Resumo da novela Rebelde – 02/02 a 06/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 02 a 06 de fevereiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02/02/2015 – Capítulo 371

Sol pretende ridicularizar Celina mostrando vacas com o seu rosto. Mas, ao descobrir o cavalete onde elas estão vê que as vacas estão com seu rosto e não o de Celina.

Furiosa, ela ameaça Mia e diz que vai se vingar. Mia se reconcilia com Vick e Celina, diz que perdeu Miguel e não quer perder suas melhores amigas. Mia diz a Miguel que passou bons momentos ao lado de Lucas, seu novo amigo e deixa claro que não precisa dele para nada.

Martin Otávio diz a Clara que terá que aparecer diante da comissão mas não se renderá tão facilmente pois, além do mais, tem que acertar sua relação com Roberta. Carla diz a Roberta que foi vê-lo no hospital.

Mia apresenta Milagres a Vick e Celina como a suposta namorada de seu pai embora tenha quase certeza que ele mentiu para ocultar a identidade da verdadeira. Cosme diz a Giovanni que já conheceu sua namorada e pergunta porque não disse nada. Giovanni diz que Agustina não é sua namorada.

Agustina diz aos pais de Giovanni que seu pai quer marcar um jantar. Giovanni argumenta que primeiro devem se conhecer melhor e ter certeza do que sentem um pelo outro. Agustina responde que tem certeza de seus sentimentos.

Mia diz a Roberta que para se vingar de Miguel vai fazer com que acredite que houve intimidade entre ela e Lucas. Mia diz a Santos que teve relações com Lucas e pede a ele que não comente anda com Miguel.

Terça-feira, 03/02/2015 – Capítulo 372

Santos parabeniza Mia por ter esquecido tão rápido o que houve entre ela e Miguel e comenta que ele ainda não conseguiu esquecer Lupita.

Mia responde que para ela Miguel não passou de uma brincadeira de criança enquanto Lucas é muito experiente e com ele tudo foi maravilhoso. Miguel, furioso, exige que Mia lhe diga o que aconteceu entre ela e Lucas. Ela responde que aconteceu o mesmo que entre ele e Sabrina.

Roberta pede a Diego que tente tranqüilizar Miguel enquanto ela faz o mesmo com Mia pois, caso contrário, terão que esquecer da banda. Diego tenta convencer Roberta de que a ama de verdade. Xavier, ao vê-los conversando, encontra uma maneira de se aproximar de Roberta e conta a ela que ouviu Diego dizer que a teria quando quisesse.

Sabrina tenta convencer Miguel a esquecer Mia e diz que se o amasse já o teria perdoado. Ele responde que não consegue esquecê-la.

Josy conta a Roberta que acaba de descobrir que Gastão é seu tutor e o pior de tudo é que assim que ficarem frente a frente ele perceberá que ela já sabe de tudo. Gastão diz a Josy que precisa falar com ela.

Gastão diz a Josy que já sabe que ela roubou seu computador e deixa claro que se ela continuar insistindo em investigar sua vida pode lhe acontecer algo de ruim, como por exemplo, voltar para a rua depois de ter conhecido a boa vida.

Xavier ameaça Diego e diz que se voltar a se aproximar de Roberta contará a seu pai que ele está na banda. Giovanni termina seu namoro com Agustina. Diego diz a Roberta que a ama e pede que seja sua namorada. Ela responde que precisa de alguém que a leve a sério e ele, ao contrário, leva tudo na brincadeira.

Quarta-feira, 04/02/2015 – Capítulo 373

Pascoal, para castigar Roberta por ter entrado no quarto de Diego, diz a ela que vai se reunir com sua mãe diariamente. Mia tenta convencer Roberta de que Diego está sendo sincero e diz que fará de tudo para que fiquem juntos. Roberta responde que não quer saber nada dele. Josy diz a Gastão que já sabe que ele é seu tutor.

Gastão nega ser o tutor de Josy , diz que jamais se responsabilizaria por alguém como ela e volta a dizer que se ela estiver envolvida no roubo do computador voltará para as ruas. Diego e Miguel fazem serenata para Roberta e Mia. Elas acreditam que se trata de uma brincadeira e jogam um vaso em cima deles.

Diego finge estar bêbado e diz que está perdidamente apaixonado por ela. Roberta vai embora irritada. Miguel pede perdão a Mia, diz que ele também aceitou alguns de seus erros e explica que só falará com Sabrina sobre assuntos da banda. Invejosa, Sol diz a Mia que Miguel primeiro trai e depois faz serenata.

Pilar diz aos alunos do quinto ano que seu pai já contratou um novo professor de artes. Alma diz a Roberta que já a castigou demais e pede que a perdoe. Roberta responde que a perdoa com a condição que a tire do colégio e a leve até a casa de seu pai.

Roberta procura Martin, diz que os alunos estão sentindo sua falta e pede a ele que volte para o colégio. Roberta admite que o magoou e pede uma chance para que possam conviver como pai e filha.

Quinta-feira, 05/02/2015 – Capítulo 374

Santos diz a Mia que perdoar é uma maneira de demonstrar que se ama e afirma que talvez esteja perdendo Miguel porque não o ama o suficiente para esquecer o que aconteceu.

Os alunos do colégio fazem uma manifestação pedindo a volta do professor Martin. Leon os adverte e ameaça puní-los se continuarem agindo com insubordinação. Mia pede a Rocco que siga seu pai pois precisa descobrir quem é sua namorada.

Diego confessa a Tomás que as vezes gostaria de não ser filho de seu pai, diz que se sente muito mal por causa da maneira como o trata e conta que ele mentiu quando disse que sua mãe está viajando pois descobriu que ela o abandonou.

Alma leva até o colégio uma equipe da televisão e com isso obriga Leon a não expulsar nenhum aluno por ter manifestado sua opinião e ainda faz Martin Otávio voltar para ao colégio. Furioso, Leon diz a Alma que não vai descansar enquanto não expulsar Roberta de seu colégio.

Alma deixa claro a Leon que se ele se atrever a expulsar sua filha, no dia seguinte toda imprensa ficará sabendo de suas falcatruas. Ela acrescenta que Mabel é sua amiga.

Diego diz a Tomás e Giovanni que Xavier conseguiu que seu pai o leve com ele para sua casa e ainda ficou como herói diante de Roberta. Ele confessa que não suporta a idéia de perder Roberta para Xavier. Tomás diz a Diego que precisam vigiar Xavier para ajudar Diego.

Martin Otávio agradece aos alunos por terem se arriscado por ele. Diego diz a Xavier que Roberta jamais se interessará por ele e jura que se encarregará de desmascará-lo diante dela.

Mia discute com o pai por que ele insiste em apoiar Miguel. Franco diz a Mia que quando ela amadurecer vai entende que Miguel não fez nada de tão grave. Celina diz a Mia que deu a Alma a estola que seu pai comprou.

Sexta-feira, 06/02/2015 – Capítulo 375

Franco diz a Alma que Mia gosta muito dela e tem certeza que entenderá o sentimento que os une e apoiará o relacionamento. Alma explica que primeiro quer fazer as pazes com Roberta pois no momento não existe clima entre elas para contar que tem um namorado. Miguel diz a Franco que não sabe se Mia o perdoará e, por isso, não é justo que continue sendo seu tutor. Franco responde que independentemente do que aconteceu com Mia, continua gostando dele como se fosse seu filho e quer

continuar ajudando-o. Franco convida Miguel para trabalhar com ele. Alma diz a Roberta que a libera do sacrifício de morar com ela, portanto pode ficar com Martin.

Glaucia comenta com Alma que Pilar decidiu viver com o pai. Alma a aconselha a pensar bem no que vai ser a vida sem sua filha. Giovanni se alia a Sola para separar Pilar e Tomás. Diego diz a Giovanni que fará de tudo para Roberta saber que está sendo enganada por Xavier e tentará convencê-la a voltar para ela. Xavier agride Diego e o deixa inconsciente.

Leon, furioso, quer saber quem agrediu Diego. Roberta diz que ele caiu sozinho. Pilar comenta com Agustina que Giovanni não quer saber de compromisso e o pior é que tenta convencer seus amigos a serem igual a ele, por isso pediu a Tomás que terminasse com ela. O professor Martin pergunta aos alunos o que aconteceu com Diego.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo