Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 61, segunda-feira (18/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/05), na Globo, o capítulo 61 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Miguel confessa a Taís que deseja conviver com seus filhos. Vicente fica contrariado com a visita de Miguel. Eriberto escolhe um terno para Renan. Dr. Daniel dá alta para Felipe.

Guida comenta com Elisa que Marta é culpada por sua demissão. Júlia e Felipe visitam o filho de Pedro e Taís. Irene descobre que Diana está desconfiada do casal que adotará seu bebê. Luísa termina seu namoro e Vicente a consola. Pedro fala par a Taís pedir a Miguel que não apareça mais em sua casa. Aníbal se incomoda ao ver Soraya com um namorado. Joaquim sofre um acidente. Luís se encontra por acaso com Isabel. Miguel se desespera ao saber do acidente de Joaquim. Lígia recebe o diagnóstico do médico sobre Joaquim e fica aliviada. Miguel fica impactado ao saber que Lígia o viu com Marina.

Miguel confessa querer se aproximar de seus filhos

Ele está tentando! Aos poucos, Miguel (Domingos Montagner) caminha em direção a um possível convívio com os filhos biológicos. A começar pela visita que faz a Pedro (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor), após o nascimento do neto. Mal recebido pelo jovem – que logo sai e deixa a mulher e o pai sozinhos -, o navegador aproveita o momento para desabafar com a morena: “Eu ando me perguntando sobre isso, se eu consigo ir além do biológico, do cara anônimo que eu descrevi nas fichas de doador”.

Surpresa e tocada pela confissão, Taís se mantém calada, enquanto Miguel diz que, para ir além, é preciso uma certa dose de entrega. “Nisso, eu te confesso, eu ainda estou engatinhando”, ele admite. O aventureiro ainda comenta sobre seus encontros com Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher), e revela que o bom relacionamento com o argentino o fez pensar em se aproximar dos filhos. Mas será que Pedro conseguirá perdoar a mentira do pai biológico?

Júlia incomoda Pedro ao contar que Felipe vai ficar no Rio

Parece que Pedro (Jayme Matarazzo) não está nada satisfeito com a aproximação de Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher). Para piorar a situação, os dois decidem fazer uma visita ao biólogo e a Taís (Maria Flor) após o nascimento de Rodrigo. Até aí, tudo bem! O problema é que, papo vai, papo vem, a loira acaba soltando: Felipe decidiu ficar mais um tempo no Rio. O clima, que já estava estranho, fica ainda mais pesado.

Pedro, é claro, não recebe bem a notícia e passa a ser grosseiro com o irmão. Quando Felipe elogia o trabalho de Júlia como restauradora, o biólogo interrompe: “Bom, eu acredito que ninguém nasce para uma coisa só”. Vixi!

Lígia conta a Miguel que o viu beijando Marina

Haja coração para #LigEl! Preocupado com o tombo de Joaquim, Miguel (Domingos Montagner) corre ao hospital para visitar o filho e, logo na entrada, dá de cara com Lígia (Débora Bloch). A jornalista não é nem um pouco receptiva, mas o navegador insiste em conversar.

Lígia é direta ao ponto: “Você acha que tudo é possível: ir e vir, entrar e sair da vida dos outros como se não fosse nada”. Miguel não entende a acusação e lembra a carta que escreveu à amada. Incomodada, ela tenta fugir do assunto, mas o ex não deixa.

É aí que Lígia solta a bomba: “Menos de duas semanas depois de me escrever aquilo, eu fui até a tua casa, disposta a tentar. Eu fui e você estava lá: em um jantar romântico, na varanda, aos beijos com a desavisada da vez”. Por essa ele não esperava, hein! Qual será a reação de Miguel?

Júlia decreta fim da amizade com Pedro: ‘A gente não pode ser nada’

Pobre Júlia (Isabelle Drummond)! A gata ficou arrasada após visitar o filho de Pedro (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor). Aos olhos da loira, não apenas o ex deu toda força à mulher durante o parto, mas ainda é um paizão e o marido perfeito.

Sem papas na língua, Laila (Maria Eduarda de Carvalho) vê o estado da gata e a joga contra a parede: “Será que você finalmente entendeu que essa fantasia de ser amiga do cara não rola?”. Visivelmente abalada, Júlia é obrigada a concordar: “A gente não é irmão, a gente não pode ser amigo, enfim… No fim das contas, a gente não pode ser nada”. Será o fim definitivo de #Peju?!

Pedro se irrita com presença de Miguel: ‘Não é bem-vindo em nenhuma circunstância’

O clima está prestes a ficar pesado na casa de Pedro (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor)! Após os dois receberem uma visita inesperada de Miguel (Domingos Montagner), a morena tenta convencê-lo a fazer as pazes com o pai biológico. No entanto, Pedro permanece irredutível à ideia.

Taís insiste e acusa o marido de intolerante. É aí que o bicho pega! Pedro perde a paciência e acaba sendo grosseiro com a gata: “Intolerante ou não, para evitar futuros aborrecimentos, é melhor você dizer para o Miguel que ele não é bem-vindo aqui em nenhuma circunstância”.

Por essa a mergulhadora não esperava! E agora?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 18/05 a 23/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo