Resumo da novela Rebelde – 10 de fevereiro a 13 de fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 10 de fevereiro a 13 de fevereiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 116, segunda-feira, 10 de fevereiro – Celina e Josy dizem a Lupita que deveriam fazer alguma coisa par aproximar a professora Hilda de seu grande amor pois assim se livrariam do exame.Franco diz a Carlos que poderá trabalhar com ele, mas terá que prestar conta de tudo que fizer pois já não tem confiança dele. Franco oferece a Carlos a função de revisor das encomendas que chegam da Itália mas ele responde que pretende se dedicar à nova coleção Colucci e diz que Alma será sua musa inspiradora. Alice diz a Tomás que tem uma autorização para que Diego possa sair do colégio, mas precisa entregá-la pessoalmente. O professor Henrique se irrita com o professor Pascoal por ter pedido que contratasse uma nova professora de matemática e agora, sem nenhuma explicação plausível, diz que a vaga está ocupada. Pascoal explica que o Sr. Mendiola enviou outra candidata e não pode deixar de atender um pedido dele. Rosa comunica a Lupita que ela terá que deixar o colégio pois arranjou um bom emprego no interior e passarão a viver lá e, além do mais naquela cidade existe uma escola especializada em crianças com o problema de Dulce. Pilar faz chegar aos alunos bilhetes anônimos dizendo que Josy debochou de Téo ao enviar e-mails em nome de Roberta. Giovanni pergunta como pode pensar que Roberta se interessaria por ele.

No capítulo 117, terça-feira, 11 de fevereiro – Ao perceber a fuga de Diego, Roberta, Miguel e Mia, o professor Pascoal comenta com os alunos que Roberta informou sobre o paradeiro deles e, por isso, não será castigada.Celina cai na armadilha do professor Pascoal e diz que Roberta os obrigou a acobertá-los. Josy diz a Celina que tudo fazia parte de uma armadilha do diretor. Mabel diz a Pascoal que ela autorizou a saída dos alunos para que pudessem gravar um spot publicitário que Leon precisava para sua campanha. Diante do desprezo de suas amigas por ter denunciado Roberta, Celina diz a augusto que está decidida a sair do colégio. Roberta diz a Téo que disse nada sobre os e-mails por que não achou que teria problema se todos pensassem que eram namorados. Ela se desculpa, garante que nunca teve a intenção de brincar com ele e os dois decidem continuar amigos. Josy diz a Lupita que tem absoluta certeza que ela é a autora dos bilhetes anônimos. Celina pede perdão a Mia. Maíra comenta com Lupita que pediu para sua mãe não comprar a passagem dela para o interior pois isso significaria interromper seus estúdios e a aconselha a pensar no seu futuro. Mia, Giovanni, Miguel, Diego, Roberta e Lupita dão sugestões para o nome do grupo. Miguel propõe que o nome do grupo seja Rebelde. Lupita acha o nome perfeito e sugere que utilizem apenas as iniciais. Todos concordam.

No capítulo 118, quarta-feira, 12 de fevereiro – Para participar do programa “Outro Rolo” os garotos da banda interceptam o apresentador do programa e pedem para cantar uma música em seu programa.Ele diz que não será possível pois o convidado é Lenny Kravitz. Roberta pede ao cantor que lhedê de presente a sua guitarra. Ele atende o pedido dela e coloca uma dedicatória para o grupo RDB. Emocionada, Roberta mostra a guitarra para Miguel. Os garotos decidem seqüestrar o apresentador para convencê-lo a deixá-los cantar no programa. Ele acaba concordando, pede aos garotos que cantem uma música e, caso goste, permitirá que se apresentem no programa. Depois de ouvir a banda, o apresentador permite que eles se apresentem no programa. Celina vai até a casa de Franco para impedir que ele assista o programa “Outro Rolo”. Vick vai para a casa de Pilar e Nico. Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam o programa. Finalmento o grupo RDB consegue se apresentar no programa “Outro Rolo”. A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo. Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.

No capítulo 119, quinta-feira, 13 de fevereiro – Celina e Vick contam a Mia o que tiveram que fazer para que seu pai e Pilar não assistissem o programa e para que Gastão não desse por falta deles no colégio.A nova professora de matemática se apresenta para os alunos do quarto ano. Roberta comunica que o horário é da aula de ética. Renata tem uma discussão com o professor Henrique por causa do horário. Ele pergunta quem a autorizou a ocupar seu horário. Renata responde que ele deve fazer a pergunta a Alice. Roberta e Josy pegam a professora Hilda à força e a trancam junto com João Calderon acreditando que se trata de seu amor do passado. Furiosa, a professora Hilda diz às alunas que fará de tudo para que sejam expulsas. Maíra diz a Gastão que o professor Hilário foi convidado para uma homenagem mas não havia ninguém para recepcioná-lo. Gastão responde que não foi informado sobre nenhuma homenagem mas vai averiguar o assunto. Roberta diz a Giovanni que levaram a professora Hilda para a sala de leitura e a trancaram com seu namorado. Alice diz ao diretor Pascoal que o Sr. Calderon telefonou para avisar que foi seqüestrado mas não disse onde. A polícia chega ao colégio para resgatar João Calderon e ele, assustado, conta que foi ao colégio para dar uma palestra e o trancaram na sala junto com a professora Hilda. Alma se apresenta em um programa de televisão e pede que a ajudem a localizar Marcelino.

No capítulo 120, sexta-feira, 14 de fevereiro – O diretor Pascoal repreende os alunos pelo seqüestro do qual foi vítima o sr. Calderon e só então, Roberta e Josy percebem que cometeram um terrível engano.Lupita explica João Caledron que Roberta e Josy só queriam aproximar a professora Hilda de seu antigo namorado mas, evidentemente, se enganaram. O Sr. Calderon diz a Pascoal que tudo não passou de uma travessura de adolescentes e que gostaria de convidá-los para participar de seu programa de rádio. Roberta, finalmente, consegue promover o encontro de Hilário com a professora Hilda. Roberta fica olhando para ver se Hilda e Hilário se beijam. O diretor diz a Roberta que o sr. Calderon fará uma palestra e quer vê-la na primeira fila. Franco se oferece para ajudar Alma a procurar Marcelino. Tomás termina seu namoro com Raquel. Roberta, ao ver que Paola se aproxima, beija Diego, coloca a culpa no rapaz e provoca uma briga entre eles. Roberta exige que Diego deixe a banda para não ter que ficar perto de Roberta e deixa claro que se ele não fizer o que está pedindo colocará um ponto final no relacionamento. Diego responde que a banda é seu sonho, seu projeto e não pretende abandoná-lo. Lupita diz a Nico que vai se mudar para o interior e que tomou essa decisão por causa de sua irmã Dulce. Nico tenta convencê-la de que deve pensar no seu futuro pelo bem dela e de sua irmã e que abandonar o colégio não é o melhor para nenhuma das duas.Roberta recebe um telefonema de Marcelino dizendo que vai embora com alguns amigos e que não deve se preocupar pois está bem. Diego diz a Miguel, Mia, Giovanni, Lupita, Roberta e Nico que decidiu deixar a banda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo