Resumo da novela Quando me Apaixono – 23/11 a 27/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 23 de novembro a 27 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23 de Novembro

Capítulo 86: Matias e Honório reclamam da presença de Cesar e de seu relacionamento com Adriana. Adriana informa Cesar sobre o estado de Constança.

Renata pensa em Jeronimo. Renata se lembra de como Augusto foi útil e apoiador depois do acidente de carro.

Cesar sofre com uma tontura. Lazaro e Karina encontram Padre e Jeronimo do lado de fora da igreja.

Lazaro pede a Jeronimo para ser o padrinho do casamento. Josefina penhora algumas joias que roubou de Constança.

O médico não tem certeza se a condição de Constança, de não poder falar, será temporária ou permanente. Regina se oferece para fazer fisioterapia motriz e de linguagem em Constança para ela poder se recuperar.

Josy liga para Regina. Diante da insistência de Inês, Regina se vê obrigada a contar que está sendo chantageada por Josy, que exige uma grande quantia em dinheiro para dizer onde está sua filha.

Ao perceber que Jerônimo não leva a sério o relacionamento, Marina pergunta o que deve esperar dele. Os dois se beijam.

Roberta recorda quando Rafael a pediu em casamento e disse que a faria a mulher mais feliz do mundo. Neves diz a Jeronimo que teme que Augusto descubra que ele ainda está vivo.

Álvaro confessa que Augusto ordenou que o agredissem para impedir que lhe contasse que seus planos são de ficar com a fazenda “A Bonita” e tudo que lhe pertence, os vinhedos, sua esposa.

Terça-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 87: Álvaro conta para Jerônimo que Augusto roubou o broto da videira e planeja queimar sua plantação quando sua fazenda começar a produzir a uva especial. Alzira começa a sentir as contrações e é socorrida pelos trabalhadores da fazenda que a levam para o consultório da Dra.

Marina. Karina está muito emocionada por que agora sim vai se casar com o homem que ama.

Lázaro, Carlos e Jerônimo falam sobre o furto da muda da videira. Ezequiel fala com Augusto sobre os novos brotos.

Jerônimo convida Marina para viver na fazenda, mas deixa claro que isso não significa que pretende se casar. Renata sonha com o casamento de Jeronimo e Marina.

Roberta se embriaga. Josefina, por outro lado, obriga Roberta a ir até a casa de Constança e pegar uma escova de cabelo de Renata.

Mais tarde, Roberta entra na casa de Constança procurando as escovas de Renata. Renata se arruma para o trabalho na manhã seguinte, procura a escova de dente e a escova de cabelo.

Ela encontra uma escova na mesinha de cabeceira. Josefina revela que a escova de cabelo de Renata vá direto para a bolsa de Roberta.

Roberta faz a mãe jurar que não matou Rafael. Constança tenta dizer a Honório que ele e Adriana precisam tomar cuidado com Josefina, mas não consegue.

Regina já tem o dinheiro para entregar a Josefina. Renata fica sabendo que não precisam pagar nem um centavo de juros pelo empréstimo que Jerônimo fez para as Empresas Monterrúbio.

Augusto fica furioso ao descobrir que o broto da videira está com a praga. Ezequiel, sem imaginar a procedência, propõe que ele vá comprar outra muda.

Sabendo que Álvaro está vivo, padre Severino diz a Karina que é melhor que esperem um ano para se casar. Jerônimo envia para uma análise grafológica, a carta e os documentos assinados por Josefina.

Jerônimo diz a Lázaro que Karina não é viúva, pois Álvaro está vivo.

Quarta-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 88: A notícia deixa o capataz arrasado. Jerônimo tenta explicar que precisa manter Álvaro seguro e prender Augusto.

Renata não sabe o que pensar quando a gerente do banco diz que foi Jerônimo quem emprestou o dinheiro que precisavam e que não pretende cobrar juros. Ela conta ao pai e Gonçalo também fica surpreso com a atitude de Jerônimo.

Roberta é procurada pelo advogado que comunica que a partir dessa data ela e Matias já estão divorciados e que ela não tem direito a pensão nem aos bens do ex-marido. Furiosa, ela rasga o documento diante do advogado.

Regina pega um táxi. Constança chega em casa.

Honório tenta fazer com que ela se sinta melhor. Alzira recebe orientação de Marina para se cuidar e descansar bastante.

Ezequiel fica sabendo que Alzira passou mal e se preocupa. Padre flagra Jerônimo e Marina aos beijos e fica revoltado.

Renata diz a Adriana que Matias tem o direito de ficar com raiva e que ela precisa tomar uma decisão o mais rápido possível. Regina finalmente se dá conta que Josy e Josefina são a mesma pessoa quando ela mostra uma foto de família e diz que uma das meninas é sua filha, mas não especifica qual delas.

Para saber qual, Regina precisa dar a Josefina o dinheiro que pediu e ela ordena que espere sua próxima ligação. O padre Severino se recusa a permitir que Marina viva com Jerônimo em pecado.

Josy tortura Regina e diz que tentou matá-la várias vezes, provocou a morte de dona Carla e que Antonio foi seu cúmplice. Regina fica em choque.

Quinta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 89: Enfurecida, Roberta vai até a empresa cobrar de Gonçalo e Matias uma explicação por não ter direito a nada depois do divórcio. Gonçalo é duro com Roberta e afirma que está colhendo o que plantou com suas atitudes.

Renata recebe um colar valioso de Augusto. Ela se surpreende.

Karina fica desconcertada com o pedido do padre para que adie o casamento por um ano e também estranha o comportamento de Lázaro, que procura não passar muito tempo com ela. Logo depois Josefina acalma Roberta, mostrando a ela o documento da fortuna deixada por Roberto e diz que em breve receberá essa quantia somente para ela.

Jerônimo discute com Álvaro e diz que ele precisa cumprir a única condição imposta por Lázaro para que ninguém saiba que está vivo: não pode ter nenhum contato com Karina e mudar de identidade. Álvaro não gosta da proposta, mas acaba aceitando porque sabe que Augusto mandaria matá-lo se soubesse que está vivo.

Honório diz a Adriana que embora prefira Matias, aceitará sua decisão e receberá César de braços abertos. Agora que está divorciado, Julieta tenta conquistar Matias, mas seu coração pertence a Adriana.

Inês acaba revelando para Gonçalo que Regina foi se encontrar com Josy. Roberta chega em casa muito nervosa e acaba desmaiando.

Regina pergunta a Renata porque ela e sua mãe nunca tiveram uma boa relação. A mocinha diz que não sabe o motivo, mas revela que Josefina sempre protegeu Roberta por ela ser mais frágil por conta do problema cardíaco que herdou do pai biológico.

Renata ainda diz que o nome do homem era Roberto. Ao descobrir que Roberta tem problema no coração igual seu pai, Regina se convence de que ela é sua filha e não Renata.

Sexta-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 90: Ao descobrir que Roberta tem problema no coração igual seu pai, Regina se convence de que ela é sua filha e não Renata. Josefina leva o dinheiro ao banco para que Luciana abra uma conta e se surpreende ao reconhecer a pasta onde Renata levou o dinheiro que Jerônimo lhe emprestou.

Matias conversa com Honório sobre o futuro dele com Adriana. Por outro lado, Adriana liga para César e marca um encontro.

Regina, Renata e a empregada socorrem Roberta. Regina pega uma escova de Roberta para mandar fazer um teste de DNA.

Honório aconselha Gonçalo e pergunta sobre Josy. Ele até tenta ligar para Josefina, mas não atende.

Ezequiel informa Jerônimo que Augusto ordenou que roubasse um broto da videira da fazenda “A Bonita”. Augusto ameaça o responsável pela muda da videira que está morrendo, para que algo não aconteça com sua família.

Jerônimo entrega a Ezequiel uma muda normal e não da uva especial que ele quer. Regina retorna para Constança para dizer que Roberta está melhor e tem certeza de que ela é sua filha.

Roberta agradece os cuidados de Renata. A vilã revela a Renata que se sente muito sozinha pois, apesar de estar do lado da mãe com seus planos malignos.

. A investigação do chefe de polícia conclui que a pessoa que atacou Constança não é um ladrão comum e costuma frequentar sua casa.

Roberta avisa a mãe que Regina pegou a escova de sua bolsa. A vilã fica contente com a notícia.

O grafologista informa a Jerônimo que Josefina escreveu a carta e agora sim pode afirmar que foi ela quem matou Rafael. César tem um ataque de dor de cabeça.

Carlos aconselha Jerônimo a reunir provas antes de denunciar Josefina às autoridades e não se esqueça que ela é a mãe de Renata. Constança tenta delatar Josefina para Gonaçalo, mas não consegue falar.

Augusto prova o vinho que produziu em homenagem a Renata e descobre que está estragado, pois alguém alterou as válvulas dos misturadores da uva.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo