Resumo da novela Malhação – Capítulo 122, quarta-feira (31/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/12), na Globo, o capítulo 122 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Duca tira Nat de sua casa. Wallace e Lincoln expulsam Simplício e não o deixam falar com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca.

Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Vicky provoca Karina. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Pedro tem uma ideia para afastar Vicky. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Pedro pede para Bianca ajudá-lo a arrumar João para conquistar Vicky. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Simplício assusta Sol na rua

Os dias de calmaria acabaram para Sol (Jeniffer Nascimento) e Bete (Edvana Carvalho) depois da volta de Simplício (Ademir de Souza). O bandido chega na maior cara de pau na casa da ex-mulher e quer bancar o bonzinho. Jeff (Cadu Libonati) e Wallace (Antônio Carlos), assim como a própria Bete, não engolem nem um pouco a história e o expulsam de lá.

Inconformado, ele espera uma brecha e acaba atacando Sol. “Tô tentando ser bacana, chegando devagar, mas ninguém me ouve! Parece até que vocês querem que eu continue bandido”, diz. Amedrontada, a garota implora: “Me larga, senão eu vou gritar”.

Simplício resiste, e é neste momento que chega uma ajuda inesperada: “Solta ela”, ordena uma voz que vem de longe. Quem vai ajudar a Sol?

Joaquina volta a treinar na Academia de Gael

“Alôôu!! Queridos colegas de trabalho, Joaquina (Yasmin Gomlevsky) está aqui pronta para o combate!”. Com este anúncio bafônico, Gael (Eriberto Leão) recebe a notícia de que terá uma nova aluna na academia de Muay Thai. Sem noção, a garota conta que recebeu um anúncio dos espíritos da floresta para voltar a treinar.

Gael tenta convencer a maluquete de que aquilo não é lugar para ela, mas a galera toda fica do lado da garota e acaba convencendo o mestre a deixa-la treinar. “Tá bom… Vai lá, figurinha! E para com esse papo de iluminação que quem dá luz é poste e mulher grávida!”, comenta o professor.

Já sentiu o cheiro de confusão no ar, né?

Vicki aparece do nada e estraga o clima entre Pedro e Karina

O casal Perina está em chamas! Todo se querendo, Pedro (Rafael Vitti) convida sua esquentadinha para conhecer o camarim da Galera da Ribalta. Ele diz que é uma boa desculpa para um momento a sós: “Agora lá não tem ninguém”, explica. Karina (Isabella Santoni) resiste e comenta que o garoto não desiste da primeira vez do casal.

“Eu sou brasileiro, não desisto nunca”, diz Pedro. Os dois ficam no maior love quando Vicki (Manu Gavassi) interrompe o clima com seu sarcasmo: “Esse é dos meus”, diz a patricinha, para a ira de Karina. “Não precisa ficar tão incomodada comigo lutadora, eu não mordo”, continua Vicki. Karina não deixa por menos: “Mas eu mordo, dou voadora, faço o pacote completo se precisar”.

Segura esse forninho, galera! Até quando Karina vai aguentar as ironias e atiradas de Vicki?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 29 de dezembro a 02 de janeiro
* Resumo da novela Malhação – 05 de janeiro a 09 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo