Resumo da novela Quando me Apaixono – 24/08 a 28/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 24 de agosto a 28 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 26: Honório conversa com Matias e conta sobre sua filha Adriana, mas pede que ele não diga nada a ninguém por enquanto. Constanç a e Chema passam uma tarde incrível fazendo geléias e fortalecendo cada vez mais a relação de amizade.

Carlos fala a Jerônimo sobre a penalização do contrato que Augusto Dunant fez na venda da ‘La Bonita’, pelo que Jeronimo decide viajar para Ensenada. Regina recebe um presente surpresa e, ao abri-lo, percebe que são as roupas de sua filhinha e desmaia.

Josefina executa um plano maligno que não permite que Gonçalo se separe dela. Ela contrata um médico, decide chantageá-lo para torná-lo seu cúmplice e fazer toda a família pensar que ela tem um tumor cerebral.

Terça-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 27: Josefina conta a Renata sobre o suposto romance de Regina com Gonçalo e a convence a se afastar totalmente do centro. Renata fala com Soberón e reclama por ter um relacionamento com seu pai.

A mulher explica que apenas um dia conversou com Gonçalo, enquanto esperava por seu noivo Antonio. Jeronimo encontra-se com Augusto e decide pagar a multa contratual, pelo que têm uma forte discussão.

Augusto fica com sede de vingança, pois Jerônimo lhe diz que ‘La Bonita’ nunca será dele. Regina decide falar com Gonçalo e ele confessa seu amor por ela.

Na fazenda ‘La Bonita’, Matilde prepara um grande festão para a decisão de Jerônimo de não vendê-la. Renata chega em casa para visitar a mãe, mas a irmã não permite.

As irmãs brigam e Renata tira o seu colar com ‘R’ de Roberta, além de dar-lhe um tapa forte.

Quarta-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 28: Inês descobre que seu marido e Andresito cortam os cabelos por causa da saúde da criança. Na casa de Monterrubio, Diego Lara chega para confessar a “verdade”.

Depois de dar a Renata um vestido luxuoso, Jerônimo prepara uma grande surpresa para ela: concerto privado para sua amada com Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra. Gonçalo decide visitar Renata e confessa o que sente por Regina.

Josefina cria um plano macabro para fazer Jerônimo acreditar que Renata é A Bonita. A vilã conhece toda a história de Roberta e Rafael e conta a Jerônimo, como se fosse a história de Renata.

Adriana recebe um telefonema da enfermeira de sua mãe e vai para casa. Honório e Matias o acompanham e percebem que Agatha está muito mal de saúde.

Honório exige que Adriana fique com sua mãe nos últimos dias.

Quinta-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 29: O Dr. Álvaro beija Alfonsina e ela não o rejeita.

Matías conversa com Renata na casa de Adriana e ela avisa que já tem um novo emprego. Depois de conversar com Josefina, Jerónimo decide falar com Renata e pedir-lhe em casamento, além de lhe comunicar a suposta falência que está a atravessar, para a qual lhe mostra a carta que atesta a sua situação financeira.

Josefina decide tirar o pó das fotos de Renata ainda pequena para começar a mandá-las para Regina, para que ela a desestabilize e a tire de Gonçalo. Carlos recebe um telefonema de Linares onde menciona que não vai mais vender a fazenda, pois pretende ir morar lá com sua futura esposa.

Renata conversa com toda a família e avisa que vai se casar com o companheiro. Roberta percebe que Rafael morreu.

Sexta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 30: Gonçalo oferece a Renata todo o apoio financeiro para que seu casamento seja como um conto de fadas, mesmo que ele não concorde com sua relação com Jerónimo Linares. Josefina encontra Jerónimo e mostra-lhe o seu inconformismo quanto ao seu compromisso com a filha, mas ele diz-lhe que o amor é mais forte do que o que aconteceu com Rafael.

Matías procura Linares e pede que cuide bem de Renata, porque ela é uma mulher excelente e não merece ser infeliz. Renata vai ver vestidos de noiva com Adriana e encontram Regina, que também está procurando seu vestido para casar com Antonio.

O médico conta a Gonçalo que Josefina está com um tumor e que é inoperável, porém há um tratamento que Fina deve se submeter para se curar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo