Resumo de Sol Nascente – Sábado, 11/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/03), na Globo, o capítulo 167 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Alice e Mario se casam e César assiste à reportagem pela TV do presídio. César tem um surto de fúria e jura que conseguirá Alice de volta. Mocinha lamenta não estar ao lado de Tanaka.


Paula e Dora apoiam Elisa, que sofre por Padre Julião. Louzada e Carol jantam juntos. Alice incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Damasceno pede Mieko em casamento. Marina sugere que Paty conheça Lenita. Ciça beija Pescoço. Felipe afirma a Sirlene que gostaria de assumir a paternidade de Lucas e casar com ela. Akira canta em homenagem a Alice e Mario.

César surta ao ver casamento de Mario e Alice

Enquanto Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) comemoram a hora do tão esperado “sim” no altar, tem uma pessoa que não lida muito bem ao assistir à alegria dos pombinhos. Da cadeia, César (Rafael Cardoso) acompanha a transmissão do casamento e, desesperado, o vilão tem um surto de fúria na frente dos outros detentos.

Incontrolável, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) começa a jogar coisas no chão e gritar: “A Alice é minha! Minha mulher!”. Acho que não, heim? Os guardas aparecem para conter o presidiário, e aí a vida de César só piora: imobilizado, ele é levado para a solitária. Mas ele não aceita tudo isso calado, não. “Eu vou dar o fora daqui muito antes do que você pensa, imbecil! Você não me conhece!”, dispara para o guarda. Será?!

Louzada chama Carol para sair

Depois de aprontar muito para separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), Carol (Maria Joana) realmente se arrependeu. Tanto que tomou coragem de abrir o bico e contar tudo que sabia sobre César (Rafael Cardoso) para a polícia. O problema é que, para isso, a advogada também precisou admitir todos os seus erros, e isso não foi nada fácil.

Louzada (Marcello Airoldi) procura a morena para conversar sobre o que aconteceu. Carol já vai se adiantando e diz que entende a decepção do delegado, mas, na verdade, ele está ali para elogiar a coragem da filha de Ana Clara (Silvia Bandeira). Enquanto todos curtem o casamento mais esperado da cidade, Louzada agradece que Carol não tenha ido e faz o convite: “Quer jantar comigo?”.

Empolgada, a morena topa na hora: “Aceito sim! Vamos aproveitar que hoje podemos ser Carolina e Paulo e não depoente e delegado”. Tá rolando, galera!

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 06/03 a 11/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo