Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 05/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/08), na Globo, o capítulo 173 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta sexta-feira, Anastácia expulsa Araújo de sua casa. Araújo confessa a Olga que está sofrendo ameaças. Candinho promete proteger Anastácia, que teme ser internada em um hospício.


Lauro anuncia que o casamento de Gerusa e Osório precisará ser adiado, por conta da saúde dela. Dantas avisa a Anastácia que seu julgamento já está marcado. Maria e Celso acreditam que Sandra possa vencer o processo. Cunegundes pensa em casar Filomena para saldar suas dívidas. Sandra procura Anastácia.

Osório adia casamento com Gerusa

Gerusa (Giovanna Grigio) desmaiou durante a prova do vestido de casamento e foi parar no hospital. Depois que a noiva acorda, Lauro (Marcelo Argenta) chama Osório (Arthur Aguiar) e Carmélia (Ana Lucia Torre) para conversar: “Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos… Ela não tem condições de se casar nos próximos dias”.

Sem pensar duas vezes, Osório avisa que vai adiar o casamento, pelo bem da saúde de Gerusa. Além disso, o médico revela que ela precisa de outra transfusão de sangue. “Tudo que Gerusa precisar. Ela é minha. Eu sou dela. Para sempre!”, revela o ajudante.

Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 01/08 a 06/08
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 08/08 a 13/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo