Resumo da novela Quando me Apaixono – 03/08 a 07/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 03 de agosto a 07 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 03 de Agosto

Capítulo 11: Renata decide se arriscar com Matías e experimentar o romance que os jovens tanto queriam. Jerónimo convida Roberta para tomar um café no restaurante onde Rafael costumava levar a jovem, ele tenta descobrir coisas sobre a vida passada de Roberta, mas ela é muito cautelosa ao falar.

Matías conversa com o pai e pede que ele reúna toda a família em sua casa, já que ele quer compartilhar duas boas notícias, a primeira é que ele decide ficar no país e a , segunda anuncia o namoro com Renata. Apesar de a maioria da família estar feliz com a notícia, Josefina e Roberta não gostam da decisão tomada pelos amantes, e apesar de Gonzalo ser o membro da família que mais gosta do romance entre eles.

Fina diz na frente de todos à mesa que Renata não merece ser namorada do herdeiro do Monterrubio.

Terça-Feira, 04 de Agosto

Capítulo 12: Matías e Renata formalizam o namoro, são vistas juntas na Companhia Monterrubio e até andam a cavalo, no entanto, ela não remove completamente Jerónimo Linares da cabeça. Enquanto isso, Roberta convida Jerónimo para passear pelo centro da cidade.

Depois, vão a um restaurante, onde, sem saber, Renata jantou com Agusto, um empresário que produz vinhos. Quando ele sai do restaurante, Jerónimo vê Renata andando e vai procurá-la, mas ela não pode falar com ele.

Mais tarde, Renata conta a uma amiga sobre esse encontro. Jerónimo pensa nela e em como gostaria de encontrá-la novamente.

Enquanto isso acontece, Josefina continua chateada com o relacionamento de Matías e Renata e planeja separá-los.

Quarta-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 13: Embora não se vejam constantemente, o sentimento entre Renata e Jerónimo continua a crescer. Jerónimo Linares sonha com Renata.

Renata enfrenta a mesma situação que ele e imagina beijando-o. Portanto, Renata questiona seu relacionamento com Matías e acredita que o amor que sente por ele não é forte o suficiente para continuar o relacionamento, apesar do fato de que eles vão morar juntos em um apartamento.

Enquanto isso, Roberta continua com seu plano de seduzir Jerónimo, mas fica muito chateada ao saber que Linares não é tão milionário quanto ela pensava.

Quinta-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 14: Renata encontra Matías Monterrubio em um restaurante, onde eles conversam sobre o relacionamento deles. Lá, ela confessa a ele que não se sente segura de seus sentimentos e acredita que a melhor coisa é que eles terminem.

No entanto, Matías, surpreso com o que ouve, convence-a a não tomar essa decisão e, em troca, eles entram em um acordo, que servirá para avaliar se eles realmente querem ficar juntos. Por sua parte, Roberta continua convencida a seduzir Jerónimo e planeja apresentá-lo à família na festa de Matías.

No entanto, Jerónimo procura vingar a morte de Rafael e desmascarar Roberta antes de todos. Enquanto isso, Josefina não para de fazer Renata se sentir mal e procura por todos os meios que ela termine definitivamente seu relacionamento com Matías.

Sexta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 15: Jerónimo Linares vai à festa de Matías Monterrubio e descobre que ele é o namorado de Renata, e também descobre que seu nome não é Adriana. No entanto, Renata também recebe uma grande surpresa de Jerónimo ao descobrir que ele está namorando Roberta.

No meio da festa, Jerónimo e Renata tentam conversar. Josefina se sente calma ao perceber que Regina Soberón não comparecer na festa de Matías.

Enquanto isso, Carlos visita a fazenda La Bonita e fica impressionado com sua beleza. Ele tentará convencer Jerónimo a não vendê-la.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo