Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 16/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/12), na Globo, o capítulo 33 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quarta-feira, Bene revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola.


Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Fabinho não esconde ciúme de Jonatas em conversa com Leila

Fabinho (Daniel Blanco) não aguenta mais ouvir elogios sobre Jonatas (Felipe Simas). O filho de Germano (Humberto Martins) já chegou até a admitir que sente ciúmes do ex-vendedor de balas e mesmo assim promete botar a boca no trombone mais uma vez. É só Leila (Carla Salle) mostrar imagens do documentário para tirar o rapaz do sério: “Pelo visto o Jonatas é o ator principal. Só dá ele”.

A namorada bem que tenta reverter a situação e fala sobre a proximidade de Jonatas com os moradores da comunidade do Rio Tamanduá, mas Fabinho ainda insiste: “Ele é o camisa 10. Seu Germano nem lembra que fui eu que criei o projeto de despoluição do Rio Tamanduá”.

Surpresa com a reação do namorado, Leila pede explicações e acaba pondo um ponto final para lá de ousado na conversa: “Pra mim, você é o melhor em tudo. Principalmente nisso aqui, ó”, diz a menina, puxando Fabinho para um amasso.

Maristela e Rosângela batem boca em baile funk

Florisval (Ailton Graça) terá uma surpresa daquelas ao chegar ao baile com Maristela (Aline Fanju). O motorista de Carolina (Juliana Paes) vai flagrar Jeniffer (Lellêzinha) em cima do palco dançando e rebolando até o chão. A confusão é a deixa perfeita para a depiladora platinada trocar farpas com a ‘funkeira’. Só que Rosângela (Malu Galli) chega desesperada à procura dos filhos no baile, dá de cara com a confusão, flagra Maristela jogando indiretas pra cima da própria filha, e arma o maior barraco pra cima da platinada.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 14/12 a 19/12
* Resumo da novela Totalmente Demais – 21/12 a 26/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo