Resumo da novela Se Nos Deixam – 21/03 a 25/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 21 de março a 25 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Março

Capítulo 46: Martín tenta convencer Alice a tentar novamente, mas ela está determinada a terminar para evitar preconceitos. Enquanto isso, a mãe do jornalista conversa com Carlota para ela reconquistar o ex, agora que ele está solteiro novamente.

Julieta se encontra com o pai de Martín para entrevistá-lo e conhecer detalhes de sua teoria sobre o verdadeiro culpado pelo crime de seu filho, mas quando sua esposa descobre, ela o confronta por não ter saído do assunto e revela que Simão estava envolvido com drogas. Por outro lado, Yara se encontra secretamente com Paulo, enquanto a polícia a segue de perto.

Apesar disso, ela consegue colocá-lo em sua casa, garantindo que eles nunca o encontrarão lá. Sergio está determinado a voltar para casa e está disposto a tudo para isso e sabendo que Alice nunca aceitará, ele diz a ela que lhe dará alguns dias para que ela possa desocupar o lugar, já que a casa pertence a ele.

Terça-Feira, 22 de Março

Capítulo 47: Sergio exige que Alice saia de casa, mas ela se recusa, então os dois conversam com seus advogados para encontrar uma estratégia. Sergio decide lutar pela custódia de Miranda, assegurando que é um perigo que ele continue com Alice, desta forma sua ex-mulher não terá escolha a não ser ir embora.

Por outro lado, Fernanda visita Carlota e pergunta por que ela disse a Alice para terminar seu relacionamento com Martín e revela que ambos estavam felizes. Ao ouvir isso, Carlota percebe que não agiu bem e enganou as pessoas em benefício próprio.

Enquanto isso, Martín liga novamente para Alice na esperança de retornar o romance, no entanto, ela responde apenas para deixar claro que o que eles têm acabou para o bem daqueles próximos a eles.

Quarta-Feira, 23 de Março

Capítulo 48: Alice sofre depois de rejeitar Martín mais uma vez, mas Marcela a surpreende ao aconselhá-la a retomar seu relacionamento com o jornalista, não importa o que os outros pensem. Martín pede a Karina que investigue mais sobre a morte do irmão para descobrir se ele realmente estava com problemas por causa do ataque.

Enquanto isso, Mojica procura novas maneiras de culpar Paulo para se safar da morte de Simão. Por outro lado, Sergio quer convencer Julieta a não fazer o programa, mas ela se recusa.

Mais tarde, Yara, Gonçalo e Miranda chegam à casa para o primeiro jantar em família com Julieta.

Quinta-Feira, 24 de Março

Capítulo 49: O jantar de Julieta, Sergio e seus filhos sai melhor do que o esperado, o que dá ao jornalista esperança de conseguir a guarda de Miranda e, assim, ter a opção de voltar para casa. É por isso que ele decide começar a se aproximar de sua filha, começando por deixá-la em sua escola, onde encontra Martín, que, pensando que era Alice quem estava com Miranda, vai cumprimentá-lo, mas acaba com os dois discutindo.

Alice sente um barulho no local onde Paulo está escondido e decide investigar, mas não descobre. No entanto, sua liberdade está em perigo quando a polícia chega na casa perguntando por Yara.

Martín escreve um artigo falando sobre o amor, o que lhe rende muitos elogios em seu novo emprego, então ele decide sair e comemorar com sua chefe. Chegando lá, ele encontra Alice e Fernanda.

O coração da mulher se quebra ao ver o jornalista com outra pessoa.

Sexta-Feira, 25 de Março

Capítulo 50: Alice vê Martín com Mabe e acredita que ele superou o relacionamento deles, porém, ele mais uma vez deixa claro que quer que eles voltem, não importa o que os outros digam. Dona Eva tem sérios problemas financeiros devido a suas dívidas com o cassino e o detetive particular, então ela recorre a Sergio para pedir dinheiro, mas ele se recusa e diz que voltará para casa, então ela e Alice devem procurar um novo lugar.

Samuel chega à casa de Carranza procurando por Fernanda para lhe dizer que não a deixará sozinha, ameaçando-a com uma arma. Quando Gonçalo descobre, ele imediatamente vai ajudá-la, entrando em uma briga perigosa com Samuel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo