Resumo da novela Coração de Estudante – 19/12 a 24/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração de Estudante (de 19 a 24 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO Capítulo 037 – segunda, 19 de dezembro

Clara expulsa João de sua casa e ameaça-o com um processo. Os pais resolvem deixar Rafaela em Nova Aliança. Amelinha copia a assinatura de Raimunda e depois pede um empréstimo como se fosse ela. Edu e os alunos dão ensinamentos aos agricultores. Raimunda nega tudo. Mariana chega e abre os braços para Lipe.

RESUMO Capítulo 038 – terça, 20 de dezembro

Mariana se abraça chorando com Lipe. João expulsa Raimunda da fazenda. Beraldo quer implorar perdão e Raimunda vai embora sozinha. Sofia se desespera ao saber que Raimunda foi embora. Amelinha a tranca no quarto. Esmeralda abriga Raimunda. Clara pressiona Pati para saber se Amelinha está grávida de Edu. Mariana pede que Edu converse com Lipe sobre os motivos do seu sumiço.

RESUMO Capítulo 039 – quarta, 21 de dezembro

Mariana garante que não sumirá novamente. Pati garante a Clara que o filho é de Edu. Clara solicita ao prefeito que garanta o saneamento básico à população de baixa renda. Mariana pede que Clara a ajude a recuperar a sua relação com Edu. João e Raul insistem que os posseiros sejam desalojados. Clara pressiona Edu para saber se ele não está mexido com a presença da ex-mulher.

RESUMO Capítulo 040 – quinta, 22 de dezembro

Edu nega que esteja mexido com a presença de Mariana. Clara adverte João de que ele tem 24 horas para pagar os direitos trabalhistas de Raimunda, senão será processado por calúnia e difamação. Amelinha conta a Mariana que Edu abandonou-a grávida. João tenta pressionar Caio, que está fazendo o relatório de impacto ambiental. Nélio ouve Clara perguntar a Raimunda se Amelinha traía Edu.

RESUMO Capítulo 041 – sexta, 23 de dezembro

Leandro senta-se com Clara. Amelinha resgata as jóias e rasga os documentos. Nélio confessa a Raimunda que o filho de Amelinha pode ser seu. Leandro decide mandar Edu para um congresso para que Mariana cuide de Lipe por uns dias. Raimunda compra um lugar para morar. Esmeralda desanima ao saber que João está envolvido na hidrelétrica. Clara fica surpresa com a revelação de Nélio.

RESUMO Capítulo 042 – sábado, 24 de dezembro

Nélio mostra a marca no braço e Clara garante que Amelinha não poderá negar-lhe o direito de ver o filho. Edu pede que Mariana vá à apresentação de Lipe na escola. Amelinha espalha que Mariana é dependente de drogas. Mariana se descontrola com as fofoqueiras e vai embora. Ela bebe cachaça no Império. Clara surpreende Amelinha ao dizer que o filho que ela está esperando é de Nélio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo