Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos – 24/09 a 28/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos (de 24 de setembro a 28 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 46: Lupita recebe flores de Alex, mas pensa que são de Miguel Ângelo.

Diante da negativa dele, pensa que são de Nepomuceno. Vilma procura Minerva para tratar do divórcio e ela pede que fale com Saúl, que é seu advogado.

Nepomuceno fica sabendo que Lupita recebeu flores, pensa que Miguel sabe quem foi o admirador e fica chateado por não ter lhe dito nada. Lupita e Miguel estão conversando sobre como vão contar a Nepomuceno que eles estão namorando, quando chega Alex e descobre que foi ele quem lhe mandou flores.

Lupita se assusta ao saber que ele descobriu que Emiliano é seu filho. Os Ruizpalácios se assustam com a presença de Alex na pensão pois pensam que está atrás de Miguel Ângelo.

Jesus conhece Alex e deixa claro que ele não é bem-vindo a sua casa. Alex pede que o deixem conhecer seu filho e dizer a ele que é seu pai.

Lupita diz que isso jamais vai acontecer. Nepomuceno enfrenta Alex e pede que nunca mais volte a procurar Lupita, depois ele vai falar com Miguel Ângelo e reclama que não tenha lhe contado sobre o pretendente de Lupita.

Miguel não sabe o que responder, quando Lupita entra muito nervosa, pede a ele que não se meta na sua vida e acaba contando que Alex Ruizpalácios é o pai de seu filho. Ana Sofia ouve a conversa.

Miguel Ângelo pede à família que seja muito discreta e comente com ninguém o que sabem sobre Emiliano. Eles debocham de Lupita por sua pobreza e Miguel diz a eles que não vai admitir que falem mal da mulher que os ajudou quando mais precisavam.

Ana Sofia percebe que seu filho está interessado em Lupita. “Bambi” telefona para Alex e ameaça denunciá-lo caso seus advogados não o ajudem.

Alex se preocupa com essa situação. Ana Sofia comenta com a família que a descoberta de Alex pode ser muito perigosa, pois se ele se divorciar de Minerva poderá se casar com Lupita e cumprir a cláusula do testamento.

Frida e José vão até um bar festejar o sucesso da banda e se surpreendem ao flagrar Miguel Ângelo e Lupita se beijando. Nepomuceno e Troféu procuram Miguel para juntos darem uma lição em Alex.

Miguel decide não enfrentar o primo, mas Nepo e Troféu vão até a empresa para enfrentá-lo. Alex entra em contato com Lupita para contar o que Nepo lhe fez e volta a pedir que o deixe conhecer seu filho.

Lupita fica furiosa com Nepomuceno por ter ido até a empresa.

Terça-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 47: Lupita está morta de amores por Miguel Ângelo, pois enquanto conversam, ela lhe diz “meu amor”, isso surpreende de maneira muito grato ao mais velho dos Ruiz Palácios.

Nepo está pensando em cobrar cada centavo e mais do dinheiro que emprestou a Lupita, pois quer se vingar por não corresponder o seu amor. Lupita finalmente senta para conversar com seu pai e dizer que está apaixonada por alguém, Jesus a escuta emocionado, mas ao saber que Miguel Ângelo é o homem que lhe roubou o coração, troca de cara e parece não aprovar o romance.

Quarta-Feira, 26 de Setembro

Capítulo 48: Miguel Ângelo tenta falar com Jesus para explicar como se apaixonou por sua filha, mas ele não quer escutar por nenhum motivo as palavras do mais velho dos Ruiz Palácios e longe de apoiá-lo, o manda embora de sua casa.

Lupita assegura a Miguel Ângelo que é questão de tempo para que Jesus apoie o relacionamento deles, mas no momento Miguel Ângelo tem que encontrar outro lugar para viver enquanto as coisas se acalmam na casa dos Mendonça. Miguel Ângelo finalmente se enche de coragem e confessa a Ana Sofia e a Leonardo que está apaixonado por Lupita, eles não conseguem acreditar.

Jesus diz a Lupita que ele não está de acordo que Miguel Ângelo destrua sua vida, mas ela assegura que o que lhe destrói a vida é o medo que sente há muitos anos, o medo de se apaixonar, e pede a seu pai que a apoie nesta decisão.

Quinta-Feira, 27 de Setembro

Capítulo 49: Ana Sofia adverte a Lupita que nunca vai levar a sério sua relação com Miguel Ângelo, já que ela é uma qualquer e deixa claro que ela, como sua mãe, jamais estará de acordo com esse relacionamento.

Tomás assegura a Lupita que Alex está em todo seu direito ante a lei de registrar Emiliano como seu legítimo filho. Lupita consegue escutar uma conversa da família Ruiz Palácios onde revelam que quem roubou todo o dinheiro dos Mendonça foi ninguém mais que Ana Sofia.

Lupita se surpreende diante dessa impactante notícia. Lupita recebe uma carta de Nepo dizendo-lhe que tem que lhe pagar os 300 mil pesos o quanto antes.

Essa carta cai como um balde de água fria para Lupita. Lupita diz a Miguel Ângelo que ele é o ser mais mentiroso e vil que já conheceu em sua vida por ter mentido e por não ter lhe contado que sua mãe havia roubado os 300 mil pesos.

Ele fica surpreso ao ser desmascarado.

Sexta-Feira, 28 de Setembro

Capítulo 50: Miguel Ângelo confessa a Lupita que a enganou ao não dizer que sua casa valia muitos milhões de pesos, já que seu avô tinha investido dinheiro na propriedade, por isso ele pensava em comprar a casa dos Mendonça.

Miguel Ângelo pede a sua família que desçam e deem a cara a tapa diante dos Mendonça e enfrentem as consequências por terem roubado os 300 mil pesos, mas eles se recusam a fazer isso porque sabem que Jesus ficará muito violento. Miguel Ângelo se enche de coragem e confessa a Jesus que ele sabe quem roubou o dinheiro que tinham emprestado de Nepo.

Alex confessa a Lupita que seu maior desejo é que Emiliano leve o sobrenome dos Ruiz Palácios, mas ela duvida e de longe Jesus lhe diz que não aceita a proposta desse homem. O Bambi sai de sua casa e sobe no carro que o levará a entregar seu pedido, mas reconhece Miguel Ângelo e fica impactado com sua presença.

Por ajudar Bambi, Miguel Ângelo poderia estar em perigo já que a polícia persegue o carro que ele dirige, e os seus dias de liberdade podem estar contados.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo