Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 55, segunda-feira (11/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/05), na Globo, o capítulo 55 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Pedro mente para Taís depois que ela flagra uma conversa dele com Bernardo, em que o adolescente o critica por ter aberto mão de seu amor por Júlia.

Isabel estreia seu programa de rádio com sucesso, e Luís e Esther comemoram. Eriberto se entende com Renan, e Marta vibra. Luís manda flores para Isabel. Júlia presenteia Felipe. Lígia pensa em Miguel. Miguel sai do hospital e Taís o visita em sua nova casa. Eriberto vai ao consultório de Renan. Júlia combina com Esther de ver Miguel, e Laila e Luís ficam chateados. Taís encontra Marina e conta o que aconteceu com Miguel. Júlia incentiva Felipe a falar com Miguel. Lígia pensa em procurar o pai de seu filho. Marina vai à casa de Miguel.

Isabel recebe flores de Luís

Essa amizade de Isabel (Mariana Lima) e Luís (Thiago Rodrigues) está ficando cada vez mais colorida. Depois de ouvir o programa da amiga na rádio, o advogado resolve mandar uma surpresinha para ela.

Assim que chega ao consultório, a mulher de Lauro (Leonardo Medeiros) dá de cara com um vaso de flores e um cartão em cima da sua mesa, e trata de ligar para o gêmeo de Laila (Maria Eduarda de Carvalho) para agradecer: “Eu fico feliz de saber que você estava ouvindo o programa ontem, e principalmente que você tenha gostado. Obrigada pelo retorno, pelas flores, e vamos ver se qualquer hora a gente marca um café”. Xiii. O que será que Lauro vai achar disso, hein?

Encurralado, Pedro se afunda em mentiras

Após ser flagrado por Taís (Maria Flor) em uma conversa comprometedora sobre Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo) é colocado contra a parede. A morena ouve Bernardo (Ghilherme Lobo) dizer que o biólogo teve que abrir mão de algo muito importante por conta de sua gravidez, e logo quer saber do que o jovem estava falando.

O filho de Vicente (Ângelo Antônio) tenta disfarçar e diz para a namorada não esquentar com esse assunto, mas ela continua pressionando-o: “A questão é que se a gente não confia um no outro para poder conversar abertamente, desculpa, mas isso não vai dar certo”.

Visivelmente desconfortável com esse papo e com medo de Taís descobrir sobre seu envolvimento com Júlia (Isabelle Drummond), Pedro tenta encerrar a conversa de uma vez por todas: “A coisa que eu mais quero agora é ser o melhor pai do mundo pra esse filho. Não existe nada além disso”. E agora? Será que Taís vai acreditar no namorado?

Marina descobre que Miguel está sofrendo e fica mexida

Após ver que Miguel (Domingos Montagner) não estava disposto a um relacionamento, Marina (Vanessa Gerbelli) tratou de ir para bem longe para evitar sofrimento. De volta ao Rio, ela encontra Taís (Maria Flor) por acaso e fica sabendo que tudo o que aconteceu enquanto esteve distante.

A mulher de Pedro (Jayme Matarazzo) confessa que Miguel errou ao se fingir de morto, mas garante que ficou impressionada com o gesto dele de reaparecer e arriscar a vida por Felipe (Michel Noher): “Falando sério, se ele fosse esse monstro, esse cara tão execrável, você acha que ele teria feito tudo isso?”.

Marina ficada tocada diante do depoimento de Taís e sofre o impacto final ao ouvir que Miguel está isolado, sozinho e sofrendo na vida que ele cavou. Será que Marina vai procurar o ex?

Lígia decide ficar com Miguel

A história de amor de Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) sempre foi muito conturbada, mas parece que finalmente os dois pombinhos estão prestes a se acertar. Depois de se declarar para o ambientalista enquanto ele estava sedado no hospital, a jornalista decide que realmente quer ficar ao lado dele. Em conversa com Irene (Malu Galli), ela confidencia seus sentimentos: “O Miguel está vivo, e o que eu sinto por ele também”.

Lígia diz que está disposta a abrir seu coração para uma nova tentativa, mas que pretende fazer tudo com calma, e sem passar por cima de Vicente (Ângelo Antônio). “Eu vou procurar o Miguel, Irene, e, do jeito que for, viver essa história”, completa.

Miguel fica perplexo com visita surpresa

O destino realmente prega peças curiosas em nossas vidas. Após muitas idas e vindas e muito sofrimento, Lígia (Débora Bloch) finalmente decide dar uma nova chance a Miguel (Domingos Montagner). Mas será que ainda está em tempo?

Marina (Vanessa Gerbelli) também tentou fugir do ambientalista, mas, após descobrir que ele se arriscou para salvar a vida de Felipe (Michel Noher), a morena fica mexida e também toma uma decisão. Sem prévio aviso, ela aparece de surpresa na casa de Miguel e o deixa totalmente perplexo.

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 11/05 a 16/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 18/05 a 23/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo