Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 48, sábado (02/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/05), na Globo, o capítulo 48 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, Lígia se separa do marido e vai para a casa de Irene. Pedro consola Vicente. Isabel tenta entender as atitudes de Lígia. Lauro revela a Miguel que Lígia saiu de casa.


Dália fica contrariada por ter que ficar com Joaquim. Branca pede a Luís para impedir Esther de dar aulas para Graça. Pedro confidencia a Felipe que está pensando em não se separar de Taís. Luís combina de se encontrar com Isabel. Rosa fica revoltada quando Guida conta que Aníbal ficou interessado por uma vizinha bem mais nova que ele.

Felipe conversa com Miguel sobre Pedro e ele fica preocupado. Laila diz a Marlene para ouvir o que Bernardo tem a dizer sobre Durval. Miguel tenta falar com Pedro, mas ele reage com hostilidade. Pedro vai buscar Júlia no aeroporto.

Pedro diz que não vai deixar Taís: ‘Não dá para pensar só no próprio interesse’

Vem bomba pela frente! Pedro (Jayme Matarazzo) já teve diversas oportunidades para contar a Taís (Maria Flor) sobre seu relacionamento com Júlia (Isabelle Drummond), mas sempre acaba perdendo a coragem. No hospital com Felipe (Michel Noher), ele desabafa sobre toda essa situação e explica por que não revelou a verdade até agora.

“Eu planejei tanto esse momento, ensaiei mais de mil vezes na minha cabeça. Mas é que não é fácil abandonar uma mulher desse jeito: uma mulher que eu respeito, que eu admiro”, explica, e diz que talvez tenha idealizado demais a relação com o loira. “Para mim, a Júlia ficou com essa aura do amor impossível. Enquanto a Taís é a vida real”.

Felipe continua ouvindo o desabafo, até que o biólogo faz uma grande confissão: “Não sei se vou dar conta de deixar a Taís agora, não desse jeito, nesse estado. Às vezes não dá para pensar só no próprio interesse”. Será o fim de #Peju?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 27/04 a 02/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo