Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 70, quinta-feira (28/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/05), na Globo, o capítulo 70 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quinta-feira, Pedro fica desconcertado ao ver Felipe e Júlia juntos. Vicente procura Luísa com uma proposta de trabalho, mas ela recusa.

Bernardo comenta com Luís sobre o desconforto de Pedro ao lado de Júlia e Felipe. Laila afirma a Esther que Pedro sente ciúmes de Júlia. Vicente e Pedro se confortam. Carmen entrega um pingente de família a Diana e pede que a filha dê para o bebê. Júlia percebe a fragilidade da saúde de Elisa e comenta com Felipe. Carlito é selecionado para participar da ONG, e Esther e Graça comemoram.

Diana entrega o pingente para Irene e pede que o bebê receba o mesmo nome de sua avó: Dora. Eriberto e Renan se aproximam. Irene confessa para Lígia que espera se reaproximar de Caio. Branca manipula Sofia para que a filha vigie Luís. Olívia revela que Léo é filho de Arthurzinho. Vicente assume sua paixão por Luísa.

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Bernardo fica caidinho por Elisa

Por essa Bernardo (Ghilherme Lobo) não esperava! O adolescente começou a ajudar Elisa (Letícia Colin) em suas aulas na faculdade por conta de sua dislexia e logo passou a enxergá-la com outros olhos. Tudo começa quando ele vê na revista uma foto da jovem de biquíni e fica impressionado. Elisa acha graça e resolve chamá-lo para assistir a um ensaio fotográfico dela. Assim fica difícil resistir, né?

Bernardo vai com a gata até o estúdio e não demora muito para ficar completamente vidrado – principalmente quando ela aparece para lá de glamourosa em um minivestido cintilante. A prima de Júlia (Isabelle Drummond) acena para o rapaz, e ele mal consegue sorrir de volta, deslumbrado com a transformação da menina em mulher.

A partir daí, o encantamento de Bernardo só aumentará. Os dois vão ficar cada vez mais próximos e, apesar de fingir para si próprio que ela não passa de uma amiga, o filho de Marlene (Cyria Coentro) não vai gostar nem um pouco de saber que a gata tem um novo affair.

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo