Resumo da novela Sortilégio – 01/01 a 05/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 01 de janeiro a 05 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 01/01/2018 – Capítulo 55

Maura informa Vitória sobre o sequestro de Maria José. Bruno pede à mãe que não chame a polícia e promete que vai resolver o problema. Maura, chorando, pede a Bruno que não fale com Vitória, Alessandro e nem com a polícia.

Vitória critica Felipa por ter permitido que Maria José saísse sozinha e esta explica que Maura insistiu para que a acompanhasse. Alessandro não quer que Roberto conte a verdade, mas ele e o advogado acham mais prudente.

Histérica, Raquel pede ajuda a Alessandro e diz que não quer acabar seus dias atrás das grades. Alessandro se desespera ao saber que Maria José foi sequestrada e culpa Maura pelo que aconteceu.

Hernan pede a ele que se tranquilize e tente entender Maura por que sua irmã está com Leucemia. Jorge diz a Helena que quando Maria José acordar não se lembrará de nada sobre seu passado, por isso tem que lhe dizer que se chama Sandra.

Bruno diz a Jorge que Alessandro contratou uma empresa especializada em sequestros e que eles estão esperando um contato dos sequestradores.

Terça-Feira, 02/01/2018 – Capítulo 56

Fernando consola Vitória. Hernan diz a Vitória que Alessandro precisa reagir, pois há assuntos da empresa que só ele pode resolver. Pedro está inconsolável pelo sequestro da filha.

Ernesto aparece no mercado, diz a Gabriel que se interessa por suas esculturas, mas precisa que lhe mande algumas obras para seu escritório. Alessandro recebe uma ligação de Jorge, o suposto sequestrador e ele pede cinco milhões pelo resgate de Maria José.

Alessandro exige falar com Maria José e a ligação é cortada. A empresa contratada por Alessandro para investigar o sequestro, informa que as pessoas que levaram Maria José ou não pertencem a nenhuma quadrilha ou a vítima está morta.

Maria José acorda confusa e sem reconhecer ninguém. Helena diz que ela se chama Sandra e que esteve muito doente.

Bruno pergunta a Jorge quando pode visitar Maria José. Jorge diz a Maria José que na Espanha se prostituiu e se drogou ao ponto de ficar vários dias em coma e agora não se lembra de nada.

Eles diz também que irão até a casa de seu avô e terá que se comportar de maneira descente para não decepcioná-lo.

Quarta-Feira, 03/01/2018 – Capítulo 57

Helena promete a Bruno que vai falar bem dele para Maria José, mas é conveniente que não use seu nome porque Kátia falou muito dele e poderia levantar suspeitas.

Bruno diz que se apresentará com o nome de Damião. Bruno avisa a mãe que vai viajar.

Helena diz a Maria José que seu noivo se chama Damião. Maria José conhece seu suposto avô paterno.

Jorge diz a Helena que pensou em assassinar Ulisses, mas decidiu deixá-lo em coma por que ele ainda pode ser útil. Roberto comenta com Alessandro que estranhou quando Bruno lhe disse que Ulisses está na Argentina, pois sua namorada mora em Madri.

Fernando diz a Alessandro que seu tio o convidou para uma festa que seu amigo, Porfírio, vai dar em homenagem à neta, Sandra. Alessandro pede para ir junto e diz que apenas quer vê-la para imaginar que está perto de Maria José.

Bruno chega com Maria José, diz que a conheceu em Madri e que foram amantes. Maura tenta convencer Alessandro de que Maria José pode estar morta.

Quinta-Feira, 04/01/2018 – Capítulo 58

Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com sue amigo Alessandro Lombardo.

Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado.

Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas.

Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa.

Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz.

Sexta-Feira, 05/01/2018 – Capítulo 59

Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser.

Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza.

Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno está envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho.

Jorge avisa Bruno que não poderá ir á festa de Porfírio por que Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo