Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 58, quinta-feira (14/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/05), na Globo, o capítulo 58 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quinta-feira, Marlene pede para Pedro conversar com Bernardo. Irene é solidária à decisão de Lígia de abandonar o emprego. Bernardo reclama de Pedro para Júlia.

Esther e Branca trocam sorrisos na frente de Luca. Luís e Laila discutem por causa de Bernardo. Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo. Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Lígia fica comovida com o pedido de Júlia e permite que Joaquim acompanhe a irmã. Bernardo, Laila e Luís se juntam a Júlia, Felipe e Joaquim. Pedro é o último a chegar ao parque e troca olhares emocionados com Júlia.

Bernardo desaparece após briga séria com Pedro e deixa irmãos desesperados

A situação de Bernardo (Ghilherme Lobo) não está nada fácil. Desesperado para conseguir juntar dinheiro e sair de casa, ele falsifica a própria identidade para ser aceito em um trabalho. Acontece que Marlene (Cyria Coentro) descobre tudo e pede a ajuda de Pedro (Jayme Matarazzo) para ter um papo sério com o jovem.

É a partir daí que o clima pega fogo. O biólogo começa a dar um sermão no irmão, mas Bernardo já fica na defensiva. “Eu não sou seu filho e não preciso de você para me dar conselho”, diz, saindo irritado. Sem emprego e decepcionado com Pedro, o rapaz desaparece e não volta mais para casa, deixando todos desesperados.

Tenso, hein?

Pedro ataca Júlia, e Felipe parte em defesa da loira

Parece que a responsabilidade de ser pai está subindo à cabeça de Pedro (Jayme Matarazzo). Assim que descobre sobre o sumiço de Bernardo (Ghilherme Lobo), ele vai para a casa de Marlene (Cyria Coentro) para acalmá-la e encontra Felipe (Michel Noher) e Júlia (Isabelle Drummond).

De cara, o biólogo começa a criticar Laila (Maria Eduarda de Carvalho) por ter ajudado a falsificar o documento do jovem. Mas depois acaba sobrando para Júlia: “A surpresa para mim é você no meio disso tudo, acobertando uma história dessas”.

Felipe tenta defender a restauradora, mas Pedro diz que não está falando com ele e dá mais um fora daqueles nos dois. “Pelo visto todo mundo aqui é igual a Laila. E desse balaio de loucos, desculpa, mas eu estou fora!”, diz, antes de sair, irritado. Que climão!

Pedro faz surpresa e deixa Júlia comovida

O sumiço de Bernardo (Ghilherme Lobo) esquentou os ânimos entre os meios-irmãos. Depois que o jovem reaparece, começa uma discussão generalizada entre Júlia e os filhos biológicos de Miguel (Domingos Montagner), e cada um vai para seu canto.

Chateada com toda essa situação, Júlia (Isabelle Drummond) decide marcar um encontro: “Oito da noite, na porta do parque – será que ainda dá tempo? Ou será que a briga de ontem é maior que tudo o que a gente pode e tem para viver amanhã?”. Chegando ao local com Felipe (Michel Noher) e Joaquim, ela avista Laila (Maria Eduarda Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues) e Bernardo, e eles se encaram, tocados.

Os cinco se divertem juntos, mas Júlia não consegue esconder a tristeza pela ausência de Pedro (Jayme Matarazzo). É nesse momento, porém, em que a loira é surpreendida. Sentada no carrossel junto com os outros, ela olha para trás, subitamente, e avista o biólogo, que salta para dentro do brinquedo. O carrossel segue girando, enquanto Júlia e Pedro trocam olhares, comovidos. Está na cara que eles ainda gostam um do outro, né?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 11/05 a 16/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 18/05 a 23/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo