Resumo da novela Sassaricando – 07/09 a 12/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 07 de setembro a 12 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 06 – segunda-feira, 07 de Setembro: Aparício lembra de Aldonza ao ver Tancinha e diz que seus irmãos não podem saber que ela sempre pega dinheiro com ele. Depois que Tancinha sai, Aparício telefona para Ricardo, para dar informações sobre ela e dizer que está fazendo tudo o que elo pediu.

Tancinha, no entanto, não sabe que o pai está vivo. Camila descobre que Leonardo é camelô e Aprígio tenta contê-la. No entanto, na hora em que o casamento de Fedora e Leonardo está se realizando, Camila aparece, dizendo a todos que o noivo é um impostor.

Capítulo 07 – terça-feira, 08 de Setembro: Camila tenta conscientizar a prima de que ela irá se casar com um impostor, mas não consegue. Fedora acha que Camila está com inveja de seu casamento e a expulsa dali. Camila fica envergonhada e encontra Guel, que a trata com muito carinho.

Leonardo ameaça Aparício com uma faca e diz que Camila ira pagar por seus atos. Camila e Guel estão conversando quando entra um homem encapuzado, com uma faca, tentando agredi-la. Leonora, desempregada, pede ajuda a Rebeca e Penélope.

Capítulo 08 – quarta-feira, 09 de Setembro: Rebeca, Leonora e Penélope brigam muito, mas acabam se entendendo de novo em prol de sua luta: achar um milionário que resolva todas os seus problemas financeiras. Enquanto isso, Camila e Guel estão às voltas com um estranho atentado, mas conseguem se sair bem da situação.

Teodora continua furiosa e maltratando Aparício, pois está certa que ele agiu mancomunado com Camila para acabar o casamento de Fedora, e reúne o conselho da presidência da tecelagem para dizer que ele está demitido da fábrica.

Capítulo 09 – quinta-feira, 10 de Setembro: Aparício ainda tenta argumentar, dizendo,que ele fez muito pela Tecelagem Abdala, mas nada consegue. Teodora, afirmando aos diretores que seu marido está com problemas psicológicos, não abre mão de sua decisão de retirar Aparício da empresa.

Ele fica muito angustiado. Camila conversa com a tia, as duas discutem, mas ela nada consegue. Enquanto isso, Rebeca, Penélope e Leonora saem para fazer compras e mobiliar seu apartamento. Aparício vai até lá, visitar Rebeca, que fica contente ao vê-lo.

Capítulo 10 – sexta-feira, 11 de Setembro: Muito romântico, Aparício lembra os velhos tempos com Rebeca. Esta, no entanto, apesar de ainda gostar dele, escapa do romantismo e diz que está ali. com três amigas, em busca de um marido milionário.

Aparício percebe que ela o tomou por um faxineiro, mas não desfaz a confusão e vai embora, com outros planos na cabeça. Leonardo também faz pianos, só que para matar Fedora e ficar com a sua herança. Aldonza e Tancinha descobrem que Guel está matando as aulas na faculdade e cobram isso dele.

Capítulo 11 – sábado, 12 de Setembro: Guel consegue enganar a mãe e as irmãs e faz uma cena, mostrando-se muito ofendido com o fato de elas terem desconfiado dele. Camila seque Leonardo e fotografa o lugar onde ele está, mas Leonardo percebe a sua atitude.

Beto continua brigando com a mãe, porque não consegue aceitar a mulher independente que ela se tornou. Guel procura Camila para conversar e a beija, apaixonado. Depois, cai desmaiado e Camila se assustaao perceber que o agrediu. Aparício pede o divórcio a Teodora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo