Resumo da novela Quando me Apaixono – 07/12 a 11/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 07 de dezembro a 11 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Dezembro

Capítulo 101: Karina entra em choque ao saber que Álvaro está vivo e recrimina Lázaro por ter escondido dela a verdade. Roberta decide ficar com o colar que Augusto deu a Renata.

Jerônimo está decidido a proteger Marina e seu filho. Renata rompe definitivamente sua amizade com Augusto e ele enfurece.

Se tranca em seu escritório e não quer ver e nem falar com ninguém. Álvaro não quer voltar para a cadeia e espera que Jerônimo o ajude, mas ele se nega por ter a certeza que o médico é um delinquente.

Renata fica chocada ao saber que foi Augusto quem mandou matar Álvaro. A gerente do banco acredita que Regina poderá bloquear a conta de Josefina provando que o dinheiro que sacou do Banco Humanitário é exatamente a mesma que Josefina depositou em sua conta.

Regina está disposta a denunciar Josefina por mais esse crime. Roberta conta para mãe o que pode acontecer, mas ela pede eu não se preocupe pois no dia do casamento de Gonçalo e Regina tudo vai mudar.

César tem lapsos de memória cada vez mais frequentes. No final da convenção dos exportadores, Matias dá a Adriana um anel de compromisso.

Regina continua se recusando a acreditar que Augusto tenha mandado matar o Dr. Álvaro.

Elvira, a mãe de Carlos, volta ao povoado decidida a transformar Matilde numa dama para que seja digna de seu filho. Depois de agredir o médico, Álvaro foge da cadeia e deixa o povoado em um bote.

Terça-Feira, 08 de Dezembro

Capítulo 102: Para agilizar o processo e poder ficar com a herança que é de Renata, Roberta decide começar a usar o sobrenome Gama e Soberón. Adriana se surpreende quando percebe que César não se lembra que ela lhe disse que seu coração pertence a Matias e continua acreditando que são namorados.

Augusto está disposto a tudo para separar Renata de Jerônimo para que ela refaça a vida a seu lado. Para protegê-la de Álvaro, Jerônimo convence Karina a voltar a viver na fazenda.

Karina decide viver a vida e como legalmente é viúva, pergunta a Lázaro se ainda quer se casar com ela. Matias comunica à família que ele e Adriana estão comprometidos.

Jerônimo e Renata chegam à casa de Regina para ajudá-la a se vestir de noiva. Roberta não consegue esconder seu ciúmes, pois é visível que Regina gosta mais de Renata do que dela quem acredita ser sua filha.

Renata encontra o colar de esmeraldas que ganhou de Augusto no quarto de Roberta e pede explicações. Josefina, vestida de freira, chega à igreja onde Regina e Gonçalo vão se casar e se mistura às pessoas do coral.

No final da cerimônia ela atira em Gonçalo e Regina. Gonçalo consegue empurrar Regina para protegê-la e ele é atingido na cabeça.

Josefina tenta fugir em um táxi, mas Jerônimo e Honório vão atrás dela, chamam a polícia e ela é presa. Gonçalo e Regina estão gravemente feridos e são levados para o hospital.

Os dois são operados de emergência. O estado de Regina não é tão grave, mas Gonçalo talvez não sobreviva.

César está com Selena quando sente uma insuportável dor de cabeça e desmaia.

Quarta-Feira, 09 de Dezembro

Capítulo 103: Gonçalo e Regina são levados para o hospital. Regina tem a bala extraída e está fora de perigo, mas Gonçalo não pode ser operado e seu estado é considerado muito grave.

Enquanto isso, Josefina é levada presa e amaldiçoa Jerônimo por ter ajudado a polícia. Constanza e Honório se perguntam como Josefina descobriu o local e Constanta horário do casamento.

Honório suspeita que Roberta seja a informante contando para Josefina tudo que acontece na casa. Selena leva César para o hospital onde é submetido a vários exames.

Como Josefina tem uma vasta lista de crimes graves cometidos, é levada para a penitenciária onde aguardará julgamento. Roberta está decidida a ocultar de Renata e Regina que são mãe e filha, por que ela não quer ser apontada como filha de uma assassina.

Quinta-Feira, 10 de Dezembro

Capítulo 104: Antônio pede licença no seminário para pedir perdão a Regina e contar sobre os outros crimes que Josefina cometeu. Branca, que está na unidade psiquiátrica, vê Josefina e começa com ela uma amizade de conveniência.

Josefina arruma confusão com a presa que comanda a ala onde se encontra. Ao ver o pai inconsciente, Renata começa a relembrar o dia em que se conheceram e o amor incondicional que nasceu entre eles.

Álvaro foge da cadeia. Depois de assaltar uma senhora ele vai a um bar e começa a beber.

Lázaro entrega a Karina o anel de compromisso. Augusto vai ao hospital embora Renata tenha pedido a ele que não voltasse a procurá-la.

Jerônimo pede a ele que vá embora e Renata o apoia. Ao sair, ele encontra Roberta e pede que a leve para longe do hospital.

Renata, por sua vez, passa a noite cuidando de Regina. Isidro continua muito desconfiado de Roberta.

Sexta-Feira, 11 de Dezembro

Capítulo 105: Antônio confessa a Regina que se aliou a Josefina. Mesmo Jerônimo sendo contra, Regina insiste em visitar Josefina na prisão.

Renta questiona Josefina sobre a maneira que sempre a tratou e Josefina mais uma vez mente ao dizer que fez isso para que ninguém desconfiasse que Roberta não era sua filha biológica. Ela também culpa Renata por Roberto tê-la abandonado.

Durante uma conversa com Isidro, Antônio diz que, conhecendo o grau de crueldade de Josefina, sabe que mesmo presa ela é capaz de continuar sua vingança. O médico diz a Selena e Adriana que os resultados dos exames de César são preocupantes.

Roberta visita a mãe na prisão, mas quando Josefina se aproxima ela lhe dá uma bofetada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo