Resumo da novela Teresa – 07/01 a 11/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Teresa (de 07 de janeiro a 11 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Janeiro

Capítulo 66: Regina diz a Teresa que agora entende porque Mariano quis interromper seu casamento.

Ela diz que sabe que eles tiveram relações intimas, pois ouviu uma conversa de Marianao com Ramon. Ela diz que ele não disse nada a Arthur, pois é um cavalheiro, que inclusive a pediu para liberar lhe da promessa que havia feito de proteger e amar Teresa para sempre.

Rubens adverte Mariano para que ele se afaste de sua filha ou se arrependerá. Teresa perdoa Arthur quando ele mostra as provas que ela será sócia de seu escritório.

Teresa começa a fazer insinuações a Fernando, pensando em conquistá-lo, pois assim estaria segura caso Paloma siga se metendo em sua relação com Arthur. Rubens, cinicamente, pensa em seguir enganando Esperança para que ela o aceite de volta.

Nico tenta convencer Jonhy a trabalhar com ele no negócio das drogas. Arthur adverte Mariano para que não volte a se meter nem com Teresa nem com ele.

Aída ironiza Teresa, dizendo que ela tem mais experiência em tirar dinheiro de homens do que ganhá-lo como advogada. Ainda diz a Mariano que está custando muito caro para Arthur ter Teresa como esposa.

Arthur diz a Teresa que o melhor presente que ela poderia dar seria um filho. Ela responde que não terá um filho com ele.

Terça-Feira, 08 de Janeiro

Capítulo 67: Arthur diz a Teresa que deseja que ela engravide, pois quando se casaram ela também desejava ter um filho.

Teresa responde que primeiro deseja que desfrutem a vida a dois e que prefere focar no trabalho, pois precisa ser uma advogada reconhecida. Aurora confessa a Martin que sua mãe não morreu, mas os abandonou.

Então, e tanto ela quanto seu pai decidiram da lá por morta. Martin diz a Aurora que ela sempre terá seu apoio.

Esperança diz a Mariano que Rubens a procurou e ainda que ele seja um sem vergonha não consegue odiá-lo, mas não voltará pra ele. Teresa procura Paloma para dizer lhe que apesar de suas mentiras, Arthur quis recompensá-la tornando-a sua sócia no escritório.

Ela pede que Paloma se afaste para sempre, pois Arthur jamais voltará pra ela. Teresa escuta quando Arthur diz a Fernando que uma parte de sua fortuna será de Luisa, mas a maior parte será para seus filhos.

Teresa hipócrita, diz a Arthur que pensou melhor e deseja engravidar. Mariano diz a Aída que se sente feliz com ela, mas sabe que ela não pode corresponder-lhe.

Genoveva diz a Mayra que talvez fosse interessante deixar Rubens, por experiência, no controle de seus negócios, Mayra duvida. Teresa conta a seus pais sobre sua sociedade e diz que a primeira coisa que fará é dar uma oficina a seu pai.

Armando pede a Teresa que o deixe onde está, pois ele e Regina tem dignidade. Teresa responde que isso não é dignidade, mas estupidez.

Regina diz que é melhor ser uma estúpida e poder andar com a cabeça alta. Teresa procura Mariano.

Quarta-Feira, 09 de Janeiro

Capítulo 68: Teresa procura Mariano e eles se beijam apaixonadamente.

Aída chega e Mariano diz a Teresa que seria bom que ela abrisse a porta para que Aída se desse conta de uma vez por todas que eles se amam. Teresa suplica para que Mariano não faça nada nem entregue sua presença ali.

Mariano responde que se não fez isso perante Arthur, muito menos o faria diante de Aída. Rubens, hipócrita, diz a Mayra que não quer pressioná-la a voltar para ele, por isso vai embora de uma vez por todas.

Mayra aceita voltar pra ele, mas pede que antes que façam amor, realize um exame para que ela tenha certeza que ele não contraiu nenhuma doença. Rubens se ofende e Mayra deixa claro que não aceita nada diferente disso, pois só assim voltará pra ele.

Rubens encontra Teresa em sua casa e diz que seguramente ela foi se oferecer a Mariano. Ele diz que está cansado que ela o prejudique e pede que deixe de procurá-lo, pois ela é uma mulher casada e todo mundo poderia descobrir que ela é infiel.

Teresa recrimina Mariano por andar com Aída, depois dele mesmo ter dito que terminaria esse caso. Mariano responde que ela também disse que não se casaria com Arthur e o fez.

Mariano diz a Ramon que desta vez foi diferente, e ele mesmo foi quem desprezou Teresa, porém não se sente orgulhoso disso. Ramon diz a Mariano que Aída é uma boa mulher e não merece que Mariano a traia.

Aurora organiza um jantar em sua casa e convida mariano e Aída, Aurora preocupada, diz a seu pai que não sabia que ele havia convidado Teresa e Arthur. Por isso convidou Aída e Mariano.

Arthur se surpreende ao chegar ao jantar e ver Mariano e Aída.

Quinta-Feira, 10 de Janeiro

Capítulo 69: Aurora diz a Mariano que quando os convidou não sabia que seu pai tinha convidado Arthur e Teresa, por isso esse encontro ocorreu.

Mariano responde que não tem problema. Ainda afirma que Mariano nunca mais procurará Teresa porque ela e Mariano são namorados.

Arthur diz a Mariano que parece que eles estão destinados a se encontrar em todas as partes e, como se já não fosse suficiente, espera que evitem escândalos e se tratem de forma civilizada, Mariano responde que não há problema, que ele não está ali por Teresa, mas foi com Aída porque Aurora os convidou. Teresa não perde Mariano e Aída de vista e se enfurece ao vê-los se beijando.

Rubens tenta convencer Mayra para que façam uma viagem juntos e propõe que ele mesmo a prepare para assumir os negócios da família. Mayra responde que vai pensar.

Arthur escuta quando Teresa confessar a Aurora que naquela mesma casa teve sua primeira experiência sexual com Mariano. Arthur fica furioso e diz a Teresa que se sente enganado, mas como se meteu sozinho nisso, vai também sair disso da mesma forma.

Teresa afirma que isso não é nada diferente do que fazem as garotas de sua idade e Joana a corrige dizendo que Arthur não é mais um garoto de sair para discotecas. Mayra procura Esperança para dizer lhe que depois de insistentes pedidos de Rubens, decidiu dar uma nova chance a ele.

Esperança responde que nesse caso ela não tem nada a ver, pois já tirou Rubens de sua vida. Arthur procura Paloma e diz que ela sempre teve razão, pois Teresa o enganou.

Sexta-Feira, 11 de Janeiro

Capítulo 70: Arthur procura Paloma e a diz que Teresa teve relações intimas com Mariano e que agora entende o porquê de Mariano se sentir com direito de interromper seu casamento.

Mayra descobre que Esperança está grávida e exige que ela a conte se o filho é de Rubens. Renan chega nesse momento e diz a Mayra que o filho que Esperança espera é seu, que ela agora é sua mulher e que vão se casar.

Esperança chorando agradece Renan por tê-la ajudado. Ele responde que nada o faria mais feliz que ser parte da vida de Esperança e de seu filho.

Mariano diz a Aurora que ela tem razão ao dizer que o mundo não gira ao redor de Teresa. Aurora diz a Mariano que ele é um tonto por seguir encantado por Teresa.

Aurora diz a seu pai que, por mais que tente, não consegue se apaixonar por Martin. Arthur se sente culpado ao acordar na cama ao lado de Paloma e a diz que não deveriam ter feito isso, pois ama sua esposa.

Paloma assegura que não vai pressioná-lo e estará com ele quando ele quiser e precisar. Mayra diz a Genoveva que foi ver Esperança e ela está grávida, mas que esse filho não é de Rubens e sim de outro homem com o qual ela vai se casar.

Teresa diz a Arthur que ele cheira a álcool e, porque não dormiu em casa, exige que ele diga onde esteve e com quem esteve. Arthur, alterado, diz que Teresa é quem o oculta as coisas.

Ela diz que apenas se preocupou com o esposo, pois pensou que poderia ter acontecido algo sério com ele. Fernando os escuta e tenta ajudar Arthur.

Teresa, tentando encerrar o assunto, diz que o importante é que Arthur já está em sua casa. Arthur confessa a Fernando que passou a noite com Paloma.

Fernando, alterado, diz que não pode entender como um homem pode ser infiel tendo como esposa uma mulher como Teresa. Teresa diz a Arthur que teve relações intimas com Mariano.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo