Resumo da novela Quando me Apaixono – 12/10 a 16/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 12 de outubro a 16 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Outubro

Capítulo 61: Roberta chega em casa e confronta a mãe, dizendo-lhe que não consegue acreditar na carta que supostamente escreveu para Rafael, então a jovem fica muito confusa e diz a Josefina que, depois de pensar na situação, ficou cheia certeza de que foi ela quem escreveu as cartas para que eles não estivessem juntos, mas Fina nega completamente. Renata visita Augusto para perguntar se ele tem alguma coisa a ver com a morte de Rafael, mas ele nega categoricamente, além disso, garante à jovem que Jeronimo quer deixá-lo na prisão para afastá-lo dela.

Roberta conversa com Selena e conta o que aconteceu com as cartas. A jovem culpa a amiga e Roberta diz que Selena está com a cabeça ruim, até porque as duas estavam juntas no dia em que Rafael morreu.

Renata e Jerónimo se falam ao lado da árvore do amor, por isso, ele diz à mulher que o perdoe e que não pode viver sem ela, além de referir a pena que sente por ter se dedicado a perdê-la. Gonçalo decide ir ao médico de Josefina, pois toma a decisão de se separar e não sabe como essa notícia afetará a saúde da mulher.

Terça-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 62: Jerónimo e Renata se beijam e, depois disso, ele aproveita para lhe dizer o quanto a ama e pede-lhe que lhe permita reconstruir o seu amor, já que podem voltar a ficar juntos e lutar pelo seu casamento. Ela pede-lhe para talhar um coração naquele lugar e Linares mostra a ele que seus nomes já estão na árvore.

O casal quer aproveitar para recuperar o tempo perdido e dar espaço ao que o coração deseja. Josefina liga para o Sr.

Soto para pedir o dinheiro que prometeu a Gustavo, para que ele não desse a Cantú as provas contra ela, e fica sabendo que as empresas Monterrubio estão passando por uma grande crise econômica.

Quarta-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 63: Branca ataca Honório. Matías e Adriana decidem ir atrás dela, mas nem tudo vai bem, pois Adriana é atropelada por um carro e fica caída no meio da rua.

Gonçalo descobre que Josefina não tem nenhuma doença, por isso, muito irritado, pergunta-lhe sobre isso. Ela tenta persuadi-lo, ele não acredita nas suas mentiras e ela acaba por revelar que não tem tumor.

Renata e Jerónimo estão na fazenda e encontram Matilde e Carlos. Matilde pede desculpas por tê-la tratado tão mal, pensando que ela era A Bonita.

Adriana é socorrida pela ambulância. Gonçalo sai de casa sabendo da verdade e aproveita para avisar que vai mandar os papéis do divórcio.

Fina avisa que nunca vai assinar esses papéis. Renata fica em dúvida entre ficar ao lado do marido ou ir embora.

Ela decide voltar a Cidade do México, pois não consegue perdoar a traição e o motivo pelo qual ele se casou com ela. Adriana está entre a vida e a morte, porém, o médico dá uma boa notícia de sua recuperação.

Ele também informa à família que sua coluna tem alguns discos que não estão no lugar e que podem ser desfavoráveis para ela. 73.

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 64: Renata encontra-se no hospital com Honório e outros familiares, pois todos zelam pela saúde de Adriana, enquanto Jerónimo entra na fazenda de Augusto, a Cruz de Amor, e leva Gitana, a égua de sua esposa. Augusto é solto por falta de provas, enquanto Josefina empenha suas joias para pagar Gustavo e impedi-lo de entregar as provas ao investigador Cantú.

Cantú conversa com Antonio e avisa que vai se encontrar com Gustavo, que era amante de Fina, para pegar as provas e, depois, apresentá-las a Regina. Padre Severino chega em A Bonita e encontra Jerónimo para apresentá-lo à sua sobrinha que é médica, sem saber que ela é a mesma que assistiu ao aborto de Roberta, Marina Sepúlveda.

Cesar chega sem avisar ao hospital para acompanhar Constança, mas ela fica chateada ao vê-lo e pede que ele vá embora, pois sua presença poderia incomodar HonórioDaniel está sob custódia e fala com Gonçalo e Matías para que as acusações sejam retiradas em troca dele contar a eles toda a verdade sobre Branca Ocampo. Gonçalo concorda enquanto Matías o avisa que, se houver algum tipo de engano, eles esquecem do acordo e o colocam na prisão.

O ex-amante de Josefina concorda com sua proposta e encontra Cantú em um lugar remoto. Quando entrega as provas ao investigador, atira nele.

Logo depois, Josefina acaba com a vida do ex-amante, para não deixar nenhuma evidência de seu passado. Regina encontra Gonçalo no hospital e Roberta os descobre.

Dona Carla também percebe o que está acontecendo e Regina confirma que ela tem um relacionamento com Gonçalo.

Sexta-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 65: Renata está muito triste com o estado de saúde de sua amiga Adriana e, ao sair do quarto do hospital, encontra Augusto, que chegou para aproveitar a situação e confortar Renata. Jerónimo está muito contrariado porque sabe que Augusto está a tirar partido da situação.

Josefina chega em casa e rasga todas as provas que estavam com o ex-amante. Roberta fica muito chateada porque conversa com Matías e pede que eles tentem de novo, longe de tudo e de todos, mas o jovem fica muito decepcionado com ela e a rejeita.

Constança vai com Honório ao apartamento de Adriana, para apoiá-lo e preparar algo para comer, então, quando ele agradece a companhia, ela decide ir embora. Gonçalo e Regina jantam juntos e, quando ele vai deixar a namorada em casa, eles se beijam.

De repente Antonio chega e se irrita por vê-los tão carinhosos, então o ferido diz a Soberón que nunca vai lhe contar a notícia que tinha. Adriana sai de perigo e isso deixa a família muito feliz.

Matías decide sair de casa e Roberta não suporta seu desprezo. Selene espera por Augusto em seu hotel e eles têm privacidade, então, no dia seguinte, ele pergunta a ela sobre Roberta e sem querer ela revela que o pai do filho da irmã de Renata era Rafael.

Por sua vez, Branca move uma ação contra as empresas Monterrubio e o faz com outro nome.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo