Resumo da novela Quando Chama o Coração – 25/12 a 29/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 25 a 29 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 75 – Segunda-feira, 25 de dezembro

A cidade, liderada por Elizabeth, trabalha em conjunto para dar a Clara e Jesse o casamento dos seus sonhos. Elizabeth está lutando com seus dois pretendentes.

Capítulo 76 – Terça-feira, 26 de dezembro

Elizabeth faz uma viagem com Lucas e precisa enfrentar seus crescentes sentimentos por ele. O Amo Novelas ainda conta mais: Jesse e Clara tentam se adaptar a nova vida numa mesma casa. Lee e Rosemary são desafiados a assistir o pequeno Jack.

Capítulo 77 – Quarta-feira, 27 de dezembro

Uma tempestade de vento perigosa coloca Hope Valley em risco. Elizabeth leva metade da classe em uma excursão escolar, enquanto Carson é o professor substituto para o restante da turma. Jesse causa preocupação.

Capítulo 78 – Quinta-feira, 28 de dezembro

Elizabeth e Nathan tentam resolver suas diferenças. Rosemary descobre um segredo sobre Lee. Elizabeth se sente traída por Lucas, mas o ajuda a conseguir os registros da empresa de petróleo de Gowen. Nathan se disfarça. Fiona recebe más notícias.

Capítulo 79 – Sexta-feira, 29 de dezembro

Elizabeth recebe notícias sobre seu livro. Lee tem uma surpresa que desperta feridas de seu passado. Fiona tenta encontrar uma maneira de ficar em Hope Valley. Lucas faz um último esforço para preservar sua parceria na Gowen Petroleum. Nathan se encontra em uma situação perigosa ao transportar um prisioneiro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo