Resumo da novela Quando Chama o Coração – 29/11 a 03/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 29 de novembro a 03 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 69, segunda, 29 de novembro

Lucas realiza um festival de Natal para trazer algumas das tradições de sua família para Hope Valley (e para impressionar Elizabeth). Carson e Faith enfrentam obstáculos quando tentam se reconectar para o Natal, o que o leva a um estranho que precisa de sua ajuda.

Enquanto isso, Rosemary e Lee procuram o presente perfeito para o pequeno Jack. Já Bill procura um presente especial que ele perdeu.

capítulo 70, terça, 30 de novembro

Renovando seu amor pela escrita, Elizabeth compartilha seu manuscrito com Lucas, mas não está preparada para sua crítica honesta de seu trabalho. Ela e Nathan também navegam em seu relacionamento, que beira entre a amizade e o romance. Um jornalista chega à cidade para traçar o perfil de Gowen, que teme o que Bill e outras pessoas possam ter a compartilhar sobre ele.

Rosemary e Lee se preparam para uma viagem de aniversário, mas seus planos são frustrados por um conflito de trabalho. Faith recebe uma oferta de trabalho longe de Hope Valley, o que pode prejudicar seu relacionamento com Carson. Enquanto isso, Jesse e Clara planejam seu casamento.

capítulo 71, quarta, 01 de dezembro

Elizabeth ajuda Nathan a aliviar as tensões familiares quando seu pai chega. Rosemary aconselha Clara e Jesse sobre os planos do casamento. Bill e Lucas perdem clientes quando um boato se espalha.

capítulo 72, quinta, 02 de dezembro

Depois de prender seu pai, Nathan é convencido por sua sobrinha a lhe dar outra chance, e ele investiga seu suposto crime. Lucas gosta dos primeiros capítulos do romance de Elizabeth. Clara e Jesse avançam nos planos do casamento. Faith está negando seu futuro como enfermeira.

capítulo 73, sexta, 03 de dezembro

Elizabeth, Carson e Faith lidam com um surto de catapora, resultando no adoecimento de Rosemary. Quando Gowen é processado, Bill deve reunir o primeiro júri de Hope Valley. Faith vai para a faculdade de medicina em Chicago.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo