Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 93, quarta-feira (24/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/06), na Globo, o capítulo 93 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres.


Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem-surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene pede para conversar com Diana.

Irene fica perto de perder a guarda da filha adotiva

Irene (Malu Galli) está passando por uma fase para lá de difícil. Depois de descobrir que Diana (Bianca Comparato) não quer mais entregar a filha para adoção, ela resolve procurar a assistente social para entender o que está acontecendo e aproveita para fazer um apelo: “Seis meses se passaram pra mim também, e serviram pra que eu aprofundasse os meus laços, o meu comprometimento com a minha filha, e…”, suplica, mas não tem jeito.

A funcionária avisa que da última vez em que Diana esteve lá não demonstrou qualquer hesitação e pareceu bem convicta de que queria ficar com Dora. “Sendo assim, as chances de que ela recupere a guarda dessa criança são consideráveis”, afirma a assistente social. Coitada da Irene, né?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 22/06 a 27/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo