Resumo da novela Sortilégio – 04/12 a 08/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 04 de dezembro a 08 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04/12/2017 – Capítulo 36

Kátia conta a Bruno a conversa que ouviu e ele exige que descubra para onde Alessandro e Maria José vão viajar.

Erick fica furioso ao descobrir que seus reféns conseguiram fugir. Alessandro diz a Vitória que vai se divorciar de Maria José e ceder a ela suas ações da empresa e metade da casa.

Ao perceber que Vitória está desconfiada, Maria José afirma que jamais trairia a confiança de Alessandro porque o ama e espera um filho dele. Alessandro explica a Vitória que é apenas uma estratégia para destruir os planos de Bruno e logo voltarão a se casar.

Terça-Feira, 05/12/2017 – Capítulo 37

Maria José e Alessandro voltam de viagem. Chorando, ela diz a Vitória que em três semanas estarão divorciados e admite que esteja sendo mais difícil do que imaginou. Ela conta também que o juiz sugeriu a Alessandro que se mude para um apartamento e volte a levar sua vida de solteiro.

Vitória a consola e diz que deve ser forte já que será apenas uma separação temporária.

Quarta-Feira, 06/12/2017 – Capítulo 38

Chorando, Maria José se despede de Alessandro. Ele diz que ainda está em tempo de falar com os advogados, mas ela fala que devem seguir adiante com o plano. Raquel, histérica, culpa Maria José de tudo, insulta Vitória e leva uma bofetada da mãe.

Raquel ameaça expulsá-las da casa assim que ela e Bruno ficarem com tudo. Maria José aconselha Paula a não sair com Roberto, porque ninguém e muito menos Raquel vão acreditar que entre eles não há nada.

Bruno diz a Raquel que abriu um processo contra Alessandro e tem certeza que ele viajou para atrasar a audiência. Bruno exige que Raquel descubra onde está Alessandro se não quiser perder sua parte na herança.

Fernando fica bravo ao descobrir que Kátia está saindo com Bruno.

Quinta-Feira, 07/12/2017 – Capítulo 39

Fernando, por telefone, diz a Alessandro que já encontrou o juiz que realizou o casamento de Bruno e Maria José.

Kátia ouve a conversa e conta para Bruno. Maura oferece a Erick o triplo do que Bruno lhe paga para que lhe conte tudo que seu patrão faz.

Sexta-Feira, 08/12/2017 – Capítulo 40

Erick, em troca de dinheiro, conta a Maura que Bruno se casou com Maria José se fazendo passar por Alessandro, que subornou o juiz e tentou matar Alessandro.

Ele também diz que Maria José não sabia de nada e que quando descobriu não pode dizer nada por que Bruno ameaçou mandar o pai dela para a cadeia. Maura telefona para Alessandro que conta tudo que descobriu.

Kátia insulta Vitória por estar saindo com Fernando que tem idade para ser seu filho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo