Resumo da novela Sassaricando – 01/02 a 06/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 01 de fevereiro a 06 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 127 – segunda-feira, 01 de Fevereiro: São Sinfrônio salva Aparício. Teodora, vendo que há um poder mais alto que o seu, fica furiosa quando sente que, como por encanto, o carro, dele para na queda do despenhadeiro e Aparício é salvo. Todos se arrumam para a festa de inauguração da loja de frutas, mas Isabel faz chantagem com seu pai, dizendo que só irá se ele comprar um vestido caro para ela. Na festa, todos ficam surpresos ao vê-la. Camila leva Fedora para a boate e seduz Leonardo na frente dela para que a prima descubra quem é seu marido.

Capítulo 128 – terça-feira, 02 de Fevereiro: Fedora fica furiosa ao ver Leonardo abraçado com Camila, que está disfarçada de dark, e apronta a maior confusão na boate. Isabel diz a Tancinha que para subir na vida irá morar com seu pai. Beto começa a desconfiar que Tadeu está namorando Penélope. Fedora briga com Leonardo e toda sua família acaba descobrindo que ele está vivo. Um oficial de justiça vai à casa de Aldonza dizer que a assinatura de Ricardo como fiador da frutaria precisa ser refeita. Aldonza fica sabendo assim que o marido está vivo.

Capítulo 129 – quarta-feira, 03 de Fevereiro: Guel consegue disfarçar e enganar a mãe, dizendo a ela que precisou colocar o nome do pai como fiador porque não tinha outro. Aldonza resolve fazer o almoço de noivado de Beto e Tancinha em pleno cortiço. Enquanto isso Leonardo arma um plano para matar Guel. Brigite fica sabendo disso e pede a Ricardo, que vá ao cortiço para avisar Guel que ele está correndo perigo. Ricardo procura o filho e o encontra na festa. Aldonza vê Ricardo e quase desmaia ao reconhecer seu marido no dia do noivado da filha

Capítulo 130 – quinta-feira, 04 de Fevereiro: Aldonza fica muito emocionada ao ver Ricardo e o abraça fortemente. Feliz por constatar que todo o tempo que passou a esperar por ele não foi em vão. Ricardo, sem graça, também abraça a mulher. Um a um, os filhos também vão se aproximando da casa. Enquanto isso Aparício está com Fedora, que insiste em assumir a presidência da tecelagem. Isabel conta a Aldonza que todos já sabiam que Ricardo estava vivo. Aldonza ouve o que Ricardo tem a dizer e fica revoltada ao perceber que ele é um covarde.

Capítulo 131 – sexta-feira, 05 de Fevereiro: Aldonza conversa com os filhos e chora muito, dizendo que ficou magoada com o fato de eles terem escondido a verdade durante tanto tempo. Isabel, a mais esquentada, acaba sendo expulsa de casa ao dizer que quer morar com o pai. Enquanto isso, Adonis e Apolo estão com Diana, que foi internada no hospital com um grave problema no coração. Diana morrerá dentro de poucos dias e Tavinho fica sabendo que era esse o motivo porque os irmãos não queriam o seu casamento. Aldonza sai de casa, as escondidas.

Capítulo 132 – sábado, 06 de Fevereiro: Enquanto Tancinha, Guel e Juana procuram Aldonza por todo o canto, ela é encontrada por Leonora, que a ajuda. A escola de Penélope e Leonora começa a progredir. Tavinho, mesmo sabendo que Diana está condenada a morte, resolve casar-se com ela apesar dos protestos de sua mãe. Fedora desiste de vez de seu marido e começa a namorar várias pessoas. Leonora e Penélope recebem um convite, assinado por Rebeca, para comparecerem a um coquetel. Elas sequer sabiam que Rebeca estava no Brasil.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo