Resumo da novela Sortilégio – 20/11 a 24/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 20 de novembro a 24 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20/11/2017 – Capítulo 26

Vitória se preocupa quando Raquel e Kátia a veem na companhia de Fernando.

As duas desconfiam que exista algo entre eles e Fernando tenta convencer Vitória de que é uma mulher livre e tem todo direito de refazer sua vida. Vitória desabafa com Alessandro e ele aconselha a viver com Fernando o amor que estão sentindo um pelo outro.

Raquel conta a Bruno que flagrou a mãe agarrada com Fernando. O romance de Vitória e Fernando cria um clima de guerra entre seus filhos.

Alessandro a defende enquanto Bruno e Raquel não aceitam o relacionamento. O pai de Maria José fica surpreso quando a filha pede para levar flores no túmulo de sua mãe.

Bruno e Raquel temem que o romance da mãe se torne público. Alessandro diz a Vitória que é capaz de renunciar à presidência para evitar um processo judicial.

Vitória lamenta, mas diz que a última vontade se seu pai precisa ser cumprida. Paula decide procurar um emprego para ajudar Maria José.

Fernando diz a Alessandro que o juiz que casou Maria José vive viajando. Eles desconfiam que Bruno tenha pagado muito bem ao juiz para que realizasse o casamento.

Hernani pergunta a Vitória se existe algo entre ela e Fernando. Ela responde que os dois são apenas amigos.

Roberto conta a Ulisses que abusou sexualmente de Raquel para que ela não diga que o casamento é só de fachada e explica que só vai se separar dela depois da partilha dos bens de Antonio Lombardo. Helena oferece dinheiro a Ulisses para que ele nunca conte a ninguém que foi casada com Pedro Samaniego e que Maria José e Paula são suas filhas.

Maura assedia Alessandro e o beija.

Terça-Feira, 21/11/2017 – Capítulo 27

Raquel, furiosa, diz a Vitória que Bruno deve assumir a presidência da empresa já que Alessandro ficou por dez anos no comando.

Revoltada com a atitude da filha, Vitória lembra que esse foi o desejo de seu pai e diz que se continuar lhe faltando com o respeito vai expulsá-la de casa. Maura está convencida que reatou seu relacionamento com Alessandro.

Roberto pergunta a Alessandro se pretende se reconciliar com Maura. Ele diz que não, que Maria José é sua esposa e que a separação é apenas temporária.

Ao saber da discussão entre Raquel e Vitória. Alessandro adverte a irmã e deixa claro que se voltar a desrespeitar sua mãe vai cortar a pensão que lhe dá mensalmente.

Bruno diz a Maura que já sabe que ela contratou Mateus para se fazer passar por Mário Aguirre e a chantageia. A loja onde Paula e Maria José trabalham é assaltada e as duas ficam feridas.

Fernando tenta convencer Vitória que Bruno está diretamente envolvido na separação de Alessandro e Maria José. Afirma que há uma sucessão de fatos estranhos e que está na hora dela saber de tudo.

Quarta-Feira, 22/11/2017 – Capítulo 28

Vitória se nega a acreditar que Bruno tenha planejado tudo isso contra Alessandro.

Erick, muito nervoso, conta a Bruno que Alessandro andou lhe fazendo perguntas sobre onde estava no dia do acidente e que foi obrigado a lhe dizer o nome de seu primo. Chucho conta a Alessandro sobre o atentado sofrido por Maria José e ele vai imediatamente ao encontro dela.

Vitória conta a Bruno que Maria José sofreu um atentado e está gravemente ferida e ele culpa Alessandro pelo o que aconteceu. Fernando defende o amigo e diz a Bruno que inventou o tal Mário Aguirre e o encontro no hotel para separá-los.

Bruno, furioso, tenta agredir Fernando. Alessandro chega ao hospital e pede perdão a Maria José.

Hernani e Vitória dizem a Bruno que Maria José e seu bebê estão morrendo e que ele é o único que tem o mesmo tipo de sangue e pode salvá-los. Bruno aceita e Fernando diz a Vitória que seu filho sabe aproveitar muito bem as oportunidades.

Maura diz a Ulisses que já encontrou uma maneira de impedir que Bruno a denuncie para Alessandro.

Quinta-Feira, 23/11/2017 – Capítulo 29

Raquel exige que a mãe impeça Bruno de ajudar a salvar a vida de Maria José e Vitória fica horrorizada com a atitude da filha.

Bruno chega ao hospital e diz a Alessandro que só doará sangue para salvar a vida de Maria José e de seu filho se ele lhe ceder à presidência da construtora, se divorciar de Maria José e não contar nada para sua mãe. Vitória comenta com Fernando que Hernani insinuou que Bruno exigiu algo de Alessandro para doar sangue a Maria José.

Felipa ameaça Raquel e diz que contará para Vitória que ela tem um relacionamento extraconjugal se não parar de infernizá-la por ter sido amante de Antonio Lombardo.

Sexta-Feira, 24/11/2017 – Capítulo 30

Fernando fica sabendo que Gabriel é o jovem que supostamente Paula atropelou e que Gregório é primo de Erick.

Maria José não quer voltar com Alessandro para a mansão dos Lombardo e ele promete comprar uma casa e diz que não permitirá que ninguém os separe. Pedro diz a Maria José que ficará com Paula na casa deles para que ela possa viver com Alessandro.

Durante a reunião do conselho, Vitória percebe que Bruno obrigou Alessandro a lhe ceder à presidência da empresa em troca da doação de sangue e se dá conta de que tudo que Maria José lhe disse sobre Bruno é verdade. Convencida de que seu filho é um monstro, ela não aceita que ele assuma a presidência e exige que Alessandro lhe diga a verdade.

Alessandro nega que Bruno tenha lhe pedido algo e pergunta a Fernando, que também não quer dizer nada. Muito alterada, Vitória afirma que Bruno é um monstro e não acredita mais nele.

Raquel avisa Bruno que sua obsessão pela presidência vai provocar um escândalo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo