Resumo de Rock Story – Segunda-feira, 03/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/04), na Globo, o capítulo 124 da novela Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, Eva fica atordoada ao ver Nanda na casa de Gordo. Haroldo pede a Marisa que não conte a Gilda sobre a gravidez. Marisa pede dinheiro a Haroldo.

Nanda diz a Eva que Gordo foi agressivo com ela. Lorena e Alex roubam a bolsa de uma senhora. Eva diz a Bianca que terá que terminar o relacionam ento com Gordo. Lázaro avisa a Nina e Miro que a imagem dos dois está prejudicada e recomenda que a dupla se afaste por um tempo. Yasmin vê uma foto de Léo com a suposta namorada de Zac e descobre que o irmão armou para ela terminar com o rapaz. Júlia comenta com Daniel que Lorena deve estar com Alex. Yasmin e Zac se reconciliam. Gordo não entende o motivo de Eva terminar o relacionamento com ele. Gui deduz que Lázaro o enganou e roubou sua música.

Haroldo fica desesperado ao descobrir que vai ser pai

Desesperado! É assim que Haroldo (Paulo Betti) vai ficar ao saber por Marisa (Júlia Rabello) que ele vai ser papai. “Isso não podia ter acontecido… Vai destruir minha vida, meu casamento! Quê que eu fui fazer? Burro! Idiota!”, brada para si mesmo.

Sonsa, Marisa tenta tranquilizá-lo: “Ei, calma! Não vou atrapalhar a vida de ninguém, não. Vou ficar na minha. Só quero criar meu filho em paz”, afirma ela, completando a frase em seguida: “Mas com conforto, claro, quem não quer?”. Quer saber o que vai acontecer com os dois?

Eva termina tudo com Gordo após cair em armadilha de Nanda

Nanda (Kizi Vaz) tanto armou que conseguiu o que queria! Após um plano ousado, em que fingiu que havia sido agredida pelo chefe para atrair Eva (Alexandra Richter) até a casa de Gordo (Herson Capri), ela vai conseguir acabar com o romance dos dois. Abaladíssima com a cena que presenciou, a psicóloga decide terminar tudo – e o empresário vai ficar sem entender nada.

Gordo chega de viagem cheio de saudade e convida a namorada para ir até a sua casa, mas recebe uma resposta completamente fria. “Eu não vou a lugar nenhum com você, Salomão”, diz Eva, que ainda completa: “Eu só vim pra te dizer que não quero continuar com você, nosso relacionamento acabou. E eu me arrependo muito de ter começado”.

Gordo fica completamente atordoado. Será mesmo o fim deste amor?

Foragidos, Alex e Lorena vivem de furtos

Sem um centavo no bolso, Alex (Caio Paduan) e Lorena (Nathalia Dill) partem para um novo jeito de descolar uma grana: aplicando pequenos golpes na praça. “Dia lindo, né? Perfeito pra dar uma boa corrida ou para ler um livro ao ar livre”, aproxima-se o malandro de uma mulher, com aquela simpatia, puxando assunto e tentando tirar a atenção dela. Eis que aparece Lorena, com a destreza de um ninja, e leva a bolsa da mulher, sem que ela perceba.

Pouco depois, os dois dividem um sanduíche com a mixaria que conseguiram roubar. Que fase, heim! Será que eles vão se conformar com tão pouco?

Gui descobre quem roubou a música ‘Sonha Comigo’

Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai receber como uma bomba a revelação do verdadeiro autor do roubo da canção “Sonha Comigo”, maior sucesso de Léo Régis (Rafael Vitti) em Rock Story. E tudo vai acontecer no mesmo hotel onde, um ano antes, o cantor compôs a música. É que um garçom, ao reconhecer o roqueiro, vai contar que gravou tudinho o que aconteceu naquela noite com seu celular: “Você me pediu uma caneta, começou a escrever num guardanapo que nem um doido, cantando baixinho. Lembro de cada detalhe”, conta o funcionário do bar do hotel. Faça suas apostas! O ladrão de ‘Sonha Comigo’ será revelado nesta segunda-feira, 3/4.

Yasmin e Zac juntos de novo? Irmã de Léo Régis vai a Brasília atrás do garoto

Se você torce para a volta de Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen), prepare-se! O fofurômetro vai explodir no capítulo de Rock Story desta segunda-feira, 3/4. A gata vai aparecer de surpresa em Brasília, durante a turnê que a banda 4.4 faz na capital federal. E não é que ela flagra o guitarrista com uma menina de papo ao pé do ouvido? Mas, calma! Zac mesmo explica, assim que descobre que Yasmim apareceu por lá e deu meia volta ao ver a cena: “Tô nem aí praquela garota, ela apareceu lá no bar, não sei nem o nome”.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 03/04 a 08/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo