Resumo da novela Se Nos Deixam – 28/02 a 04/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 28 de fevereiro a 04 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28 de Fevereiro

Capítulo 31: A relação entre Martín e Alicia começa a ser muito mais evidente no círculo mais próximo de ambos. Precisamente, Sergio volta para casa exigindo explicações de Martín e Alice.

Ele não suporta a ideia de que o jovem jornalista esteja tão próximo de sua família, no entanto, suas alegações não têm mais peso, já que Alicia está determinada a ser feliz. Como tudo tem seu tempo, Julieta deve enfrentar a justiça, já que, no momento do acidente, descobriu-se que ela tinha álcool no sangue.

Isso gera uma intimação judicial para determinar qual será sua punição. Enquanto a relação entre Miranda e sua amiguinha começa a avançar aos trancos e barrancos.

Alice e Martín estão seguindo os mesmos passos, além disso, pela primeira vez a mulher se atreve a falar com seus amigos sobre o que está acontecendo com o jovem jornalista.

Terça-Feira, 01 de Março

Capítulo 32: Sergio não suporta a ideia de que Martín esteja tão próximo de sua família e fará todo o possível para que isso não continue acontecendo. Sérgio tira Alice da fundação e quando ela descobre, fica completamente decepcionada, pois isso significa que ela não poderá entregar a ajuda prometida.

Por outro lado, Martín deve lidar com a histeria e a paranoia de Sergio, que insiste na ideia de estar longe para sempre de sua família e, acima de tudo, de Alice. Essa mesma atitude levou o prêmio nacional de jornalismo a ficar constantemente na defensiva, de fato, ele começa a ser violento com Julieta.

Finalmente, enquanto Alice está tentando reconstruir sua vida com um novo amor envolvido, sua amiga, Fernanda, está vivendo um verdadeiro inferno por causa de Samuel.

Quarta-Feira, 02 de Março

Capítulo 33: Karina não aceita o novo relacionamento de Martín, enquanto Gonçalo enfrenta uma situação tensa com Fernanda. Alice e Martín continuam se aproximando, no entanto, nem todos estão felizes, pois Sergio ameaça o jornalista, enquanto Karina consegue aceitar que seu ex tem um novo relacionamento.

Enquanto isso, Julieta confronta Sergio sobre sua atitude, dizendo-lhe que sua ex-mulher tem todo o direito de reconstruir sua vida como ele, mas ela não consegue convencê-lo, então pede a Chiquis que descubra o que está acontecendo entre Alice e Martín. Por outro lado, Samuel continua a intimidar Fernanda em sua própria casa e a obriga a acompanhá-lo para retirar a queixa contra ele.

As coisas pioram quando, sem saber que ele está lá, Gonçalo chega e confessa que está apaixonado por ela, deixando Samuel furioso.

Quinta-Feira, 03 de Março

Capítulo 34: Sergio quer colocar as mãos em algumas provas contra Alice e Martín. Desde o início, a casa de Fernanda está um verdadeiro caos por causa de Samuel, que chega com uma arma na mão para ameaçar a mulher e Gonçalo, que veio apenas declarar seu amor.

Julieta pede informações sobre o divórcio de Sergio e Alice, notícia que sem dúvida trará novas consequências. De fato, Sergio ordena que Alice e Martín sejam seguidos para ter em sua posse imagens contra ambos.

Sexta-Feira, 04 de Março

Capítulo 35: Alice e Martín decidem viver o amor que sentem um pelo outro, mas isso será interrompido por mais de uma situação. Fernanda está de mãos atadas.

Ela sabe que não pode confessar toda a verdade aos amigos, pois isso significaria revelar o caso que teve com Gonçalo, filho de Alice. Yara defende até a morte a inocência de Paulo, que se envolveu em uma situação complexa da qual não queria participar, pois tinha a esperança de ser libertado da maneira correta.

Alice chega à casa de Martín, que a surpreende com uma maravilhosa confissão de amor, revelando o quanto ela se tornou importante para ele. Ambos começam a viver intensamente seu amor, mas alguém segue seus passos e os descobre, o que pode ter graves consequências.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo