Resumo da novela Teresa – 04/01 a 08/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Teresa (de 04 de janeiro a 08 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04/01/2016 – Capítulo 66

Armando recrimina Mariano por ter tentado sabotar o casamento de Teresa. Ele diz que sua filha já o havia dito que não queria nada com ele e pede que Mariano não volte mais a sua casa. Rubens tenta convencer Mayra a voltar pra ele e no comando de suas empresas. Mayra deixa claro que com o divórcio, será Aída quem irá controlar seu dinheiro e as empresas. Arthur se zanga quando se dá conta que Luisa dormiu com Fernando. Luisa confessa que se entregou, pois ama Fernando. Arthur então responde que a entende, já que ela agora é uma mulher, mas ele sempre a verá como uma menina.

Mayra diz a Aída que Rubens vai voltar ainda que ela tenha deixado bem claro que não o perdoa e jamais o aceitará novamente como esposo. Ela pede que Aída aprenda rapidamente a controlar os negócios que Rubens deixou. Rubens diz a Genoveva que precisa manter Aída e Mayra longe dos negócios da família, pois elas poderiam descobrir os desfalques que ele fez. Teresa lê em uma revista sobre o escândalo ocorrido em seu casamento.

Terça-Feira, 05/01/2016 – Capítulo 67

Teresa se enfurece ao ler uma nota em uma revista que dizia que ela se debatia entre dois amores em seu casamento. Ela não esperava que sua entrada na sociedade fosse com um escândalo.

Aurora pergunta a Mariano se Teresa prometeu fugir com ele, e por isso ele estava tão certo de que ela não se casaria. Mariano pede um tempo para contar tudo o que aconteceu. Arthur e Teresa voltam a discutir porque ela segue zangada pelo cancelamento da viagem.

A situação se complica ainda mais quando Arthur diz que eles precisam ser razoáveis nos gastos, pois Teresa tem abusado do cartão de crédito. Teresa, furiosa, devolve o cartão a Arthur e o diz que assim não gastará nada. Arthur diz a Fernando que está atento a sua relação com Luisa, e que não quer que ele machuque sua irmã, pois ela é diferente das demais mulheres com quem ele já esteve. Teresa se faz de vítima em frente a Luisa, culpando Arthur por seus problemas.

Armando diz a Teresa que exigiu a Mariano que não volte mais a sua casa e que Esperança já não vive mais com eles. Teresa diz que o pai fez muito bem, pois eles colocaram seu casamento a perder. Teresa visita Mayra para dizer lhe que Esperança se apresentou em seu casamento sem seu consentimento e que não quer voltar a vê-la, ainda mais agora que seus pais a mandaram embora de casa.

Teresa se enfurece ao ver Aída e Mariano se beijando. Aproveitando a situação, procura Mayra para dizer que não sabia que sua filha e Mariano eram namorados, pois os viu se beijando. Ela diz para Mayra ter cuidado, pois a melhor amiga de Mariano é Esperança.

Quarta-Feira, 06/01/2016 – Capítulo 68

Mariano diz a Aída que não quer andar com ela por despeito e que seu pai jamais permitiria que eles fiquem juntos, pois o despediu do escritório quando se deu conta de sua proximidade com Esperança.

Mayra pergunta a Aída se Mariano é seu namorado. Aída pergunta se isso a incomoda, por Mariano ser amigo de Esperança. Mayra diz que não, mas espera que essa relação não passe de amizade. Mariano pede a Paloma que o apoie para conseguir os donativos que precisa para o ambulatório. Paloma responde que o ajudará.

Mariano conclui que não vale a pena seguir lutando por Teresa. Ao saber que Arthur viajará, Teresa o desculpa pelos contratempos e, com isso, consegue que ele também a perdoe pelos seus gatos excessivos. Teresa se aproveita da situação para fazer Arthur assinar um documento garantindo uma pensão mensal para seus pais.

Arthur oferece a casa para que os pais de Teresa possam viver com eles. Teresa diz que seus pais estão acostumados a vila, porque ali estão seus amigos. Arthur diz que não quer que os pais de Teresa sigam vivendo na mesma vila que Mariano. Teresa responde que seus pais não gostariam de se mudar, porém Arthur responde que Regina mesmo o disse que aceitava.

Teresa que vai convencer seus pais a aceitarem a oferta. Regina, chorando, diz a Teresa que tanto ela quanto Armando se sacrificaram para que Teresa pudesse sair adiante, e não para que ela os desprezasse. Teresa humilha Regina, que diz a filha desejar que a vida não lhe cobre por tanta ofensa.

Paloma diz a Arthur que Teresa e Mariano estiveram a ponto de se casar. Arthur, furioso, procura Mariano para questioná-lo sobre a informação que acabou de receber. Mariano responde que se ele quer saber sobre o passado de sua esposa, que pergunte a ela. Teresa se enfurece porque procura Aurora e ela a diz que passará toda a tarde com Martin. Teresa surpreende Paloma e Arthur juntos.

Quinta-Feira, 07/01/2016 – Capítulo 69

Teresa diz a Arthur que pelo visto Paloma não se conforma mesmo em perdê-lo. Arthur pergunta até onde foi sua relação com Mariano, pois ela nunca o disse que esteve a ponto de se casar com o Médico. Teresa responde que isso é o que Mariano queria, e até um anel de compromisso ele lhe ofereceu, mas ela recusou. Rubens tenta convencer Mayra e Aída a seguir envolvido nos negócios da família.

Mayra diz que gosta de sentir-se útil. Aída a diz que seu avô não gostaria nada de saber que as mulheres estão no comando dos negócios, pois para ele as mulheres tinham sempre que estar no cuidado da família. Aída diz a Rubens que está ansiosa pelo poder que a dará sua mãe, no controle dos negócios da família.

Questionado, Mariano nega colocar Teresa em evidencia, e nega ter tido relações intimas com ela. Teresa, fingindo-se ofendida, adverte Arthur que não dormirá com ele, e se insistir, irá para a casa de seus pais. Arthur diz a Regina que Teresa disse que ela e Armando não querem ir viver com eles, e aproveita para pedir lhes que aceitem pelo menos viver em outro lugar.

Regina responde que sabe que Arthur quer tirá-los dali para evitar que eles vivam próximos a Mariano, mas que essa não é a solução. Rubens diz a Mayra que tem que convencer Aída para que não volte a ver Mariano, porque não é de seu nível. Mayra diz que o marido é irônico, pois Esperança também não é de seu nível. Fernando diz a Arthur que Teresa é uma mulher valiosa, e se não dá o que ela merece, não faltará outro disposto a dar.

Sexta-Feira, 08/01/2016 – Capítulo 70

Regina diz a Teresa que agora entende porque Mariano quis interromper seu casamento. Ela diz que sabe que eles tiveram relações intimas, pois ouviu uma conversa de Marianao com Ramon. Ela diz que ele não disse nada a Arthur, pois é um cavalheiro, que inclusive a pediu para liberar lhe da promessa que havia feito de proteger e amar Teresa para sempre.

Rubens adverte Mariano para que ele se afaste de sua filha ou se arrependerá. Teresa perdoa Arthur quando ele mostra as provas que ela será sócia de seu escritório.

Teresa começa a fazer insinuações a Fernando, pensando em conquistá-lo, pois assim estaria segura caso Paloma siga se metendo em sua relação com Arthur.

Rubens, cinicamente, pensa em seguir enganando Esperança para que ela o aceite de volta. Nico tenta convencer Jonhy a trabalhar com ele no negócio das drogas.

Arthur adverte Mariano para que não volte a se meter nem com Teresa nem com ele. Aída ironiza Teresa, dizendo que ela tem mais experiência em tirar dinheiro de homens do que ganhá-lo como advogada.

Ainda diz a Mariano que está custando muito caro para Arthur ter Teresa como esposa. Arthur diz a Teresa que o melhor presente que ela poderia dar seria um filho. Ela responde que não terá um filho com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo