Resumo da novela Sonho Meu – 10/01 a 15/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 10 de janeiro a 15 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 157 – segunda-feira, 10 de Janeiro: Lúcia percebe as más intenções de Jorge em relação a Laleska. Trigo garante que não roubou nada da casa de Paula. Lúcia consegue convencer Jorge de que é perigoso esconder Laleska no seu apartamento.

Quando Paula pensa em chamar a polícia para procurar a menina, Jorge chega com ela. Para provocar ciúmes em Magnólia, Guerra paquera Verbena. Francisca revela a Paula que Giácomo foi um grande jogador de futebol e o mordomo diz a ela que isso faz parte do passado. Jorge ameaça Lúcia caso ela o abandone.

Capítulo 158 – terça-feira, 11 de Janeiro: Lúcia fica mais assustada ainda com Jorge e diz que não vai ficar grávida. Laleska diz a Tio Zé que sua festa de aniversário será na casa dele, mas Paula não admite. Lucas tira as esperanças de Inês ao garantir que não esqueceu Cláudia.

Jorge mostra a Elisa a gravação das ameaças que Fiapo lhe fez. Laleska defende Trigo e diz a Paula que não quer a festa na casa dela. Aída pega a mala de Giácomo e Jorge estranha ao ver uma foto de Paula com Bartolomeu. Quando o mordomo aparece, Jorge o chama para uma conversa.

Capítulo 159 – quarta-feira, 12 de Janeiro: Giácomo e Jorge trocam desaforos e o mordomo lhe diz que sabe mais do que ele pensa. Ortega procura Alice, mas ela se recusa a sair com ele. Paula pede que Lucas converse com Giácomo sobre seu passado.

William avisa a Jorge que Mariana visitou Tio Zé. Giácomo diz a Lucas que está pensando em pedir demissão por causa de Jorge. Este manda que. Geraldo tente encontrar Mariana. Fontana pede que um advogado lhe dê informações sobre Carlos. Paula e Tio Zé discutem por causa do aniversário de Laleska.

Capítulo 160 – quinta-feira, 13 de Janeiro: Paula e Tio Zé decidem consultar Cláudia sobre a festa de Laleska. Cláudia diz que a festa deve ser na mansão. Ivan avisa a Tio Zé que Geraldo esteve no bar da Polaca perguntando sobre Mariana.

Gilda descobre que Fontana está investigando a vida de Carlos e briga com o ex-marido. Laleska só aceita fazer a festa na mansão se seus amiguinhos puderem vir. Giácomo avisa a Francisca que vai tirar férias. Ela bebe champanhe e decide viajar com ele para Foz do Iguaçu. Magnólia se irrita com o assédio de Guerra sobre Verbena.

Capítulo 161 – sexta-feira, 14 de Janeiro: Carlos vê o estrago que Cidão fez em seu carro, a mando de William. Gilda acha que pode ter sido Fontana com ciúme de Carlos. Jorge reclama com Paula por ela ter aceitado dar uma festinha para Laleska.

Magnólia diz a Ortega que vai embora de seu apartamento porque o romance dos dois foi um engano. Paula decide convidar os amigos de Laleska. Elisa e Fiapo vão com eles. Lucas diz a Cláudia que ela vai voltar para a mansão quando tiver alta. Jorge pede que um corretor imobiliário compre um sítio. Ele visita Cláudia.

Capítulo 162 – sábado, 15 de Janeiro: Jorge tenta convencer Cláudia de que mudou. Ela assina um seguro de saúde e Jorge rouba o documento. Passa o efeito do champanhe e Francisca arruma as malas para voltar a Curitiba. Jorge consegue imitar a assinatura de Cláudia.

Malabaristas e mágicos fazem um show para as crianças na festa de Laleska. Ortega tenta convencer a mãe a ir embora, mas ela não aceita. Jorge desliga a chave de luz da mansão na hora da testa e quebra objetos valiosos de Paula. Elisa vê Mariana na casa de Tio Zé e a segue. Ela a vê com Lúcia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo