Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 97, terça-feira (30/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/06), na Globo, o capítulo 97 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Miguel surpreende Júlia e pede que a menina a conduza até Luzia. Bernardo comunica a Marlene que decidiu morar com Pedro. Lauro sai com Lena, mas afirma a Miguel que não esqueceu Isabel.

Luzia revela a Miguel que ele estava certo sobre seu pai. Elisa sugere a Bernardo que eles se afastem por um tempo. Luís comenta com Esther que Isabel parece evitar sair com seus filhos. Isabel incentiva Lígia a dar uma nova chance a Vicente. Virgínia descobre que Olívia é mãe de Léo. Miguel diz a Júlia que decidiu ficar no Rio de Janeiro.

Elisa pede a Bernardo para eles ficarem um tempo afastados

Elisa (Letícia Colin) está prestes a ter uma conversa para lá de sincera com Bernardo (Ghilherme Lobo). Disposta a pôr as cartas na mesa, ela encontra o jovem em casa e se explica: “Eu acho que te larguei sozinho em uma história que também era um pouco minha”.

Bernardo a encara, sem entender, e Elisa revela que também se encantou por ele, porém de outra forma. “A verdade é que a gente está em pontos muito diferentes da vida”, diz a modelo, referindo-se à diferença de idade entre os dois.

Nesse momento, o adolescente começa a chorar e confessa que abriria mão de todos os anos para que não houvesse a distância entre eles. A prima de Júlia (Isabelle Drummond) lamenta o mesmo e sugere que se mantenham afastados por um tempo. Qual será a reação do filho de Marlene (Cyria Coentro)?

Miguel descobre que foi injustiçado a vida toda pelo pai

Determinado a descobrir o que realmente aconteceu no dia da morte de sua mãe, Miguel (Domingos Montagner) retorna ao Rio e pede para Júlia (Isabelle Drummond) leva-lo à casa de Luzia (Susana Ribeiro). Chegando lá, o navegador fica visivelmente tocado ao reencontrar sua paixão de infância.

Os dois entram para conversar e, inicialmente, ficam sem jeito com a situação. Papo vai, papo vem, a filha de Cida surpreende Miguel ao revelar que, na época do acidente, sua mãe recebeu uma alta quantia de dinheiro para manter em segredo a verdade sobre o que havia ocorrido. Sem entender, o aventureiro pergunta o que ela está querendo dizer, e Luzia explica: “Eu estou dizendo que o Augusto tentou botar a mão em mim, e que aquela não foi a primeira vez”.

Miguel fica chocado com a revelação e Luzia continua: “Você não caluniou ninguém, Miguel, ao contrário. O teu pai te fez carregar, esse tempo todo, uma culpa que você não tinha”. O que será que o navegador vai fazer agora?

Elisa confessa ter dado esperança a Bernardo: ‘Me encantei por ele’

Elisa (Letícia Colin) está se sentindo para lá de culpada desde que Bernardo (Ghilherme Lobo) resolveu voltar para sua cidade natal. A modelo conversa com Laila (Maria Eduarda de Carvalho) sobre o beijo que rolou e confessa que talvez tenha dado falsas esperanças para o adolescente.

“No fundo, eu também me encantei um pouco por ele. Não é que eu tenha o seduzido, mas acho que também não impedi que ele se sentisse seduzido, sabe?”, confessa a prima de Júlia (Isabelle Drummond).

Sem saber que Miguel voltou, Lígia se reaproxima de Vicente

Parece que a fila andou mesmo para Lígia (Débora Bloch)! Ela nem imagina que Miguel (Domingos Montagner) está de volta ao Rio de Janeiro e se aproxima cada vez mais de Vicente (Ângelo Antônio). Na casa do produtor musical, o ex-casal assiste a vídeos antigos dos dois com Joaquim e se emocionam com as imagens.

O clima é de romance total, até que Vicente busca a mão de Lígia no sofá. Inicialmente, ela retrai, disfarçando, mas depois relaxa e resgata a mão do ex, enquanto se encaram, apaixonados. Será que Miguel perdeu todas as suas chances com a jornalista?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo