguem entrar no carro. Lopo e Gerião seguem logo atrás. Joãozinho diz a Alice que queria resgatar Dudu, mas sem que Pestana fosse preso. Joãozinho pede para Alice ir a casa de Elza com ele. Lopo e Gerião perseguem Clarice e Daniel. Gerião atira nos pneus do carro. Alice diz a Joãozinho que não pode ir a casa de Elza sem o consentimento de Joana e Felipe. Eduarda chega de bom humor e avisa que mudou, diz a Alice que ela pode fazer quanta magia quiser. Felipe avisa Joana que vai vender as fotos do casamento para a revista mais importante do país. Joana lembra Felipe da reunião com o Dr. Marco. Felipe diz que não poderá comparecer por causa do compromisso com a revista. Joana irrita-se e diz a Felipe que é melhor “dar um tempo”. Daniel consegue afastar-se do carro de Lopo.

Quinta-feira, 29/10/2015 – Capítulo 69

Pestana e Elza correm atrás das crianças. Nininha e Zezinho conseguem escapar. Elza agarra Tita. Alexandre e Eleonora recebem Anacleto,o seu pai e a sua avó para uma audiência. Joana acha que ela e Felipe precisam de fazer terapia de casal. Alice faz magia para Eduarda. Júlio e Diana chegam à quinta. César, o dono da quinta, diz a Júlio e a Diana que tem muito que falar sobre Flávio Alencar. César diz que desconfia que Flávio seja o homem que ficou em coma. Ele avisa que o saldo bancário de Flávio é de mais de 40 milhões. Teresa diz a Hélio que não quer casar-se. Lopo diz que não vai descansar enquanto Clarice não estiver destruída. Beatriz liga a televisão e vê a notícia da invasão da quinta. Janice liga a Clarice para saber se está tudo bem. Beatriz concorda em receber Daniel em sua casa. Daniel e Clarice vão para a casa de Beatriz. Júlio diz a Diana que vai investigar para saber como Daniel conseguiu tanto dinheiro. Rafael chega à quinta. César avisa Rafael que o contrato de aluguer da quinta não será renovado. Júlio diz a Rafael que ele pode ser incriminado por ser cúmplice de Daniel. Júlio quer saber onde Daniel está. Rafael avisa que não vai falar. Gabi avisa Teresa que a quinta foi invadida. Nininha e Zezinho andam pelas ruas. Nininha não sabe chegar a casa do Velho Gui. O Velho Gui chega a casa. Lúcia diz a Jonas que não pode ficar com ele porque está a gostar de Lopo. Joana encontra o dr. Marco para nova consulta. O dr. Marco dá papel e lápis para Joãozinho desenhar. Marco explica a Joana o tratamento. Começa a audiência de Anacleto. Alexandre diz a Anacleto que ele pode escolher se quer ficar com a avó ou com o pai. Anacleto decide ficar com o pai, mas vai visitar a avó aos fins de semana.

Sexta-feira, 30/10/2015 – Capítulo 70

Vitor decide tirar a herança de Lopo. Daniel e Clarice chegam a casa de Beatriz. Janice diz a Daniel que sentiu muita saudade. Beatriz pede desculpa a Daniel por ter desconfiado dele. Diana explica a Júlio como Daniel conseguiu os 40 milhões. Pati diz a Lopo que ele não pode ameaçar Vitor. Lopo percebe que Vitor está mesmo disposto a deserdá-lo e começa a pedir desculpa. Lopo prepara uma bebida para Vitor e despeja um remédio no copo. Vitor não percebe e bebe. O dr. Marco analisa desenhos de Joãozinho. Ele avisa Joana que pretende hipnotizar Joãozinho. O dr. Marco sente desejo por Joana. Ela não percebe. Carvalho liga a Elza e avisa que irá visitá-la. Elza conta a Dudu que Carvalho é o homem dos telefonemas anónimos. Rafael diz a Bira que Daniel não vai voltar mais para a quinta. Nininha e Zezinho perguntam a um homem onde é a casa de Velho Gui.O homem ri, mas chama as crianças para entrarem no carro. Zezinho percebe que é uma cilada e foge com Nininha. O homem vai atrás deles. Nininha e Zezinho conseguem escapar. Joana liga para o colégio e descobre que Joãozinho passou na prova de matemática. Joãozinho diz a Joana que foi Alice que o ajudou com a prova. Felipe e Joana voltam a conversar sobre a relação. Alexandre presta homenagem a várias mães com crianças desaparecidas. Clarice preocupa-se com o que Lopo pode fazer a Daniel. Teresa sai para o hospital. Raquel e Gabi beijam-se.Gabi canta a música que fez para Raquel. Pati e Rafa encontram-se na praia e conversam. Pati fala da saudade que sente de Rafa e chora. Vitor elogia Beatriz nas suas memórias e chora. Vitor vê o fantasma de Cacilda. Lopo diverte-se com a situação. Sabe que a droga que colocou na bebida do pai está a fazer efeito. Vitor fica transtornado com a imagem de Cacilda, tenta subir a escada, mas acaba caindo e ficando inconsciente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo