Resumo da novela Sassaricando – 05/10 a 10/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 05 de outubro a 10 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – segunda-feira, 05 de Outubro: Guel e Camila discutem seriamente. Camila tenta explicar a elo que não é moralista. Guel conta a ela que Aprígio também freqüenta a boate. Camila não acredita e fica com raiva.

Fedora, Leonardo e Roberta (a mulher contratada por Aparício e Ricardo) são presos. Aparício vai salvá-los. Camila e Guel estão na boate quando Aprício aparece no local e é desmascarado. Fedora fica furiosa com Leonardo e se tranca no banheiro, pois não quer vê-lo. Um homem contratado por Leonardo atira em Aparício.

Capítulo 26 – terça-feira, 06 de Outubro: O matador profissional contratado por Leonardo não consegue atirar em Aparício. Apenas acerta o pneu do carro de Ricardo, que pede carona a Camila para chegar ao aeroporto.

CamiIa, no entanto, antes precisa encontrar Guel, a quem tinha deixado esperando-a na porta da mansão. Ricardo não deixa que Guel o veja, mas fica emocionado ao reconhecer seu filho. AIdonza fica à espera de Guel e passa mal. Ricardo, cheio de conflitos, resolve voltar atrás em sua decisão: não viaja e procura Aparício novamente.

Capítulo 27 – quarta-feira, 07 de Outubro: A princípio Aparício não aceita a volta de Ricardo. Mas depois de muita discussão, os dois reatam a velha amizade. Camila e Guel vão à boate, onde Camila acha estranho encontrar Brigite, secretária da Tecelagem Abdala.

Ela fica ainda mais intrigada quando Brigite, numa cena típica de ciúme, mostra-se furiosa com Guel por ele estar com Camila. Rebeca resolve pedir demissão da fábrica. Penélope e Leonora ficam preocupadas com isso. Penélope resolve conversar com Aparício e dizer que Rebeca está desesperada.

Capítulo 28 – quinta-feira, 08 de Outubro: Penélope conta a Aparício que Rebeca não está bem e ele providencia imediatamente o seu retorno à fábrica. Rebeca volta e Aparício, vestido como faxineiro, vai à sua sala e diz a ela que o presidente da empresa a acha muito bonita e charmosa.

Rebeca já fica contente e começa a se empertigar, enquanto Aparício ri por antecipação. Isabel arma outra confusão contra Tancinha, mas novamente todos se saem bem. Depois, as duas brigam. Ricardo procura Camila em seu estúdio. Guel também está lá, escondido.

Capítulo 29 – sexta-feira, 09 de Outubro: Ricardo vai embora e consegue evitar que Guel o veja. Camila, no entanto, começa a ficar intrigada, pois todas as vezes em que eles podem estar juntos, Ricardo fica nervoso e sai. Ricardo e Rebeca começam a se sentir alaridos um pelo outro.

Aparício, que na verdade está dando força à situação, sente-se enciumado. Assim mesmo, manda flores para Penélope. Dinalda avisa Rebeca que Penélope e Leonora estão traindo o trato, pois namoram rapazes sem dinheiro. Rebeca decide expulsar as duas da cobertura.

Capítulo 30 – sábado, 10 de Outubro: Leonora e Penélope choram muito quando sabem que Rebeca tem a intenção de expulsá-las de casa. Rebeca acaba se comovendo, pois percebe que vai perder duas boas amigas, e começa a chorar também.

As três, então, se reconciliam, para desespero de Dinalda, que já imagina que não conseguirá receber seus salários atrasados. Penélope recebe flores e acha que o mesmo milionário que paquera Rebeca está tentando conquistá-Ia também. Camila pergunta a Guel quem é Ricardo e descobre que é o pai dele.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre