Resumo da novela Sonho Meu – 06/09 a 11/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 06 de setembro a 11 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 51 – segunda-feira, 06 de Setembro: Paula leva Cláudia para fazer compras. Geraldo rouba o dinheiro que Fiapo havia guardado. Trigo manda Clara e Ana limparem pára-brisas de carro para ter dinheiro para comer. Fiapo descobre que roubaram o dinheiro. Alice vende um presente que Cláudia ganhou no casamento e compra os antibióticos para Carolina. Esta fica sabendo que Trigo fugiu do orfanato e vai procurá-lo. Guerra avisa a Magnólia que comprou uma fazenda. O bandido Gogó pega as crianças na rua e elas têm que roubar para ele. Carolina os encontra.

Capítulo 52 – terça-feira, 07 de Setembro: Trigo explica a Carolina que ela tem que fugir para também não ser presa por Gogó. Cláudia e Tio Zé ficam preocupados com o sumiço de Carolina. Fiapo deixa as crianças do orfanato sem comer até que elas digam onde está Trigo. Geraldo e Polaca vão a uma boate. Lucas estranha a demora de Cláudia e Paula acha que ela é muito irresponsável. Elisa e Fiapo discutem e ele a manda embora. Cláudia desmaia ao não encontrar Carolina e vai para a clinica. Lucas é avisado e Cláudia diz a ele que tem um segredo para lhe dizer.

Capítulo 53 – quarta-feira, 08 de Setembro: Alice impede que Cláudia converse com Lucas. Depois, Alice explica a ele que Cláudia está esgotada por causa da pressão de Paula para que ela se torne uma moça fina. Elisa e Fiapo fazem as pazes. Fontana e Márcia se beijam apaixonados, mas ele decide ir embora da casa dela. Carolina e Chico dormem na rua. Trigo tenta fugir, mas Gogó acorda. Tio Zé esconde de Geraldo que Carolina sumiu. Lucas convida Alice a ficar o tempo todo ao lado de Cláudia e diz que ela terá licença na fábrica. Tio Zé sai à procura de Carolina.

Capítulo 54 – quinta-feira, 09 de Setembro: Lúcia tenta seduzir Lucas e, como não consegue nada, cobra dele os US$ 10 mil que lhe emprestou. Tio Zé não encontra Carolina e diz a Míriam que é melhor avisar à policia. Paula contrata Ivan como motorista de Cláudia. Míriam vai contar a Geraldo sobre o sumiço de Carolina, mas desiste. Trigo consegue escapar e pede ajuda a Carolina. Ela liga para o Bar da Polaca, que chama Tio Zé. Nesse instante, Gogó prende Carolina e Chico. Elisa revela a Geraldo que sua filha desapareceu. Clara consegue se encontrar com Tio Zé.

Capítulo 55 – sexta-feira, 10 de Setembro: Clara leva Tio Zé ao esconderijo de Gogó. Geraldo dá queixa de Cláudia ao juiz. Jorge ouve Cláudia pronunciar o nome de Laleska num delírio e não entende nada. Carolina passa mal porque perdeu os remédios na rua. Tio Zé chama policiais, que conseguem render Gogó e libertar as crianças. Trigo, Clara e Aninha voltam para o orfanato com Fiapo. Fontana força Jorge a dar alta para Cláudia. Míriam comenta com Helena que Carolina terá que voltar a morar no orfanato até o juiz decidir quem ficará com ela.

Capítulo 56 – sábado, 11 de Setembro: Míriam dá a noticia da decisão do juiz para Tio Zé, que conta a Alice. Magnólia acumula dívidas porque Guerra se recusa a lhe dar dinheiro. Jorge comenta com Lucas sobre a estranha cicatriz de Cláudia e pergunta se ele sabe do passado dela. Alice revela a Cláudia que ela tem nova audiência com o juiz. Ela sai sem que Lucas a veja. Cláudia se despede de Carolina, que volta para o orfanato por decisão definitiva do juiz. Lucas reclama por Cláudia ter saído sem avisar e lhe pergunta o que ela esconde de seu passado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo