Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 88, sexta-feira (21/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/08), na Globo, o capítulo 88 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho.

Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari. Dom Peppino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

Benjamin recebe péssima notícia ao se tornar presidente da Pilartex

Bem que Gabo (Henri Castelli) avisou ao Benjamin (Maurício Destri) que ele ia se arrepender de tirá-lo da presidência da Pilartex. O arquiteto mal assume a posição e já não se entende com a papelada que brota em cima de sua mesa. Mesmo com a ajuda de Cícero (Danton Mello), os números não fazem o menor sentido.

Desesperado, o novo presidente convoca uma reunião com os acionistas da empresa para entender melhor o que está acontecendo. “Você ainda não sabe, Benjamin? Todas as contas bancárias estão zeradas”, diz um deles, deixando um certo pânico no ar.

Será que essa é mais uma armação do marido de Soraya (Letícia Spiller)?

Margot vai até avó de Ben e a deixa emocionada com gravação

Margot (Maria Casadevall) está muito contente com sua primeira gravidez. Mesmo não estando ao lado do pai, Benjamin (Maurício Destri), isso não é motivo para deixá-la menos empolgada com o que vem por aí. E os primeiros passos do pré-natal têm deixado a arquiteta muito emocionada.

Depois de fazer o ultrassom, ela vai até a bisavó do bebê, Dona Izabelita (Nicette Bruno), mostrar o áudio e as fotos. O momento é emocionante e as duas não seguram as lágrimas. “O coraçãozinho da minha bisneta… Da Maria… Batendo tão forte! É a sinfonia da vida!”, diz a avó de Ben, com um sorriso de orelha a orelha.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo