Resumo da novela Sortilégio – 24 de novembro a 28 de novembro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 24/11/2014 a 28/11/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 24/11/2014 – Capítulo 21

Bruno, histérico e furioso recrimina a mãe por ter enganado Samuel, o homem que realmente foi seu pai. Amaldiçoa o fato de ter sido gerado pelo pai de Alessandro e afirma que a convivência entre eles ficará ainda pior. Alessandro pede a Maria José que fique perto de sua mãe e lhe dê seu apoio.

Bruno proíbe Fernando de visitar sua mãe e o acusa de estar interessado no dinheiro dela. Por ordem de Maura, Ulisses telefona para a casa da família Lombardo fazendo-se passar por um amigo de Maria José. Ela diz a Ezequiel que não conhece ninguém chamado Mário Aguirre e se recusa a falar com ele.

Depois comenta com Paula sobre as ligações que esta recebendo e ela aconselha que conte para Alessandro. Maura conta para Alessandro que Maria anda recebendo chamadas misteriosas de um homem.

Enciumado, ele pergunta a Maria se ela tem algo para lhe contar. Felipa comunica a Vitória que Bruno marcou um jantar apenas para a família e ela não gosta nada da atitude do filho. Durante o jantar, Bruno comunica a todos que decidiu impugnar o testamento.

Terça-feira, 25/11/2014 – Capítulo 22

Bruno conta a Raquel que eles também são filhos de Antonio Lombardo e se refere à mãe de maneira depreciativa. Alessandro sai em defesa de Vitória, e ameaça matar Bruno se voltar a insultá-la. Vitória conta sua história de amor por Antonio e afirma que ele tomou a decisão de deixar Alessandro no comando dos negócios por que Bruno sempre foi um irresponsável.

O pai de Maria José se mete em confusão e vai parar na delegacia. Bruno se aproveita da situação para deixar a família de Maria José em má situação e convoca a imprensa.

Depois de criticar a atitude do pai, Maria José pergunta a Bruno o que quer para deixá-los em paz e ele responde que além da metade da fortuna dos Lombardo quer que se divorcie de Alessandro.

Quarta-feira, 26/11/2014 – Capítulo 23

Bruno diz a Maria José que a ama e que não estava em seus planos que ela ficasse casada com Alessandro, por isso, ou ela se divorcia ou armará um escândalo onde todos saberão que também é filho de Antonio Lombardo.

Maria José revela que está apaixonada por Alessandro. Indignado, Bruno ordena a Erick que envie flores para Maria José em nome de Mário Aguirre.

Chegam as flores e Raquel conta para Alessandro que sua esposa anda recebendo presentes de outro homem. Ele pede explicações a Maria José e esta diz que está cansada de sua desconfiança e pede que a deixe voltar para sua casa.

Alessandro diz que vai levá-la ao médico para saber se não está grávida. Vitória desconfia que Mário Aguirre seja o homem que ajudou Maria José no falso casamento e ela volta a afirmar que foi Bruno que se casou com ela usando a identidade do irmão. Alessandro se declara para Maria José e pede que se reconciliem.

Quinta-feira, 27/11/2014 – Capítulo 24

Roberto diz a Ulisses que tem certeza que foi de Bruno a ideia do casamento falso, que Maria José foi usada e que o tal Mário Aguirre não existe é apenas mais uma das maldades de Bruno para deixar Alessandro enciumado.

Durante a reunião, os advogados pressionam Vitória e Alessandro para que entrem em um acordo com Bruno para evitar um escândalo.

Vitória dá carta branca a Alessandro para decida o que fazer, acusa Bruno de estar apenas interessado no dinheiro e no poder e diz que ele não tem dignidade para ocupar o lugar de Antonio Lombardo.

Maura e Ulisses comentam que precisam encontrar um homem que se faça passar por Mário Aguirre para que possam levar o plano até o final.

Alessandro comenta com Maria José tudo que aconteceu na reunião com Bruno e seus advogados e fala que foram ameaçados. Maria lembra as ameaças de Bruno, mas não se atreve a comentar. O homem contratado por Bruno se joga diante do carro de Paula.

Apavorada, ela pensa que o matou, mas Erick aparece e a faz acreditar que vai desaparecer com o cadáver. Bruno diz a Maria José que Paula matou um homem e que se não fizer o que ele quiser vai mandar sua irmã para a cadeia.

Sexta-feira, 28/11/2014 – Capítulo 25

Bruno volta a se desentender com Fernando por visitar sua mãe. Indignada com a atitude do filho, Vitória diz a ele que se não se acalmar vai ordenar aos empregados que o coloquem para fora de casa.

Erick pede a Bruno que não faça nada para prejudicar Paula. Ulisses contrata um homem para se passar por Mário Aguirre e ligar para a mansão procurando por Maria José.

Ulisses conta a Helena que conheceu uma mulher chamada Sandra, que é idêntica a Maria José. Raquel diz a Alessandro que não está interessada em ter o sobrenome Lombardo e propõe que façam um acordo.

Bruno fala para Maria José que há uma testemunha do acidente que está disposto a contar o que viu, por isso, deve encontrá-lo em um hotel para evitar que Paula vá para a cadeia.

Bruno dá ordens a Erick para que fotografe Maria José quando entrar no hotel. O homem que se faz passar por Mário Aguirre telefona para Maria José e Alessandro pede a ela que atenda para acabar com esse problema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre