Resumo da novela Senhora do Destino – 23/10 a 27/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 23 de outubro a 27 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23/10/2017 – Capítulo 161

Yara diz a Plínio que já está com tudo planejado para levar Dado embora.

Cláudia olha para o retrato de seu pai e jura que vai fazer com que Nazaré pague pela morte dele. Daiane garante a Bruno que não quer terminar o namoro com ele, deixando-o radiante.

Nalva deixa claro para Thomas que não vai perder tempo se ele não estiver disposto a casar com ela. Thomas vai embora, mas Nalva não se abala, pois tem certeza de que ele vai voltar.

Eleonora diz a Jenifer que vai começar a procurar um apartamento para elas morarem com Renato. Giovanni leva toda a sua família para ver o show de Crescilda.

Crescilda engasga ao ver Giovanni e não consegue cantar, para desespero de Ubiracy. Giovanni diz a Crescilda que quis ouvi-la cantar para saber se ela serviria para puxar o samba na Unidos de São Miguel.

Crescilda se anima, faz um show maravilhoso e é contratada por Giovanni. Edmundo fala para Nazaré que ela terá que ficar presa até que ele consiga sua liberdade provisória.

Isabel diz a Edgard que quer voltar para seu emprego no restaurante, deixando-o radiante. Yara percebe que Plínio sumiu com Dado e fica desesperada.

Terça-Feira, 24/10/2017 – Capítulo 162

Maria do Carmo pede a ajuda de Giovanni para trazer Plínio de volta. Nazaré deixa que os repórteres tirem sua foto ao chegar na delegacia e garante que vai provar que Isabel é sua filha. Danielle fica furiosa ao ver Giovanni correr para ajudar Maria do Carmo e diz que vai ficar com Venâncio.

Eleonora teme que Giovanni vá fazer algum mal para Venâncio e decide avisá-lo. Jacques fica furioso ao descobrir que Alberto jogou fora todas as bebidas que ele tinha em casa.

Isabel fica triste ao saber que Nazaré foi presa, mas garante a Maria do Carmo que não vai vê-la na cadeia. Plínio vai com Dado para uma pousada em Itaipava.

Giovanni manda Madruga procurar Plínio. Maria Eduarda fala para Dorgival que ele tem que entregar sua casa até o fim do mês ou ela irá processá-lo.

O filho de Dorgival anota a placa do carro de Maria Eduarda. Maria do Carmo fica furiosa ao saber que Nazaré conseguiu liberdade provisória.

Reginaldo hesita em concordar com o casamento de Josivaldo, mas ele e Viviane acabam convencendo-o de que Maria do Carmo não o ama e merece sua vingança. Plínio descobre que não pode se hospedar em lugar algum com Dado se não puder provar que é seu pai.

Leonardo leva Gisela até a casa de Laura e acaba encontrando Maria Eduarda.

Quarta-Feira, 25/10/2017 – Capítulo 163

Leonardo se emociona ao ver Maria Eduarda, mas ela o ignora completamente, deixando-o furioso.

Gisela pede que Leonardo vá embora, mas não consegue evitar que ele insulte Maria Eduarda diante de Guilhermina. Nazaré encontra Cláudia e Leandro em sua cama e os ataca, furiosa.

Isabel vê Nazaré e decide chamá-la de mãe para ver se consegue controlá-la. Nazaré fica com ódio de Isabel, mas finge fazer o jogo dela.

Leandro espera que Nazaré se distraia e consegue imobilizá-la. Nazaré diz a Isabel que foi solta porque conseguiu provar que ela é mesmo sua filha através de um exame de DNA, mas Isabel não acredita.

Cláudia se dá conta de que Nazaré vai insistir em ficar morando em sua casa. Plínio tenta fugir com Dado, mas Madruga e seus capangas o cercam.

Jurema comenta que Laura está cada vez mais esquecida, deixando Alfred preocupado. Isabel diz a Cláudia que não quer ficar morando com Nazaré e pede a Edgard para ir para a casa dele.

Edgard fica radiante. Leandro tenta convencer Cláudia a sair da casa também, mas ela afirma que seu lugar é ali.

Plínio descobre que foi Maria do Carmo quem mandou Giovanni procurá-lo e diz que ela o traiu.

Quinta-Feira, 26/10/2017 – Capítulo 164

Yara leva Dado embora, deixando Plínio arrasado. Giovanni vê Danielle e Venâncio juntos. Danielle fica apavorada.

Cláudia tropeça, cai da escada e fica desacordada no chão. Nazaré observa.

Giovanni e seus capangas levam Venâncio até um local afastado. Danielle pergunta a Flaviana se ela acha que Giovanni pode machucar Venâncio e ela garante que sim.

Nazaré checa a pulsação de Cláudia e fica radiante ao perceber que o coração dela não está batendo. Ela diz no ouvido de Cláudia que não a matou, mas matou seu pai.

Shirley toca a campainha da casa de Nazaré. Leandro vê Shirley batendo na porta de Nazaré e tem uma sensação ruim ao perceber que Cláudia não atende a porta.

Nazaré diz a Leandro que Cláudia está morta, mas garante que não teve nada a ver com aquilo. Leandro vê Cláudia desacordada e se desespera.

Guilhermina elogia Viriato para Maria Eduarda, mas não gosta de saber que ele é sobrinho de Sebastião. Venâncio garante a Giovanni que ama Danielle e prefere morrer a perdê-la.

Giovanni decide dar a mão de Danielle em casamento a Venâncio e diz que insiste em ser o padrinho, deixando-o pasmo. Leandro acusa Nazaré de ter matado Cláudia e garante que vai mandar prendê-la.

Cláudia acorda, para espanto de Nazaré.

Sexta-Feira, 27/10/2017 – Capítulo 165

Leandro quase desmaia de felicidade ao ver que Cláudia está bem. Nazaré fica furiosa. Nazaré se dá conta de que, depois que se casar com Josivaldo, vai se tornar madrasta de Isabel e sogra de Cláudia.

Cláudia se lembra de que Nazaré confessou ter matado seu pai e desmaia. Reginaldo diz a Viviane que vai colocar dois seguranças para vigiar Bruno, sob o pretexto de protegê-lo.

Shao Lin manda Gato ter certeza de que Seboso participou do seqüestro de Bruno e então oferecer para ele um emprego na academia. Giovanni confessa para Flaviana que ficou triste em dar a mão de Danielle para Venâncio, mas sabia que era isso o que tinha que fazer.

Plínio decide virar um homem responsável e trabalhar na loja de Maria do Carmo, para felicidade dela e de Angélica. Leonardo diz a Alfred que gostaria de fazer as pazes com Maria Eduarda.

O mordomo então diz ao empresário que ele precisa dar o primeiro passo. O médico diz a Leandro que Cláudia está em choque por causa do susto, mas garante que ela está bem fisicamente.

Cláudia jura para si mesma que vai vingar a morte do pai.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo