Resumo da novela Rebelde – 03/07 a 07/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 03 a 07 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 16 – Segunda-feira, 3 de julho

Josy diz a Mia que Lupita foi embora do colégio. Miguel encontra seu quarto todo desarrumado e um cartão com uma mão impressa. Leon leva cães treinados até o colégio, diz a Roberta que encontrará o menino e provará que Diego não mentiu. Josy tenta impedir a passagem dos cães e é mordida por um deles.

Roberta diz à amiga que admira sua coragem, pois ela jamais enfrentaria os cães. Josy responde que dói menos a mordida de um cão do que ver um menino ser levado para o orfanato. Mia conversa com Vick e admite ter dito que tinha um encontro com Diego embora soubesse que ele estaria com ela. Josy diz a Mia que Lupita foi embora do colégio, pois não suportou tanta gozação. Maíra diz a Lupita que não deve abandonar o colégio. O diretor encontra uma bola entre os pertences de Roberta e pergunta de quem é.

Capítulo 17 – Terça-feira, 4 de julho

Vick pede a Mia que voltem a ser amigas. Sarcástico, Pascoal diz a Roberta que os brinquedos não podem ser de seus colegas, pois eles já são grandes. Roberta e Mia procuram Lupita para pedir a ela que volte para o colégio. Maíra informa que Lupita viajou com os pais. Roberta não acredita e pede a Mia que a ajude a preparar um plano para fazer Lupita sair do lugar onde está escondida. Lupita apresenta as duas para sua irmã e conta que ela sofre de síndrome de Down e precisa de muitas coisas.

Mia e Roberta convencem Lupita a voltar para o colégio. Miguel diz a Nico que a seita existe e conta que foi torturado e ameaçado de morte caso a deixasse. Vick diz a Mia que saiu com Tomás para se vingar de Diego e se não lhe disse nada foi para não prejudicá-la. Vick pede a Mia que voltem a ser amigas. Miguel encontra em sua cama um envelope com um bilhete marcando um encontro na piscina coberta.

Capítulo 18 – Quarta-feira, 5 de julho

Mia fica furiosa com Miguel. Josy diz a Roberta que entre os documentos que enviou a Marcelino está sua história e a relação de todos os orfanatos por onde passou, porém, só consta a rubrica da pessoa que o levou para este colégio. Roberta diz que com a rubrica poderá descobrir a identidade da pessoa e, acrescenta que fará de tudo para estragar a festa que acontecerá logo mais à noite. Mia fica furiosa com Miguel por tê-la chamado de histérica. Miguel responde que ela é uma garota mimada que vive num mundo de fantasias e sofrerá muito quando tiver que viver a realidade.

Miguel encontra na piscina uma caixa contendo informações sobre os alunos bolsistas que sofreram acidentes dentro do colégio. Ele comenta com Nico o que acaba de descobrir e diz que não fugirá como um cão assustado. Roberta convence os garotos a irem para a balada e eles fogem do colégio. Marcelino, disfarçando a voz, liga para a polícia. Pascoal e Estevão são flagrados rondando o colégio. Eles tentam fugir, mas são presos. No bar, Diego diz a Roberta que ela vai pagar por tê-lo ridicularizado diante de seu pai. Ele tenta beijá-la e ela o empurra. Diego insiste, diz ter certeza de que ela o ama e a beija.

Capítulo 19 – Quinta-feira, 6 de julho

Mia fica furiosa. Roberta diz ao professor que foi ela quem planejou a festa. Alma diz a Roberta que está orgulhosa por ela defender com tanto afinco os seus ideais. Giovanni diz a Diego que Tomás está a fim de ficar com Vick. Diego recebe um bilhete anônimo dizendo que Vick e Tomás são namorados. Diego pergunta a Tomás se ele está mesmo namorando com Vick, mas ele nega. Mia pergunta a Vick se ela tem noção do que provocou. Alma convence o diretor do colégio a não expulsar Roberta. Ele diz que atenderá o pedido só se ela se comprometer a submeter a jovem a um tratamento psicológico.

Ao sair do colégio os integrantes da Seita, em uma caminhonete, tentam atropelar Miguel, mas um policial o ajuda. A caminhonete tenta atropelá-lo novamente mas, por sorte, tanto ele quanto o policial conseguem escapar ilesos. Fabiano telefona para Roberta e informa que terá que viajar a trabalho, por isso, deve levar Marcelino para um orfanato pois não pode levá-lo com ele. Mia fica furiosa ao saber que seu pai não quer lhe devolver seus cartões de crédito. Ela decide pedir explicações ao pai e surpreende ao encontrar Miguel em sua casa.

Capítulo 20 – Sexta-feira, 7 de julho

Miguel e Mia voltam a discutir. Mia acusa Miguel de estar roubando e começa a gritar. Vick e Celina aparecem. Miguel diz a Celina que foi vê-la para saber se estava bem. Franco diz a Mia que foi ele quem permitiu a entrada de Miguel. Leon diz a Diego que já está sabendo que Tomás roubou sua namorada. Ele instiga Diego a se vingar e se não o fizer é porque é um covarde.

Roberta diz a Marcelino que Fabiano viajou e pediu que o mandasse para um orfanato, por isso, se o encontrarem no esconderijo ela também será castigada. O grupo da Seita decide deixar Miguel em paz e começam a infernizar Nico. Alice diz a Nico que recebeu um telefonema avisando que seu pai está muito grave e recebe permissão para sair imediatamente. Miguel e Mia voltam a discutir violentamente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo