Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos – 06/08 a 10/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos (de 06 de agosto a 10 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06/08/2018 – Capítulo 11

Miguel Ângelo propõe a Lupita para que lhe venda a casa. Saúl alerta Miguel que as promissórias que estão em poder de Lupita não tem nenhum valor. Leonardo sugere a Ana Sofia que peça a uma de suas amigas que os hospedem em sua casa.

Genoveva pergunta a Ana Sofia se é verdade que estão na ruína. Tomás diz aos Mendonça que, se forem para a justiça, terão que sair da propriedade.

Saúl propõe que as duas famílias morem juntas. Ana Sofia não se atreve a pedir ajuda a suas amigas da alta sociedade.

Leonardo planeja ir embora para a Espanha com sua namorada. Ana Sofia pede a Leonardo que diante da namorada continue fingindo que é milionário.

Lupita não aceita dividir a casa com a família Ruizpalácios. Leonardo e Ana Sofia saem da mansão pela porta de serviço.

Miguel Ângelo, por sua vez, está convencido que pode perfeitamente viver na pobreza e dividir a casa com a família Mendonça. Ele comunica à mãe sua decisão.

Leonardo e Sofia não concordam. José cobra de Miguel e Frida a despesa com as refeições.

Minerva está entusiasmada com seu casamento com Alex, mas ao mesmo tempo está preocupada com sua reação ao descobrir que não é virgem. Lupita reclama de Miguel Ângelo para Carmem.

Nepomuceno pede a Lupita que organize a festa de quinze anos de sua sobrinha. Salomão cobra de Lupita a dívida que tem com ele.

Miguel e Frida decidem ir comer na pensão dos Mendonça. Para amortizar a dívida dos Mendonça, Miguel cede seus pertences a Salomão.

Ana Sofia e Leonardo descobrem que Alex e Minerva estão noivos.

Terça-Feira, 07/08/2018 – Capítulo 12

Durante uma entrevista, Alex se irrita com o repórter por ter mencionado o nome de Miguel Ângelo.

Lupita pergunta a Miguel porquê insiste em viver em sua casa. Leonardo está morrendo de fome e pede à mãe que não gaste tanto dinheiro em táxi.

Emiliano fica deslumbrado com os brinquedos de seu amigo. Ana Sofia decide vender seus pertences.

Frida sugere à mãe que alugue os móveis aos Mendonça para a festa de quinze anos que Lupita está organizando. Miguel Ângelo é contra e decide emprestá-los para ganhar a confiança da família.

Alex dá ordens à enfermeira do asilo para ministrar doses maiores de remédio a dona Matilde. Com a ajuda da família, Lupita arruma a casa e utiliza os móveis dos Ruizpalácios para a festa.

Ana Sofia se irrita ao ver seus móveis decorando a pensão. Ana Sofia critica a filha por não ter impedido que os móveis fossem utilizados.

Miguel Ângelo pede perdão para Lupita por vê-la nua. Alex tenta manter relações com Minerva, mas ela se nega dizendo ser virgem.

Diante do “problema” da filha, Isabel diz à filha que conseguiu um médico que vai operá-la para lhe devolver a virgindade. Ana Sofia comunica a Miguel Ângelo que ela e Leonardo também irão morar na casa da família Mendonça.

Miguel se assusta com a chegada da polícia. Minerva se preocupa com os comentários sobre seu casamento apressado com Alex.

Miguel Ângelo desconfia que seu primo, Alex, está por traz da fraude que está sendo acusado. Acontece a festa de quinze anos.

Lupita pede para sua família não comentar com ninguém que os Ruizpalácios estão vivendo na casa deles, principalmente para Nepomuceno. José, Ivete e Pérola se queixam que Rui está muito generoso com os Ruizpalácios.

Ana Sofia e Leonardo se negam comer o que Rui oferece a eles, mas depois se rendem, pois estão mortos de fome.

Quarta-Feira, 08/08/2018 – Capítulo 13

Miguel Ângelo fica feliz ao se sentar à mesa para jantar com sua família. Nepo parabeniza Lupita pela organização da festa. Leonardo e a mãe não perdem a chance de criticar a festa de quinze anos.

Lupita vê uma chance de quitar a dívida com os Ruizpalácios se começar a organizar eventos na pensão. Ana Sofia fica indignada ao saber que toda sua família terá que dormir em um único quarto.

Frida se diverte com a situação. Miguel e Leonardo se decepcionam ao saber que dormirão no terraço sem nenhuma proteção contra o frio.

Lupita surpreende Miguel completamente nu saindo do banho. Emiliano se sente triste quando seus amiguinhos da escola falam sobre seus pais.

Ana Sofia e Leonardo se queixam da péssima noite que passaram. A diretora da escola comenta com Lupita que Emiliano é um menino muito maduro para sua idade.

Lupita se surpreende ao ver na revista uma foto de Alex e Minerva. Ana Sofia se recusa a tomar o café da manhã oferecido pela família Mendonça.

Lupita fica intrigada ao perceber que Miguel Ângelo tenha medo da polícia e o questiona. Ele confessa que está sendo procurado pela polícia.

Apesar de comprometida com Alex, Minerva pensa no ex-namorado e acredita que ele está sofrendo. Miguel Ângelo fica sabendo do casamento de Minerva com seu primo.

Miguel Ângelo pede a Lupita que não conte nada a seu pai e pede um tempo para provar sua inocência. Alex planeja fazer modificações na empresa em seu benefício.

Frida assusta a família ao chegar toda chamuscada. Ana Sofia pensa em algo para deixar a casa dos Mendonça.

Miguel agradece a Lupita por não ter contado nada para seu pai e ela lhe dá uma semana para resolver sua situação. Isabel comenta com as amigas que sua filha sempre foi apaixonada por Alex.

Muita confusão durante o café da manhã das duas famílias. Miguel e Lupita são os mediadores.

Miguel diz para a mãe e os irmãos que Lupita já sabe que ele está sendo procurado pela polícia.

Quinta-Feira, 09/08/2018 – Capítulo 14

Ana Sofia está preocupada com o que suas amigas da alta sociedade devem estar pensando sobre ela e sua família.

Miguel Ângelo descobre que sua mãe e seu irmão já sabiam que Alex e Minerva vão se casar. Emiliano acha que a mãe está chateada com a família Ruizpalácios.

Miguel proíbe a família de tocar no nome de Minerva. Alex pretende fazer várias modificações na empresa mas os acionistas não concordam.

Alex é entrevistado por uma revista e faz acusações ao primo. Ana Sofia pretende vender seus pertences para os vizinhos.

Miguel Ângelo suplica a Lupita que não o denuncie. Ana Sofia e Leonardo pedem ajuda a Jesus para organizar um leilão.

Lupita não permite que o filho veja a revista onde aparece Alex sendo entrevistado. Miguel Ângelo pergunta a Lupita se Emiliano é filho de Alex.

Miguel e Lupita prometem guardar o segredo um do outro. Os acionistas lembram Alex que ele não é o presidente da empresa.

Miguel diz a Lupita que entende sua desconfiança com relação à sua família. Miguel conta a Saúl que Lupita já sabe que ele está fugindo da polícia.

Ana Sofia e Leonardo colocam preço nas peças que vão colocar à venda. Miguel Ângelo se convence de que Alex preparou uma armadilha para ele ser responsabilizado pela fraude.

O leilão organizado por Ana Sofia é um completo fracasso. Lupita sente pena de Miguel Ângelo.

Ivete ouve Lupita comentar com Carmem sobre o segredo de Miguel Ângelo. Lupita pede para Ivete que não tente se aproveitar da situação de Miguel Ângelo.

Minerva fica chocada quando Alex diz que tem urgência em ter um filho.

Sexta-Feira, 10/08/2018 – Capítulo 15

Miguel Ângelo lê a entrevista de Alex e Minerva e se irrita. Jesus tenta consolar Ana Sofia por causa do fracasso do leilão. Carmem tenta dar um choque de realidade em Ana Sofia.

Carmem diz a Jesus que Ana Sofia o trata como se fosse seu empregado. Frida faz Nepomuceno acreditar que são parentes dos Mendonça.

Alex pergunta para Minerva como estão os preparativos do casamento. Lupita aceita sair com Nepomuceno.

Lupita repreende Frida por ter dito que são parentes. Lupita diz à Miguel Ângelo que por causa da mentira de Frida não poderão ficar por muito tempo em sua casa.

Isabel propõe acompanhar a filha e Alex na lua de mel, mas Minerva se opõe. Miguel comenta com a irmã que Lupita é uma pessoa muito boa.

Frida decide se vingar de Ivete. José encontra Frida na cozinha e começam a discutir.

Nepo decide investigar tudo à respeito dos parentes de Lupita. Vilma avisa Alex que surgiu um problema na empresa.

Guendy fica impressionada ao conhecer Miguel Ângelo. Os acionistas pressionam Alex a salvar a empresa da falência.

Lupita diz a Miguel que, quando seu pai descobrir que ele é procurado pela polícia, irá matá-lo. Miguel decide tirar sua avó do asilo, pois tem certeza que Alex a medica para piorar seu estado de saúde.

Ana Sofia e Leonardo não gostam do café da manhã oferecido por Jesus e exigem algo mais sofisticado. Saúl distrai a enfermeira enquanto Miguel entra no quarto da avó e consegue tirá-la do asilo, às escondidas.

Saúl pergunta a Miguel para onde pretende levar sua avó. Lupita não quer que o pai fique sabendo que Miguel tem problemas com a polícia.

Miguel leva a avó para a casa dos Mendonça e Jesus não aceita que ela fique.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo