Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 23/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/08), na Globo, o capítulo 139 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Sophie reconhece que Miguel não a ama de verdade. Piedade pressiona Luzia a revelar segredo. Miguel conforta Olívia. Piedade enquadra Luzia e a questiona sobre as cartas de Tereza.

Miguel chega ao seu limite. Afrânio avisa a Carlos Eduardo que vai se aposentar. Tereza é surpreendida por confissão de Miguel. Miguel pede ajuda a Tereza para esquecer Olívia. Lucas assusta Sophie. Luzia conta para Olívia que sempre soube que Miguel era filho de Santo. Tereza se preocupa com Miguel, e Iolanda tenta acalmá-la. Luzia decide revelar a verdade sobre o pai de Olívia.

Luzia revela passado para toda a família e gera caos

Depois de revelar a Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha legítima de Santo (Domingos Montagner), Luzia (Lucy Alves) decide contar a verdade também para toda a família. Primeiro, a morena conta que escondeu as cartas que Tereza (Camila Pitanga) escreveu no passado contando a Santo que estava grávida de Miguel (Gabriel Leone).

Ao ver todos chocados com a revelação, a dona de casa espanta ainda mais ao abrir o jogo sobre todo o resto: “Olívia é minha filha… Só minha filha. Não é filha de Santo!”, diz ela.

Olívia encara Luzia após descobrir a verdade sobre seu pai

Desolada em seu quarto, Luzia (Lucy Alves) lamenta as dores das consequências de suas atitudes. Ao ver Olívia (Giullia Buscacio) pela primeira vez após ter revelado que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner), a morena já prevê que irá ser insultada. Só que a menina a surpreende e só pergunta como a mãe está.

Triste, a dona de casa se pergunta que tipo de mãe e que tipo de esposa ela foi. Mas a filha a consola: “A gente sempre teve nossas diferenças, mas quando mais precisei, a senhora esteve comigo… Não é justo eu virar a cara para a senhora logo agora”, diz a garota, a encorajando.

Tereza vê Santo e teme morte

Enquanto Santo (Domingos Montagner) luta para sobreviver sob cuidados dos indígenas, Tereza (Camila Pitanga) sonha com o amado e o vê vivo em seus pensamentos. Ardendo em febre, a empresária preocupa Martim (Lee Taylor) e Iolanda (Christiane Torloni), que temem pelo estado da filha de Afrânio (Antonio Fagundes).

Para o espanto dos dois, ela murmura algumas palavras enquanto dorme e diz o que vê em seus delírios: “Eu vi Santo! Eu vi! Ele está vivo… Ele está ferido, precisa de mim… Ele precisa de mim! “, diz ela, agoniada. Não perca a cena que está prevista para seguir ao ar nesta terça-feira, 23/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 22/08 a 27/08
* Resumo da novela Velho Chico – 29/08 a 03/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo