Resumo de Sol Nascente – Quinta-feira, 02/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/03), na Globo, o capítulo 159 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, Mario esconde de Tanaka o plano de fuga de Alice. Elisa confessa a Paula sua paixão por Padre Julião. César consegue escapar de Nogueira. Mario explica o plano de fuga para Alice.


Louzada se encarrega de fazer a transferência de Alice para o presídio. Sob a orientação de Lúcia, Júlia, Chica e Quirino decidem levar Wagner para o mar. Geppina desconfia da movimentação de Mario, Gaetano e Damasceno. Ana sugere uma nova ocupação para Patrick. Kika e Mesquita se aproximam. Mario se prepara para resgatar Alice.

Bloco do Rota atrapalha a transferência de Alice para a penitenciária

É Carnaval em Arraial do Sol Nascente! As ruas estão tomadas de foliões animadíssimos e, sob o comando de Lenita (Letícia Spiller), o bloco do Rota 94 cai no samba! Só que a festa é bem no dia da tranferência de Alice (Giovanna Antonelli) para a penitenciária.

Claro que a folia do povo dá um certo trabalho para os policiais! Vittorio (Marcello Novaes) se mete em uma confusão na rua e a viatura que faz o transporte da filha de Tanaka (Luis Melo) fica presa entre as pessoas. É nessa hora que Alice vê a moto de Mario (Bruno Gagliasso), escoltado por Ralf (Henri Castelli) e Felipe (Marcelo Faria), se aproximar do carro. Tudo, claro, faz parte do plano do casal mais amado de Arraial.

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo