Resumo da novela Vale Tudo – 29/10 a 03/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 29 de outubro a 03 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 116 – segunda, 29 de outubro

Ivan (Antônio Fagundes) desabafa com Raquel (Regina Duarte). Ela se emociona ao ouvir ele falando que precisava ver se ela era real, mas diz que Helena (Renata Sorrah) deve estar precisando dele.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) fala sobre a paternidade e diz que está feliz em ser pai de um filho de Fátima (Glória Pires). Solange (Lídia Brondi) pede ajuda de Sardinha (Otávio Müller) para engravidar e ele acha graça. Os dois tentam forçar um clima, mas percebem que não vai rolar.

Helena se desespera ao ver Ivan saindo e pede que ele volte logo. Ivan fica mal ao sair do quarto e chora. Fernanda (Flávia Monteiro) vê. Fátima visita Helena no hospital. Raquel escuta conversa entre Fernanda e Bartolomeu sobre Ivan.

Raquel telefona para Ivan e o convida para encontro. Ivan trabalha no hospital e Helena diz que é melhor ele ir para casa descansar. Fátima e Afonso vão em festa. Ela vê César (Carlos Alberto Riccelli) acompanhado e sente ciúme. Solange chega na festa e vê Afonso. Ivan chega na casa de Raquel.

Capítulo 117 – terça, 30 de outubro

Afonso (Cássio Gabus Mendes) observa Solange (Lídia Brondi) na boate e Fátima (Glória Pires) repara. Raquel (Regina Duarte) conversa com Ivan (Antônio Fagundes) sobre o pedido de separação dele de Helena (Renata Sorrah).

Enquanto isso, Fátima prensa César (Carlos Alberto Riccelli) na porta do banheiro, com ciúmes da mulher que está com ele. Afonso se recusa a ir embora. Fátima, irritada, pega um táxi. Ela passa no hotel de César e o encontra com a mulher com quem dançava.

Raquel diz a Ivan que quer ser só sua amiga, mas eles acabam se beijando. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) conta a Renato (Adriano Reys) que pediu Leila (Cássia Kis Magro) em casamento. Afonso vai embora, sozinho e bêbado. No meio do caminho, passa mal.

Solange vê e o leva para a sua casa. Afonso e Solange se beijam, eles transam, mas depois Afonso é frio com ela dizendo para esquecer o que aconteceu.

Capítulo 118 – quarta, 31 de outubro

Fátima (Glória Pires) briga com Afonso (Cássio Gabus Mendes) porque ele ter chegado tarde e bêbado. Ele pede desculpas para a esposa. Ivan (Antônio Fagundes) busca Helena (Renata Sorrah) no hospital.

Fátima briga com César (Carlos Alberto Riccelli) porque ele ficou com outra e ele diz que não quer ser pai. César sugere que Fátima aborte a criança. Renato (Adriano Reys) tenta reconquistar Leila (Cássia Kis), mas ela está muito inclinada a aceitar o pedido de Marco Aurélio (Reginaldo Faria).

Fátima resolve fazer o aborto. Ivan (Antônio Fagundes) manda flores para Raquel (Regina Duarte). Fátima conta para Celina (Nathalia Timberg) que resolveu não ter mais o filho.

Capítulo 119 – quinta, 01 de novembro

Celina (Nathalia Timberg) fica assustada quando Fátima (Glória Pires) avisa que vai abortar a criança. Leila (Cássia Kis) conta para Bruno (Danton Mello) que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) a pediu em casamento e ele comemora.

Celina conta para Fátima que o exame de infertilidade de Afonso é falso e que o filho pode ser dele. Fátima fica surpresa com a revelação e começa a pensar em ter realmente o filho e ganhar mais dinheiro com isso. Ela vai buscar César (Carlos Alberto Riccelli) e encontra Olavo (Paulo Reis). Irritada por ele não querer acompanhá-la em um momento tão importante,

Fátima deixa recado dizendo que desistiu da ideia. Raquel (Regina Duarte) pede conselho a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) se deve ou não contar a Celina sobre o seu encontro com Ivan (Ivan de Albuquerque). Depois de muita dúvida, Raquel conta para Celina do seu encontro e afirma ter medo de não conseguir cumprir a promessa de se separar de Ivan.

Capítulo 120 – sexta, 02 de novembro

Celina (Nathalia Timberg) desabafa com Laís (Cristina Prochaska) sobre Raquel (Regina Duarte) e se diz preocupada com Heleninha (Renata Sorrah). Poliana (Pedro Paulo Rangel) pede conselhos para Aldeíde (Lília Cabral) sobre Íris (Cristina Galvão).

Heleninha se preocupa com Celina e a tia enrola dizendo que se decepcionou com uma amiga. César (Carlos Alberto Riccelli) fica preocupado com Fátima (Glória Pires). Ele pede que Olavo ligue para a moça, mas ela se recusa a atender. Celina procura Raquel e diz que irá entender qualquer decisão que ela tome.

Raquel e Ivan (Antônio Fagundes) se beijam. Leila (Cássia Kis Magro) avisa Renato (Adriano Reys) que vai se casar com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e ele fica arrasado. Marco Aurélio fica radiante ao saber que Leila aceitou o pedido.

Tiago (Fábio Villa Verde) pede para morar com Helena e Ivan após o casamento do pai. Fátima vai até o escritório de Raquel, que não aceita receber a filha. Ela escuta a mãe falando mal dela e fica triste. Marco Aurélio pede que Leila peça demissão da revista. César liga para Fátima e ela desliga o telefone.

Capítulo 121 – sábado, 03 de novembro

César (Carlos Alberto Riccelli) desconfia de Fátima (Glória Pires). Celina (Nathalia Timberg) passeia e conversa com o amigo. Quando está indo embora, César a pressiona para saber o que aconteceu com Fátima. Celina admite que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não é estéril.

César tenta enrolar Eugênio (Sérgio Mamberti) para entrar na casa de Celina, mas não consegue. Depois, mente e tenta conseguir informações de Fátima com Marina (Ana Lúcia Monteiro), funcionária da casa da família Roitman.

O comercial de Aldeíde (Lília Cabral) faz o maior sucesso. André (Marcello Novaes) se interessa pelo dinheiro de Aldeíde. Fátima desabafa com Poliana (Pedro Paulo Rangel) e diz que está se sentindo sozinha. Ela ainda diz que gosta muito da mãe e que quer se reaproximar. Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel (Regina Duarte) combinam de se encontrar e trocam declarações.

Aldeíde distribui autógrafos. Daniela (Paula Lavigne) procura Sardinha (Otávio Müller). Helena (Renata Sorrah) bebe e Ivan se preocupa. Ela garante que está curada e dá beijo no marido. César encontra Fátima e pede desculpas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo