Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 65, sexta-feira (22/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/05), na Globo, o capítulo 65 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, Marina conta para Lígia que se separou de Miguel. Lauro ouve Isabel no rádio. Durval tenta reatar com Marlene. Lauro discute com Isabel sobre o relacionamento deles. Luís não dá atenção para Branca.

Isabel e Luís trocam e-mails. Diana se surpreende ao ver Caio com Irene pela manhã e a questiona sobre ele. Branca não gosta quando Esther elogia Carlito na frente de Luca. Elisa questiona Júlia sobre seus sentimentos por Felipe. Aníbal marca de sair para se exercitar com Guida. Lígia critica Irene por abrigar Diana em sua casa. Vicente e Luísa trocam olhares cúmplices. Bernardo discute com Laila. Branca proíbe Carlito de voltar à sua casa, e Esther decide ir embora. Beatriz se preocupa com Felipe. Pedro confessa a Vicente que não aguentará se Júlia e Felipe ficarem juntos.

Elisa insinua que Júlia está gostando de Felipe e deixa loira sem graça

Elisa (Letícia Colin) mal retornou ao Brasil e já percebeu o climinha que está rolando entre Júlia (Isabella Drummond) e Felipe (Michel Noher)! Durante uma conversa sobre a viagem dos dois à Patagônia, a loira comenta com a prima. “Hoje eu e o Felipe fomos no shopping e conseguimos comprar tudo.Tudo meio igual, aliás, porque estava na promoção. A gente vai parecer um par de vasos”, brinca.

Implicante, Elisa não deixa o comentário escapar e pega no pé da restauradora: “Escuta, você e o Felipe compraram tudo igual porque estava na promoção, ou porque vocês têm, sei lá, uma espécie de afinidade incontrolável?”. Sem graça, Júlia tenta disfarçar e se faz de desentendida, mas a modelo continua com as insinuações: “Muito da empolgação com essa viagem tem a ver com a companhia?”. Será?!

Marina conta verdade sobre Miguel e deixa Lígia balançada

Lígia (Débora Bloch) está prestes a ter uma baita surpresa! Após discussão com Miguel (Domingos Montagner), Marina (Vanessa Gerbelli) se dá conta de que ele realmente ama a ex e decide tirar seu time de campo. Mas antes, ela faz uma visita para lá de inesperada à jornalista.

Visivelmente incomodada, Lígia pergunta aonde Marina quer chegar, e a gata se explica: “O Miguel sempre costuma ocupar um lugar meio perverso. Pela primeira vez, isso se alterou, se inverteu. Não foi comigo, mas, ainda assim, de algum modo, isso me liberta. E por isso eu pensei em te procurar, mas, se eu fiz mal, por favor, me desculpa”.

Tentando disfarçar o impacto da notícia, Lígia agradece a boa intenção de Marina e lamenta: “Nessa história eu já ultrapassei todos os meus limites, e, sendo assim, isso para mim não muda realmente nada”. Será que não?!

Pedro explode e chora ao imaginar Júlia e Felipe juntos: ‘Não vou aguentar’

Pedro (Jayme Matarazzo) até tentou seguir em frente e assumiu um relacionamento sério com Taís (Maria Flor). Acontece que Júlia (Isabelle Drummond) não sai da cabeça do biólogo, que está cada vez mais incomodado com a proximidade entre ela e Felipe (Michel Noher).

Percebendo o comportamento estranho do filho, Vicente (Ângelo Antônio) o coloca contra a parede, mas Pedro fica na defensiva e culpa a paternidade. O produtor musical não se deixa enganar e insiste no assunto, até que o jovem explode: “Eu não fugi, feito um covarde, da minha obrigação, mas, no fim das contas, sei lá, eu sou um ser humano, e… Existem milhões de caras nesse mundo e ela resolve ficar justamente com o meu irmão!”.

Como um balde de água fria, Vicente lembra a Pedro de que ele está casado por opção e o aconselha a tentar para valer com Taís. O biólogo é obrigado a concordar, mas desabafa com o pai: “Se a Júlia e o Felipe ficarem juntos, sinceramente, é demais para mim, e eu não vou aguentar, pai”. E agora?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 18/05 a 23/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo