Resumo da novela Quando Chama o Coração – 13/12 a 17/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 13 de dezembro a 17 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Dezembro

Capítulo 79: Elizabeth recebe notícias sobre seu livro. Lee tem uma surpresa que desperta feridas de seu passado.

Fiona tenta encontrar uma maneira de ficar em Hope Valley. Lucas faz um último esforço para preservar sua parceria na Gowen Petroleum.

Nathan se encontra em uma situação perigosa ao transportar um prisioneiro.

Terça-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo 80: Elizabeth terminou seu manuscrito e tenta chegar a um acordo sobre como ela se sente em relação a Nathan e Lucas. Um visitante indesejado cria problemas para Nathan e Allie.

Rosemary e Lee, com saudades de casa, interrompem sua viagem à América do Sul. Faith retorna da faculdade de medicina.

Clara e Jesse se estranham. Fiona inicia um novo empreendimento comercial.

Quarta-Feira, 15 de Dezembro

Capítulo 81: A chegada repentina da mãe de Lucas, Helen Bouchard, deixa Elizabeth mais do que um pouco nervosa quando ela começa a editar o manuscrito de Elizabeth. Lee machuca as costas e Rosemary reflete sobre o que ela deseja da vida.

Quinta-Feira, 16 de Dezembro

Capítulo 82: Um gêiser entra em erupção na plataforma de petróleo e todos em Hope Valley largam tudo para ajudar. Nathan é convocado para uma investigação por um Mountie de seu passado e Jesse começa a gostar de dirigir a motocicleta de Lee.

Sexta-Feira, 17 de Dezembro

Capítulo 83: A investigação começa e Nathan começa a questionar suas próprias ações. Enquanto isso, uma nova família, os Canfields, compra a cabana de Gowen e Elizabeth os recebe em Hope Valley.

A irmã e a sobrinha de Lee chegam em Hope Valley.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo