Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 82, quinta-feira (11/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/06), na Globo, o capítulo 82 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quinta-feira, Miguel insiste em viajar a trabalho, e Lígia avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois está acabado. Estevão comunica a Pedro que ele não conseguiu a bolsa de estudos.


Júlia apoia Eriberto, que sofre com a situação de Elísio. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, que se martiriza diante de Lauro. Elisa decide aceitar o convite para sair com um fotógrafo, e Bernardo se incomoda. Felipe e Júlia revelam a história do passado de Miguel para Luís, que pensa em investigar o caso. Elisa e o fotógrafo se beijam. Taís e Luísa conversam sobre Pedro e Vicente. Lauro descobre que Isabel omitiu uma ligação de Luís e confronta a esposa. Luís procura Isabel, que acaba beijando o rapaz.

Bernardo fica desapontado ao saber que Elisa tem encontro marcado

Bernardo (Ghilherme Lobo) está cada vez mais encantado por Elisa (Letícia Colin), mas acaba de ficar desapontado com a modelo! Durante mais uma tarde de estudos, o adolescente descobre que a prima de Júlia (Isabelle Drummond) tem um encontro marcado com um fotógrafo da agência em que trabalha.

Para piorar a situação, Rosa (Thais Garayp) entra no quarto e faz o favor de soltar os melhores elogios ao cara. Visivelmente desconfortável, o filho de Marlene (Cyria Coentro) dá uma desculpa qualquer e sai apressadamente.

Pobre Bernardo! Será que ele tem chance com a modelo?

Júlia e Felipe decidem morar juntos

Será que vem casamento por aí? Desde que começaram a namorar, Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) não conseguem mais ficar longe um do outro. Não é à toa que – mesmo com pouco tempo de relacionamento – os dois decidem morar juntos!

O primeiro a saber sobre a notícia bombástica é Luís (Thiago Rodrigues), que aceita o pedido do casal de ser o fiador do novo apartamento. Está ficando sério, hein!

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo