Resumo da novela Sonho Meu – 19/07 a 24/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 19 de julho a 24 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – segunda-feira, 19 de Julho: Jorge manda Giácomo esconder a correspondência. Lalesca sai escondida na carroça de Tio Zé. Cláudia decide fugir para o Rio. Jorge não encontra a carta e fica preocupado quando Giácomo garante que tinha um envelope endereçado a ele. Jorge vasculha a casa de Mariana, mas não encontra nada. Tio Zé leva Lalesca e Trigo a um parque de diversões. Lucas intercepta o ônibus de Cláudia.

Capítulo 08 – terça-feira, 20 de Julho: Cláudia se nega a ficar com Lucas e segue viagem. Cláudia desiste da fuga e conta a Alice que algo muito forte a prende à cidade. Tio Zé leva Lalesca a uma festa polonesa. Jorge encontra nos pertences de Mariana uma foto onde aparecem três crianças. Elisa segue Tofe e encontra a mochila de Carolina na casa de Tio Zé. Jorge colhe uma amostra do sangue de Mariana e outra sua.

Capítulo 09 – quarta-feira, 21 de Julho: Jorge envia as duas amostras para um laboratório nos EUA. Tio Zé é preso e Carolina entregue a Elisa. Elisa conta à assistente social que a mãe abandonou Carolina e seu irmão a deixou aos seus cuidados. Cláudia arranja um emprego em uma sapataria. Carolina inocenta Tio Zé, mas ele é acusado de esconder uma menor. Carolina é encaminhada para outro orfanato. Jorge recebe o resultado do exame confirmando que Mariana é sua mãe.

Capítulo 10 – quinta-feira, 22 de Julho: Jorge fica arrasado com a revelação e viaja para o Rio. Cláudia não cede às investidas do novo patrão e é demitida. Guerra dá alta a Mariana. Tio Zé é liberado. No Rio, Jorge manda Varela descobrir o que aconteceu no passado e pede para ele dar um fim à pessoa que se apoderou da carta de Mariana. Fiapo não deixa que Tio Zé visite Lalesca. Jorge volta para casa e disfarça seu ódio por Paula. Cláudia vê Lucas na festa onde está trabalhando como recepcionista.

Capítulo 11 – sexta-feira, 23 de Julho: Lucas reconhece Cláudia e ela foge, disposta a se afastar de Lucas. Jorge percebe a paixão de Lucas por Cláudia e decide agir. Cláudia aceita a oferta de emprego de Jorge. Trigo é levado para o mesmo orfanato que Carolina. Jorge arma uma situação para Paula pensar que Lucas é o responsável pela readmissão de Cláudia e promete à avó separar os dois. Jorge pede a Cláudia para conversar sobre o irmão e Lucas vê os dois saindo do prédio.

Capítulo 12 – sábado, 24 de Julho: Lucas sai à procura de Jorge e Cláudia. Cláudia não conta a Jorge porque não aceitou o pedido de casamento de Lucas. Lucas não consegue falar com Cláudia e briga com Jorge quando volta para casa. Cláudia volta a trabalhar na fábrica e Lucas marca um encontro no parque. Fontana avisa Jorge que abrigou Mariana em um convento. Lalesca consegue encontrar Tio Zé e pede a ele que encontre sua mãe. Jorge vai ao parque e mente para o irmão que Cláudia não quer mais vê-lo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo